Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

caocomasas

Quem o viu no primeiro ano e quem o vê agora.

Não tem dignidade nenhuma.

Shoky

"Quero acreditar que a minha forma de estar pode ser exemplo para muitos treinadores que estão a começar".

É depois foge do jornalista sem educação nenhuma.
Dá pena.

MANOCAS37

L3GEND

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 22:51
O homem estava muito mais nervoso do que o normal. Claramente o tacho dependia deste jogo.

Se o Sporting se espalhar na Madeira, vamos ter mais um ano de Rui e Arnaldo.

A sério que achas que mesmo que fiquemos na Liga Europa ele vai ser despedido?

Mas alguém se esqueceu de quem é o presidente?

A única maneira dele ser despedido era se hoje fosse envergonhado em Alvalade. E eu não conseguia torcer para ver o Benfica passar por isso, mesmo para garantir que ia embora.

Este foi o pior resultado possível. Não só não vamos à Champions, como ainda vai conseguir arranjar desculpas no azar, no árbitro, na brisa fresquinha... e uma época com 0 pontos na Champions, 3º lugar no campeonato e afastado cedo das Taças contra equipas de meio da tabela, ainda vai ser uma época com aspectos merecedores de uma renovação.

"Não se pode ganhar sempre.". "É este o nosso rumo, e não nos vamos desviar".

É começar a lidar, e a preparar para ouvir o discurso irritantezinho delusional do Rui e o futebol confrangedor, durante mais um ano.

ChEsTeR

AntiAzeitona

"Eu, eu, eu..."

Pó caralho!  Benfiquista não és.

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 22:55
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Isto não tira mérito ao Sporting. Mostrámos a nossa qualidade, mas o futebol é isto."
Estas  frases feitas é que não sao nada.
Pá que discurso tão..
Huh... :bah2:

Um gustavo santos.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 22:54
Está fora dela...completamente queimado daquela cabeça.

Para o ano acho que se ele continuar nem ao natal chegamos na luta
Só o presidente não vê que não tem credito com os adeptos e alguns jogadores. Basta o RGS dizer que o quer trocar e muitos já olham para ele.

Benficatri

ROBINHO

Depois de sermos enrrabados o ano inteiro é que se lembram de falar..

piratas15

Vou - me retirar , para o ano há mais ...

20Nico Gaitan20

Axwell

alenker

Agora vale de alguma coisa falar da arbitragem? Por favor, alguem que me explique num jogo em que temos que ganhar o Samaris acabar o jogo?

jglx28

o vitória falar de coragem é para rir e depois a comunicação do Benfica tem esta coisa engraçada, quando somos roubados quando os outros são beneficiados e ainda s pode fazer alguma coisa, não falam de nada, ficam mudos, qdo as coisas acontecem e já n podemos fazer nada é q vimos com o discurso agressivo, para depois ainda sermos gozados...

enfim, época miserável a todos os niveis...

a próxima devia começar já com a saída deste Senhor e era bom q o vieira acordasse pq senão a saída tb é um caminho