Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

_JonasThern_

Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Espero que não cometam o erro que o porto cometeu ao despachar as referências todas...

As referências têm que ser jogadores de qualidade e, neste momento, temos quem? Fesja e Jonas?

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 14:27
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Espero que não cometam o erro que o porto cometeu ao despachar as referências todas...

As referências têm que ser jogadores de qualidade e, neste momento, temos quem? Fesja e Jonas?
e o Jardeu

Imortal10

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?

MAFM

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 14:17
bem se o que fica para a história é os títulos os tubarões devem meter o dinheiro no Zidane ou num Guardiola?
é isto.
Ora pensem.

Kroll2

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 14:27

e o Jardeu
eu acho q o Salvio pode ser util se fôr utilizado de outra forma. é um extremo com mt golo, mais q alguns avançados

anselmoslb

«Este é um camelo difícil de engolir»»

«Fizemos 700 e tal passes mas há dias em que Allah não quer nada com a nossa equipa»

MAFM

Alguém ainda genuinamente acredita que há fontes que digam pormenores de negociações quando temos uma época em curso?

R_M_1904

Estou a imaginar o mister ao intervalo a dar uma volta de camelo em sentido contrário para dar a volta ao resultado e a estacioná-lo na diagonal para ter a bênção dos deuses .

RP89

Chamem o faneca.

Eu só peço meio smiley.

Red Eyes

Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2018, 14:33
Chamem o faneca.

Eu só peço meio smiley.
O faneca anda fora da água e a estrebuchar por todos os lados. :-X

R_M_1904

I WANT TO BELiEVE !
Vamos Marco .
Se não vier os anseoliticos esgotam na comunidade SB .

rickydbs

Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.

nightcrowler

não acredito que haja lugar a muitas alterações e a um investimento despropositado. não acredito mesmo.

o Benfica precisa de 4 boas contratações, mais nada.