Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Vitor Alves em 05 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: Vitor Alves em 05 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:09
Citação de: Leonzo em 05 de Maio de 2018, 23:07
Até o Cavalo Branco tem um forma de estar mais correcta nesta altura, é surreal!!!

a ganhar é fácil.
Este quando ganhava também tinha.

O sporting com investimento em cima de investimento não joga um caralho à bola!

Mas eu quero é que o sporting se foda!

não percebes que pra eles, isto é uma vitória?
triplete dragarto, 1º e 2º lugar dragarto, e Benfica vergonhosamente na fase de grupos da LE que já não íamos pra lá desde os tempos do Quique (1º ano do jesus, mas graças ao Quique)

E melhor época para os lagartos desde que foram duas campeões. 2 Taças e 2º lugar.
"Lindo" vieira rv rui costa dso e amigos

2 Taças e segundo lugar!? Calma, ainda não é certo que o sporting fique em segundo.
Mas claro, tens toda a razão e a nossa estratégia tem de mudar, para mim o grande culpado disto é o LFV e o Rui Vitória também tem culpa, ao aceitar Varelas e Douglas e de não meter a equipa a jogar bom futebol.
A equipa só jogou à bola quando ele meteu a equipa em 4-3-3 e com o Krovi a jogar...

Nah, não deve ser, deve...
eles têm ganho sempre os outros jogos dê por onde der, nem que sejam beneficiados. Ainda hoje deviam ter ficado sem o Bruno Fernandes para esse jogo...

e um treinador que não arrisca nem nas substituições, NEM MERECE outra coisa!   Se bem que nós também não merecemos isto. Pelo menos, quem não concorda com esta merda de ele hoje não ter feito tudo para no mínimo marcar nem que sofrêssemos golo, o que nos manteria no 2º lugar, mas preferiu mandar-nos para o 3º

jpcafe

Citação de: ccm em 05 de Maio de 2018, 23:25
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: Jerominho em 05 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Hylian em 05 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: mi mi miccoli em 05 de Maio de 2018, 23:01
Naturalmente fomos roubados como é óbvio não podia passar em claro.

Fomos? Onde?
penalti sobre Rafa
último lance é golo do jimenez
Era bom que parassem de sempre encontrar desculpas com a arbitragem. Quando nao se joga a ponta de um caralh* a época toda (e com plantel superior ao dos rivais), é óbvio que se acaba por perder campeonato e champions.

Este gajo é um incompetente que esconde a sua incompetência ao falar da arbitragem.
Não sejas anjinho. Se fores ver os meus posts desde o primeiro dia do campeonato (e não após o porto), são sempre a culpar a direção e o RV

Mas em relação ao sporting, só quem é hipocrita é que não vê que este ano o sporting foi carregado ao colo

Então achas normal uma equipa ficar à frente de outra tendo menos 20 golos de goal average e sendo a equipa que teve mais penaltis a favor?

Epá! aqui ninguém come gelados com a testa 

Metade do forum hoje não quer falar da arbitragem. E já vamos no 3º derby seguido que deveria ser investigado pela PJ.

Em que lances conta lá.

Shoky

3 golos marcados em 10 jogos contra equipas acima do nível do Braga. 2 de penalty.

1 golo de bola corrida em 10 jogos.

RUA!

ROBINHO

Citação de: joaonunes em 05 de Maio de 2018, 23:28
Citação de: ROBINHO em 05 de Maio de 2018, 23:20
1 Golo marcado em 4 jogos com os rivais..

VERGONHOSO

Eu defendo a saído do treinador mas nem é por aí uma vez que o Sporting também só marcou 1 em 4 jogos e o FC Porto só marcou 2 golos.
E por isso temos de aceitar? Até podiam não marcar nenhum, quero é o Benfica a marcar golos e criar lances para isso, se com o Sporting tivemos esses lances, com o Porto foram 2 jogos miseráveis

iKatz

RUA CARALHO. RUA RUA RUA RUA

NINGUEM AGUENTA ISTO. FODASSE TER ESTE GAJO COMO TREINADOR E UM MASSACRE.

QUE COISA HORRIVEL

Godescalco

Soltou-se agora na Conf. Imprensa.

Pena que já vai tarde. Até mandou uma mini-boca ao Vieira.

Morgan

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 23:29
Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2018, 23:27

Limitou-se a seguir as ordens de cima.
Vai ficar, é o pau mandado que o Vieira gosta.

Lembraram-se agora? Otarios de merda. Tristes.

Expliquem me como caralho uma estrutura que se diz 10 anos frente da concorrencia ainda nao percebeu que a puta da pressao tem de ser feita antes do jogo e não depois da puta da casa assaltada. É demasiada incomptencia num só clube. Puta que pariu.

Cosmic

Agora é que se lembram de falar de arbitragem, quando foi assim a época TODA!
Fomos comidos por todos os lados e comportaram-se de forma altiva. Este campeonato provou que a conversa das toupeiras e mails, embora sem fundamento criminal algum, funcionou na perfeição.

kingvata

Este gajo tem tudo o que me irrita num treinador

É cona mole com o presidente
Não intervem durante os jogos
Taticamente é só chutão para a frente
Lê mal o jogo e faz substituições ridículas
Não tem mão nas vacas sagradas (depois do péssimo jogo do Luisão, voltou a colocar o tipo no banco)
Tem um descursso de atrasado e xoninhas
Não tem ambição
Não treina e não trabalha

RUA

Morgan

Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:30
Soltou-se agora na Conf. Imprensa.

Pena que já vai tarde. Até mandou uma mini-boca ao Vieira.

Em vez de mandar mini bocas podia era apresentar a demissao.

nikas

É que nem a puta de culhos tem para vir dar o peito às balas pela cagada que faz.

Que rato de esgoto!

Keiroxes

A queixar se dos arbitros?agora que ta tudo perdido?pro caralho, jogasses à bola mas é

Filha da puta de azia

sw33t1

Tá completamente de cabeça perdida.
Que figurinhas...

Cringe.