Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.

50? O do Benfica é de 100...

Ou seja, com metade daquilo que meteram á disposição de RV consegue ganhar a taça da Liga, provavelmente a de Portugal, faz uma prestação digna na Champions (sem Basileias), cai aos pés do Atlético nos 1/4 da Liga Europa, e provavelmente consegue o apuramento do Sporting para uma Champions verdadeiramente milionária.

É rir sim... para não chorar

Gastamos 100 milhões este ano? Afinal investimos pa caralho e eu não dei por isso...é que o SCP, só este ano, estourou 50...

O plantel do Benfica custou mais de 100M€. Este plantel. O de 2017/18!
Ou só contas o que gastaste agora?
Os jogadores que fazem parte do plantel não foram comprados?
O Sporting investiu porque conseguiu fazer vendas milionárias nos ultimos 3 anos, mas mesmo assim anda a jogar com Battaglias, Misics, Piccinis, Monteros e afins...

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:13
Jogar Liga Europa é pessimo pq para além de em termos financeiros render muito pouco, a partir da fase a eliminar as eliminatórias jogam-se de semana a semana, não há aqueles 15 dias ou 3 semanas de intervalo que existem nas fases a eliminar da champions...

Vamos ser obrigados a jogar Quinta,Domingo,Quinta Domingo e chegando longe, o plantel tem que ser extenso e de qualidade...

E a fase de grupos da Liga Europa é bater em mortos...

depende do grupo

IloveSLB2014

Se o Aves vencer a Taça, ENTRAMOS NA 3º PRÉ ELIMINATÓRIA DA LIGA EUROPA, AVES DIRETAMENTE NA FASE DE GRUPOS

QUE ESCANDÂLO, QUE VEXAME :crazy2: :crazy2:

kid bengala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.
O Delgado veio criticá-lo, ainda que de forma súbtil... Repito, o Delgado...
o Delgado não é ''caneta de aluguer''

esse custuma ser aquele de cabelo branco dabola...esqueci-me do nome
O Delgado é a caneta de aluguer. Ser alguém colocar uma imagem ao lado de definição de caneta de aluguer é uma foto do Delgado.

É a personagem que escreveu a noticia que o Moniz ia vender o Benfica a espanhóis, mal este ameaçou candidatar-se, é sempre ele que faz as entrevistas todas ao Vieira na Abosta, nomeadamente a tradicional de 1 de Janeiro, e ele nunca faz outras entrevistas, é só ao Vieira, é, claramente, o jornalista mais próximo de Vieira.

Se alguém quiser saber alguma coisa do que pensa o Vieira, é ler o que ele escreve.

J Pinto

Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2018, 00:17
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:08
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Se ele ficar a época nem chega a arrancar. É despedido ao fim de 3 meses.

Sim mas nós cá estaremos em Agosto para esperar que tudo corra bem. Não pode ser de outra forma.
Garantido é veres a Luz para a semana a gritar "EU AMO O BENFICA" e a apoiar o RV depois desta semana e depois de passarem a mensagem que fizemos um grande jogo e fomos roubados.

Não me passou pela cabeça este cenário, nem me lembrei. É a nossa sina. Estamos na merda, o que pior pode acontecer, acontece.
Nem champions agora, nem RV na rua. Aconteceu tudo mal. Um jogo porreiro para tirar as culpas do homem, uma equipa com garra, um árbitro habilidoso, melão no fim, 3º lugar e tudo na mesma.

Exactamente o que eu penso. Este empate não sabe a nada.

Mas atenção que o jogo com o Moreirense não está ganho.
Nem que perca não baixa do 3º lugar.

Estás enganado. Pode descer para quarto, sim senhor.

IloveSLB2014

Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:13
Jogar Liga Europa é pessimo pq para além de em termos financeiros render muito pouco, a partir da fase a eliminar as eliminatórias jogam-se de semana a semana, não há aqueles 15 dias ou 3 semanas de intervalo que existem nas fases a eliminar da champions...

Vamos ser obrigados a jogar Quinta,Domingo,Quinta Domingo e chegando longe, o plantel tem que ser extenso e de qualidade...

E a fase de grupos da Liga Europa é bater em mortos...

depende do grupo
O Benfica é cabeça de série

Chairman

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.

50? O do Benfica é de 100...

Ou seja, com metade daquilo que meteram á disposição de RV consegue ganhar a taça da Liga, provavelmente a de Portugal, faz uma prestação digna na Champions (sem Basileias), cai aos pés do Atlético nos 1/4 da Liga Europa, e provavelmente consegue o apuramento do Sporting para uma Champions verdadeiramente milionária.

É rir sim... para não chorar

Gastamos 100 milhões este ano? Afinal investimos pa caralho e eu não dei por isso...é que o SCP, só este ano, estourou 50...

O plantel do Benfica custou mais de 100M€. Este plantel. O de 2017/18!
Ou só contas o que gastaste agora?
Os jogadores que fazem parte do plantel não foram comprados?
O Sporting investiu porque conseguiu fazer vendas milionárias nos ultimos 3 anos, mas mesmo assim anda a jogar com Battaglias, Misics, Piccinis, Monteros e afins...
Sim, o Benfica também realmente faz poucas vendas milionárias.

anselmoslb

Citação de: J Pinto em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2018, 00:17
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:08

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Se ele ficar a época nem chega a arrancar. É despedido ao fim de 3 meses.

Sim mas nós cá estaremos em Agosto para esperar que tudo corra bem. Não pode ser de outra forma.
Garantido é veres a Luz para a semana a gritar "EU AMO O BENFICA" e a apoiar o RV depois desta semana e depois de passarem a mensagem que fizemos um grande jogo e fomos roubados.

Não me passou pela cabeça este cenário, nem me lembrei. É a nossa sina. Estamos na merda, o que pior pode acontecer, acontece.
Nem champions agora, nem RV na rua. Aconteceu tudo mal. Um jogo porreiro para tirar as culpas do homem, uma equipa com garra, um árbitro habilidoso, melão no fim, 3º lugar e tudo na mesma.

Exactamente o que eu penso. Este empate não sabe a nada.

Mas atenção que o jogo com o Moreirense não está ganho.
Nem que perca não baixa do 3º lugar.

Estás enganado. Pode descer para quarto, sim senhor.

O Braga empatou e tinha que ganhar porque perde no confronto directo.

20Nico Gaitan20

obviamente que o DSO e o Vieira ao verem 40M a fugir em 4 idiotas jornadas do fim ...começaram a perder a paciencia com o RV....e atençao...eu acedtio que os 5-0 do Basel mexeram com a ''estrutura'' de certa forma...só que naquela altura decidiram que o melhor era manter as ''aguas'' calmas e ver se dava para vencer o campeonato....ponto isto tudo e ao fim se juntarmos Zero titulo + pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na champions+3ºlugar....acabou-se a paciência.

eu quero mesmo acreditar nisto.

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:18
Se o Aves vencer a Taça, ENTRAMOS NA 3º PRÉ ELIMINATÓRIA DA LIGA EUROPA, AVES DIRETAMENTE NA FASE DE GRUPOS

Ai é?

Ruud

Ok, se calhar não queria dizer escandalosa, mas sim habilidosa. É por rimar. Peço desculpa.

Godescalco

Está bem está.

O 3º lugar não está confirmado. O Sporting ainda tem de jogar nos Barreiros e ganhar. Não vai ser nada fácil. Basta empatarem que subimos para 2º.

O que se confirmou oficialmente hoje foi o 28º título do Porto intervencionado pela UEFA, dependente de talentos como Marega, Sérgio Oliveira ou Otávio para fazer uma equipa.

Essa confirmação, sim, é uma ode à palhaçada que foi toda esta época.

IloveSLB2014

Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2018, 00:19
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:18

Ai é?
Sim

Vulcan

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 00:16

Está bem está.
Isso era para a eventualidade de perder, assim não está em causa a qualidade do treinador, até foi empatar a Alvalade com um plantel fraco e com o árbitro a prejudicar (é o que vai dizer a cartilha!)

Exactamente. Estas noticias eram para prevenir um possível (e até era previsível) descalabro em alvalade. Aí o vieira não ia conseguir segura-lo.

Mas da forma que foi? oh caraças está resolvido.

Strata

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Maio de 2018, 23:45

Aparentemente...
Mas no fim quem vai à LC é o outro. Essa é que é essa !
Uma vitória moral que nem vitória foi...

Eu percebo. Mesmo que ganhasse hoje não passaria de um "Jesualdo Ferreira". É para o lado que convém.

Mas se eu fosse sportinguista ficava preocupado. Como é que com um investimento tão grande no plantel, com um salário dos melhores do mundo pago a um treinador, fora as habilidades do VAR ao longo da época a favor fo Sporting , e mesmo assim com tantas benesses, viu-se um Benfica superior comandado por um Prof. de.Educação Física.