Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 19:45
O Guimarães a esmagar o Tondela fora de casa.
Nem lá te aceitavam de volta.
Sim, o Vitória teve péssimo no Guimarães..

Enfim. E esse argumento " Perdemos com a equipa que até perdeu com o Guimarães "... Posso dizer: Ganhando ao Atlético de Madrid que ganhou ao Real, somos melhores que o Real? Posso dizer, mas é fraco argumento.

Sim, também quero outro treinador. Mas a forma como se fala deste treinador para alguns users, parece um odiozinho de estimação, parece que se fala do treinador rival, que ganhou 2 campeonatos pelo Sporting.

Sim, péssima época. Mas epa, ganhou 2 campeonatos em 3 possíveis pelo Benfica..

Tondela 1-4 V.Guimarães.

Dias depois de terem ganho na Luz. Aos 90 minutos estava 1-3 na Luz. Num jogo determinante para o Benfica.

Patético não chega para começar a descrever.
Patética esta época. Mas continua a ser o treinador que ganhou 2 campeonatos e ajudou no primeiro tetra da história. Pode-se querer outro treinador é ao mesmo tempo respeitar o treinador que já nos deu sucessos. Acho que dá as 2 coisas..
E sim, estou farto deste futebol.

Kamal

Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2018, 20:28

Enfim. E esse argumento " Perdemos com a equipa que até perdeu com o Guimarães "... Posso dizer: Ganhando ao Atlético de Madrid que ganhou ao Real, somos melhores que o Real? Posso dizer, mas é fraco argumento.

Sim, também quero outro treinador. Mas a forma como se fala deste treinador para alguns users, parece um odiozinho de estimação, parece que se fala do treinador rival, que ganhou 2 campeonatos pelo Sporting.

Tondela 1-4 V.Guimarães.

Dias depois de terem ganho na Luz. Aos 90 minutos estava 1-3 na Luz. Num jogo determinante para o Benfica.

Patética esta época. Mas continua a ser o treinador que ganhou 2 campeonatos e ajudou no primeiro tetra da história. Pode-se querer outro treinador é ao mesmo tempo respeitar o treinador que já nos deu sucessos. Acho que dá as 2 coisas..
Desrespeitar seria dizer que ganhou com merito e, que percebe de futebol.

Eusébio10

Não percebo como é que num jogo onde temos obrigatoriamente que marcar um golo vamos jogar na retranca.

Bleach

com um plantel com varelas  douglas , sferovics andamos a lutar pelo 2 lutar , surreal...deviamos ter ganho o titulo a 19ª jornada.

SaviAimar

Citação de: Kamal em 05 de Maio de 2018, 20:30
Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2018, 20:28

Tondela 1-4 V.Guimarães.

Desrespeitar seria dizer que ganhou com merito e, que percebe de futebol.
?
Como assim? Ganhou porque calhou?
Recuperou na primeira época 8 pontos ao Sporting porque os jogadores foram contra as indicações do treinador?
Ganhou porque o Benfica foi levado ao colo? Só falta ir por aí.

magoslb

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2018, 20:34
com um plantel com varelas  douglas , sferovics andamos a lutar pelo 2 lutar , surreal...deviamos ter ganho o titulo a 19ª jornada.

É isso. O Augusto aparecia em campo de surpresa e o mister já não podia fazer nada, tinha de jogar. Zivkovic andou a comer bancada pq estava com insolação.

Geovanni95

Grande gestão mister

Este ano de 2018 tivemos apenas um jogo por semana e temos mais jogadores lesionados que o Porto e o Sporting juntos que tiveram Taças e Europa pelo meio.

Muito bem

RumoAoMarquês

Este atrasado foi-me tirar o Rafa no jogo contra o Porto aos 66 minutos...
Um gajo que com um bocado de espaço leva todos à frente...
É impossível esquecer isto foda-se.

Kravgnar

O Benfica não tem qualquer tipo de "ideal" colectivo, não tem ideias, não tem dinâmicas, nada, rigorosamente nada. Não me recordo de um Benfica colectivamente tão pobre.

Bolas longas em profundidade para os pepe-rápidos correrem e pode ser que dê.

pimenta10

Meter o Rafa só na 33 jornada na posição dele é motivo de despedimento.

lipe_slb

Nesta primeira parte já merecíamos já estar em vantagem.
Duas bolas ao poste!!

Criticavam o RV até estamos bem no jogo!

Strata

lipe_slb

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 21:17
Rui Vitória > Mestre da táctica

Mas tem sido assim de longe nas ultimas épocas, mas quem não gosta de RV deve ser quem gosta de JJ.

Karel Alinho

Império-Português

Não estragues isto ao intervalo!!!!!