Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez

Errar nas substituições, todos erram. Tirar o melhor jogador em campo é que só esta ao nivel dos incompetentes.

mitro11

Sacar pelo menos um empate a 2 e que seja o seu último jogo como visitante ao serviço do Benfica

Mika21PA

Pensa que está treinar o Vitória.

Fejsa, Samaris, Pizzi lel

Andris

11 mesmo para defender o empate. :rir:

Shoky

Fejsa, Samaris e Pizzi.

Andamento do Benfica, cobarde.

daviddgc

Mesmo depois destas historias todas durante a semana, mesmo depois da treta de conferencia de imprensa que deu ontem: apresenta um 11 de "borrado".

Poe-te no caralho.

Mestre30

Depois de ver o onze inicial tenho a certeza que o treinador não sabe que 0-0 não serve.

É que se soubesse disso não colocaria este onze surreal.

Andris

Surreal, e ainda há quem queira que ele continue por cá. Foda-se...

guizuca

SMCITY

lipe_slb

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 18:10
Citação de: lipe_slb em 05 de Maio de 2018, 17:46
Existe aqui tanta falta de respeito para com o RV!!
Pode não ser o melhor mas com a razia que lhe fizeram tentou sempre remediar. Este ano teve algumas falhas, mas lembro-me das duas ultimas épocas.

Os adeptos dos outros clubes culpam os emails, árbitros etc etc para desculparem as más épocas e nós viramos só contra nós próprios....
Perdemos na luz com o porto com um azar "herrera" e erros do arbitro.
Empatamos com o sporting com uma autentica roubalheira...

Mas os emails para os outros são muito pior que apitos dourados e jogos cancelados a meio e dividas (que não se encontravam nos relatórios de contas) pagas antes de segundas partes.

Devíamos também fazer a propaganda que os outros fizeram e juntaram se para o fazer!

Podemos não gostar mas a verdade é esta:

ESTA ÉPOCA SE HOUVE ALGUÉM QUE SEMPRE DEFENDEU O BENFICA FOI O RUI VITORIA!

Culpem a direcção!

Perdemos com o Porto na Luz por azar?

Pronto. Já li tudo nesta vida. Este fórum bateu no fundo.

Quanto ao resto do comentário nem merece comentários. Essa parte só mereceu por ser tão ridícula que nem acredito que li tal merda.

Vi uma primeira parte que podíamos e devíamos ter acabado a ganhar, na segunda parte a obrigação era do porto em atacar mais e fazer melhor do que na primeira parte.
O porto marcou no único remate enquadrado à baliza!!! Se o porto não marca o golo, o sergio conceição hoje não estaria a ser visto como um Deus!
(Quando vejo Benfiquistas a não falarem de casos de arbitragem e atacam o Benfica e vejo portistas (que viveram o apito dourado) a apontar o dedo nos casos dos emails.....

Eu vi o Jesus, com grandes jogadores, a perder dois campeonatos para o porto.

Não estou a dizer que o Rui Vitoria é o meu treinador, estou a dizer que merece respeito e fez mais que o JJ com menos, isso ninguém pode por em causa!

Acham que com o Marco Silva seria diferente? Bom treinador mas ganhou uma taça de portugal no último minuto.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 19:25
Fejsa, Samaris e Pizzi.

Andamento do Benfica, cobarde.
Há que defender o empate... Deixar o Porto festejar mais cedo... LEL

Guzmán

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.
nojo da-me quando ele faz isto

Rafa out  Seferovic in

Zivkovic out   Seferovic in

e o mais cómico disto é que deu o campeonato desta maneira e em casa.

que génio

e o mais comico é que o colocou imaginem só.....a extremo :D :D

é um Génio...

Espero que amanhã não fiques enojado com meio campo Fejsa, Samaris e Pizzi, linha da frente com Rafa/Cervi, Raul, Salvio.

Estou com um feeling que o Zivkovic não vai calçar, nem um de dois, Rafa ou Cervi.

TAU

ESTAVA TÃO NA CARA.

Já começamos envergonhados

Shoky

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 19:27
Depois de ver o onze inicial tenho a certeza que o treinador não sabe que 0-0 não serve.

É que se soubesse disso não colocaria este onze surreal.

Se calhar serve para lhe segurar o lugar.

Andris

Agora a sério, ninguém avisou o homem que o 0-0 não serve?