Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: nwpt em 04 de Maio de 2018, 19:26
:rir:
Esta do 11 do sporting era difícil...
Da lá os números do euromilhoes... Patético!
O problema é o nosso onze só dúvidas na cabeça do treinador dúvidas ou lesões.

PT1904

Fdx se este gajo fica la para o ano eu entro em depressao a serio...... mal a CI comecou a primeira coisa que a minha mulher me perguntou foi se eu queria um calmante.....

Francescoli

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 19:29
Para já, é claro que não ia dizer horas antes do jogo que ia embora, ou que ia pensar ou isto e aquilo.

Depois é claro que algo mudou.
Teve montes de derrotas e ciclos difíceis nestes 3 anos e no fim sempre esteve calmo nas CIs, até nos enervava e pensávamos que nada o tirava dali.
Algo mudou. Esta postura pelo menos prova que não está tão calmo e sereno como quando levou 5 em basileia, quando perdeu todos os jogos quase com o porto, quando levou 3 na luz do sporting, etc.

Ele está maluco.

O que mudou é este ano perdeu mesmo.

Ardeu, ja foi, finito.

Está desorientado e vai embora. Não tenho dúvida nenhuma.

MiguelPalma92

Ficas ficas oh ficas... Vai mas é ganhar petrodolares, não sejas tolo

LeandroSLB

Glorificus

Fia-te na virgem! Quando veres que o teu nome não esta na lista de passageiros para a América mas para a Arábia é que vai ser. 

ruibenfica80

Citação de: Jamal em 04 de Maio de 2018, 19:25
O Arnaldo até vai comprar um ipad novo.
O championship manager ainda dá para instalar?

Podes por o CM 2001/2002 na boa :)
Ou até o CM2 Portugal
É só uma questão de usar algo tipo dosbox que é uma aplicação que te mete em modo DOS e voltas aos tempos antigos :)

LeandroSLB

Se ficar, é da maneira que nem vou chatear com isto, e poupo uns trocos.

ROBINHO

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2018, 19:29
Ouvir o Rui Vitória e de seguida o Rogério Matias, é um fim de tarde perfeito  :disgust:
O Rogério Matias é uma gloria Vieirista, porque no Benfica nunca o vi, esse palerma nem no Guimarães é gloria e anda pela BTV como antigo jogador da casa..

Cosmic

Nem que amanhã ganhe 0-5 é para ficar. O ciclo acabou.

Marooned

Mister, aproveite bem estes últimos dias no Benfica, porque nunca mais terá oportunidade de treinar um clube desta grandeza na sua carreira.

PT1904

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2018, 19:29
Ouvir o Rui Vitória e de seguida o Rogério Matias, é um fim de tarde perfeito  :disgust:

Esse tambem como jogador era o que era, como comentador e o que se ve. Fdx cambada de lambe colhoes de merda, eu tinha vergonha na puta da cara

_JonasThern_

Posso estar muito enganado mas este Rui Vitória não teve nada a ver com o Rui Vitória que esteve aqui 3 anos. Tem o futuro traçado. Quer ganhe, quer perca amanhã.

Leonzo

Vai ficar! Falou nos 2 anos de contrato, nos títulos e na melhor década de sempre. E a do café nos USA e a lenga lenga dos kms que faziam la nos States foi tudo estudado ao milímetro por ele e pela estrutura, levava uma cartilha bem expressa!

A notícia de hoje da bola foi encomendada para este circo todo!

JohnT

Fala tanto de trabalho, trabalho e no relvado nao se ve absolutamente nada de trabalho.