Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Citação de: Kwarne em 05 de Maio de 2018, 23:11
Jogar para ganhar não é acabar o jogo com 2 médios-defensivos.
no jogo em que empatar era um mal menor, tira o meio campo. No que tínhamos que marcar, acaba com fejsa-samaris

Epa

SURREAL9

O Benfica não tem jogo interior, como é que isto é possível ? Como crl ? Foda-se isto nem no distrital. A única jogada de apoio é entre o extremo e o lateral o resto é chouriçada na frente. Surreal esta merda.

Slbsuporter

Citação de: kid bengala em 05 de Maio de 2018, 22:53
Nos últimos 5 jogos foram duas derrotas, um empate e duas vitórias, ambas nos descontos.

Sinceramente olhando para isto, o 3º lugar é um mal menor, porque o 4º esteve bem perto de acontecer.

Infelizmente para nós... Tendo em conta o grau de investimento, planeamento e cuidado que houve com esta época, o 3 ou 4 lugar é consequência direta.

Alguém se iludiu com milagres, desvalorizou e menosprezou os adversários

zefo

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 23:10
mas voces queriam que dessemos parabés ao porto???AO PORTO??

uns filhos das putas que nestes ultimos anos tentram colar os nossos 4 campeonatos a corrupção??

o caralhinho que dava os parabéns....eu mandava-os era foder em direto.

Ele deu os parabéns? Espero bem que não.
Ele é profissional e hoje está aqui amanhã lá... claro que se não deu vai dar.

Jerominho

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 23:11
RV é péssimo e LFV é medonho,
Mas em relação ao 3º lugar não vou deixar passar tudo o que o sporting foi beneficiado ao longo da época

Basta dizer que ganham na vantagem da liga dos campeões por um golo que foi em fora de jogo
Ganham ventagem porque nao fomos capazes de vencer a merd* do Tondela em casa. Fizessem o trabalho com equipas mais pequenas e seriamos campeões na boa.

sml

sbremoved_33753

Nos últimos 4 jogos perdemos 8 pontos e fizemos apenas 4. Isto quando íamos em 1º lugar isolados e com um ponto à frente do segundo.

Tem de sair.

TEM DE IR PARA O OLHO DA RUA CARALHO!

andoaleme

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 23:01
Gostei do jogo, lamento que tenha sido apenas este, a época tem cerca de 50 a 60 jogos.

Contra o Moreirense, seria bom manter essa revolta da flash interview e não colocar a jogo Luisão, poupa-nos a mais humilhações na Luz.
JArdel viu o 5 amarelo.

Que vá o Samaris para central.
Temos o Ferro na B, que formou dupla com o Rúben, prefiro arriscar pela positiva e com vista ao futuro, que no acabado do Luisão. Para enterro já nos basta esta época.

Gnr. Keenan

uns filhos das putas que nestes ultimos anos tentram colar os nossos 4 campeonatos a corrupção??

Não me lembro de em quatro anos um jornalista da Sporttv ter feita esta pergunta aos nossos adversários. Posso estar errado, mas é a sensação que tenho.

tiago_alexx

Citação de: SURREAL9 em 05 de Maio de 2018, 23:13
O Benfica não tem jogo interior, como é que isto é possível ? Como crl ? Foda-se isto nem no distrital. A única jogada de apoio é entre o extremo e o lateral o resto é chouriçada na frente. Surreal esta merda.

olha ai, caralho. tas a falar de futebol no topico do professor da E.B. 2,3

IloveSLB2014

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Maio de 2018, 23:14

Não me lembro de em quatro anos um jornalista da Sporttv ter feita esta pergunta aos nossos adversários. Posso estar errado, mas é a sensação que tenho.
Ainda o ano passado o NES deu os parabéns ao Benfica

KunAguero16

Época mais vergonhosa dos últimos anos.

Arrisco mesmo dizer que é a mais vergonhosa da última década.

Solid

Está perdido. Fica a ideia que ou ganha ao Sporting ou sai no fim da época.

draconic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 23:13
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2018, 23:12

Ele deu os parabéns? Espero bem que não.
não...mas a STV queria que se desse....devias ter visto a flash....

que falta de tudo da SPTV
Rui Pedro Rocha.
Nem é preciso dizer mais nada, essa pita histérica lagarta.
Um gajo que na final da youth league passou o jogo todo a falar do torte.

TeamRocket37

Faltou "colhões pretos" para início da época bater um muro na mesa e exigir reforços de qualidade.