Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.
Mas o Marco é certo? De acordo com as tuas fontes ? É 100% certo?
Os Mods que estejam atentos porque se estás a trollar a malta vais de vela e eu nunca denunciei ngm num fórum mas é desta que me estreio .

nwpt

As fontes este ano apareceram mais cedo  :tomates:

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2018, 14:33
Chamem o faneca.

Eu só peço meio smiley.
O faneca anda fora da água e a estrebuchar por todos os lados. :-X

Morgan

Fdx o troll ta mesmo a gozar o prato.

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2018, 14:37
não acredito que haja lugar a muitas alterações e a um investimento despropositado. não acredito mesmo.

o Benfica precisa de 4 boas contratações, mais nada.
vão sair muitos jogadores e forçosamente terão que entrar na mesma quantidade, entre contratações e prata da casa.

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:37
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.
Mas o Marco é certo? De acordo com as tuas fontes ? É 100% certo?
Os Mods que estejam atentos porque se estás a trollar a malta vais de vela e eu nunca denunciei ngm num fórum mas é desta que me estreio .
chamaram?

Kamal

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2018, 14:37
não acredito que haja lugar a muitas alterações e a um investimento despropositado. não acredito mesmo.

o Benfica precisa de 4 boas contratações, mais nada.
4?
AA,Varela,Pizzi,Cervi,Samaris,Jardel,Luisao,Salvio,Seferovic neste momento nao servem para o Benfica que quer voltar a dominar em ca dentro e fazer grandes campanhas la fora.

anselmoslb

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Espero que não cometam o erro que o porto cometeu ao despachar as referências todas...

As referências têm que ser jogadores de qualidade e, neste momento, temos quem? Fesja e Jonas?

Exacto. As nossas referências estão a perder qualidade.

Jar Jay

A publicação árabe 'akhbaar24' dá conta do interesse do Al-Hilal na contratação do Benfica. E até vai mais longe, anunciando que «Rui Vitória já informou os dirigentes do Benfica de que partiria no final da época». Na notícia refere-se ainda que Luís Filipe Vieira já conversou com Marco Silva para suceder a Rui Vitória.

Xinas

O Slipknot disse que o ricky dizia verdades....

CPA

Se depender de mim, vais de vela.

Farto de fontes da treta que só incendeiam.

Kamal

Meus amigos...quem e que para voces sao referencias?
Pizzi?AA?Samaris?Luisao?
Fodase...

The_Riggs

Citação de: MAFM em 04 de Maio de 2018, 14:31
Alguém ainda genuinamente acredita que há fontes que digam pormenores de negociações quando temos uma época em curso?
isto está me a cheirar bastante a esturro. Como disseram aqui ontem isto Ainda vai ser um daqueles momentos " fiz tudo para o segurar ". E segurou ...

_Xebola_

O treinador será o Manuel Fernandes ou o Rodolfo Reis, o Presidente está a decidirr   :knuppel2: :knuppel2:

Purple Rain

Pelos vistos acaba de ser despedido através do jornal A Borla.
Eu se fosse a ele metia o Luisão a jogar em Alvalade ...  ;D