Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Um jogo que precisava de marcar. Um jogo em que faz 90 minutos com duplo pivot. Liga Europa para o ano que até abrimos a pestana.

Kwarne

"Futebol é isto" é uma frase que define bem o Rui Vitória- que treinador vazio.

Leonzo

Bem ele vai ficar, portanto vou cagar para esta merda toda, vão ter o Benfica que merecem. Cambada de anjinhos e mansos!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Maio de 2018, 22:56
Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 22:55
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Isto não tira mérito ao Sporting. Mostrámos a nossa qualidade, mas o futebol é isto."
Estas  frases feitas é que não sao nada.
Pá que discurso tão..
Huh... :bah2:

Um gustavo santos.

O Gustavo Santos tem mil vezes mais profundidade no que diz.

zefo

Tem os piores defeitos de jj neste momento e nem metade das virtudes... fdx se queria o outro longe ...

Almeida92

Citação de: piratas15 em 05 de Maio de 2018, 22:57
Vou - me retirar , para o ano há mais ...
Sim, infelizmente para o ano temos mais disto.

Mestre

Citação de: alenker em 05 de Maio de 2018, 22:57
Agora vale de alguma coisa falar da arbitragem? Por favor, alguem que me explique num jogo em que temos que ganhar o Samaris acabar o jogo?

O problema nem foi o Samaris hoje, Jonas e Cervi deviam ter entrado 15 min mais cedo.

Lord_of_Tuborg

Mister muito obrigado adeus....

20simao1

Espero que haja muitos lenços brancos no próximo fim de semana na Luz,
no máximo depois de o nosso jogo estar resolvido (se é que isso é possível...) ou a partir de quando o jogo na Madeira estiver resolvido

agora é o mais importante

Slbttotosalvio

Nunca senti nojo de nenhum treinador do maior até tu chegares, parabéns

Kravgnar

Estranho esta reacção logo hoje.

Volto a dizer: recado interno.

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2018, 22:54
Montou muito bem a equipa hoje. A primeira parte foi toda do Benfica e só por azelhice não fomos para o intervalo a ganhar.

Cheira a fim de ciclo é verdade, acho que já está a mais. Mesmo que se garanta a Champions o caminho será com outro treinador.
vai ser ele... Garantiu o emprego hoje.... Não perdeu.
Não perdeu e valeu merda há mesma.
Segundo , terceiro ou último  , o rui tem os dias contados.

Cheira se a milhas o fim de ciclo.

jglx28

Citação de: ROBINHO em 05 de Maio de 2018, 22:57
Depois de sermos enrrabados o ano inteiro é que se lembram de falar..
é ridículo falarem agora quando s perdeu tudo, parece que ainda querem q sejamos gozados no final pelos outros, é como se fosse a cereja no topo do bolo

20Nico Gaitan20

Mas agora... Mais a sério vamos continuar com este gajo como treinador?

Tirem_me deste filme caralho

PabloElMago10

Citação de: L3GEND em 05 de Maio de 2018, 22:56
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 22:51
O homem estava muito mais nervoso do que o normal. Claramente o tacho dependia deste jogo.

Se o Sporting se espalhar na Madeira, vamos ter mais um ano de Rui e Arnaldo.

A sério que achas que mesmo que fiquemos na Liga Europa ele vai ser despedido?

Mas alguém se esqueceu de quem é o presidente?

A única maneira dele ser despedido era se hoje fosse envergonhado em Alvalade. E eu não conseguia torcer para ver o Benfica passar por isso, mesmo para garantir que ia embora.

Este foi o pior resultado possível. Não só não vamos à Champions, como ainda vai conseguir arranjar desculpas no azar, no árbitro, na brisa fresquinha... e uma época com 0 pontos na Champions, 3º lugar no campeonato e afastado cedo das Taças contra equipas de meio da tabela, ainda vai ser uma época com aspectos merecedores de uma renovação.

"Não se pode ganhar sempre.". "É este o nosso rumo, e não nos vamos desviar".

É começar a lidar, e a preparar para ouvir o discurso irritantezinho delusional do Rui e o futebol confrangedor, durante mais um ano.

Quero acreditar que ficar atrás do Sporting, que é o rival que mais incomoda à direção, pese na decisão.