Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PudimDanone

Quando é que ele defendeu o Benfica????
Ainda estou aqui à espera de uma palavra sobre como envergonhou o SL Benfica na Europa quanto mais

J Pinto

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:19
Citação de: J Pinto em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2018, 00:17
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Se ele ficar a época nem chega a arrancar. É despedido ao fim de 3 meses.

Sim mas nós cá estaremos em Agosto para esperar que tudo corra bem. Não pode ser de outra forma.
Garantido é veres a Luz para a semana a gritar "EU AMO O BENFICA" e a apoiar o RV depois desta semana e depois de passarem a mensagem que fizemos um grande jogo e fomos roubados.

Não me passou pela cabeça este cenário, nem me lembrei. É a nossa sina. Estamos na merda, o que pior pode acontecer, acontece.
Nem champions agora, nem RV na rua. Aconteceu tudo mal. Um jogo porreiro para tirar as culpas do homem, uma equipa com garra, um árbitro habilidoso, melão no fim, 3º lugar e tudo na mesma.

Exactamente o que eu penso. Este empate não sabe a nada.

Mas atenção que o jogo com o Moreirense não está ganho.
Nem que perca não baixa do 3º lugar.

Estás enganado. Pode descer para quarto, sim senhor.

O Braga empatou e tinha que ganhar porque perde no confronto directo.

Tens razão. Nós empatamos. Parece que perdemos, fodasse...

|OnE|

Citação de: Cardoso81 em 06 de Maio de 2018, 00:43
Taticamente hoje anulou o mestre da tática!
Estudou bem o sporting e montou bem a equipa.
Pena não ter feito isso na Luz com o Porto
E perdeu o 2º lugar.
Mas ei... ao menos anulou o adversário.

Napster03

O mestre de táctica tem sido anulado por toda a gente este ano. Não fosse o VAR e andavam em quarto com aquele que é, de bem longe, o melhor plantel de Portugal.

Anular este JJ mais que acabado não é elogio para ninguém, devia ser obrigação.

kramxel²

Conseguiu o que queria: 2ª parte em duplo pivot para segurar o 0-0.

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2018, 00:31
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar está confirmado?

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Sim, já sei, o Benfica acima de tudo...

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

Nem tenho ilusões quanto a isso.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

Não é uma conspiração mas em Portugal as tendências de subida/descidasão muito difíceis de anular.

O Sporting não terá vida fácil para vencer no Funchal. Isso é evidente. Até o Porto viu-se e desejou-se para ganhar lá num jogo em que não tinha tanta pressão como o Sporting vai ter.

Invocar já o árbitro a priori como mecanismo de auto-defesa é um tipo de mentalidade de que não gosto. É redutor. Apequena-nos a todos. O que é factual é que será um jogo de dificuldade máxima para o Sporting e que empatar não chega. O 2º lugar está completamente em aberto.

Estamos tão centrados na dinâmica de subida do sporting que até nos esquecemos que o Moreirense é que precisa de fazer pela vida e pontuar na Luz. O que não será difícil com Luisão e Douglas na defesa.

Douglas jogou bem hoje. É um jogador muito mal-aproveitado.

Moreirense não tem grandes hipóteses na Luz. Não digo zero, mas anda lá perto.

Sandokan90

A única coisa que ele anulou foi está época.

20simao1

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36

Está bem está.

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

Não é uma conspiração mas em Portugal as tendências de subida/descidasão muito difíceis de anular.

O Sporting não terá vida fácil para vencer no Funchal. Isso é evidente. Até o Porto viu-se e desejou-se para ganhar lá num jogo em que não tinha tanta pressão como o Sporting vai ter.

Invocar já o árbitro a priori como mecanismo de auto-defesa é um tipo de mentalidade de que não gosto. É redutor. Apequena-nos a todos. O que é factual é que será um jogo de dificuldade máxima para o Sporting e que empatar não chega. O 2º lugar está completamente em aberto.

Estamos tão centrados na dinâmica de subida do sporting que até nos esquecemos que o Moreirense é que precisa de fazer pela vida e pontuar na Luz. O que não será difícil com Luisão e Douglas na defesa.

Pode ser que entre nesse jogo já safo.

O que não adianta nada para nós anyway, que na Luz querem-se sempre mostrar.
Nem pode servir de desculpa caso ainda lutem pela permanência também.

Rei

Normal que perca a cabeça. Foi durante meses o único a defender o Benfica de viva voz. O Rui Vitória tem responsabilidade no titulo perdido mas não vamos estar a atacar o homem por ter explodido hoje. Anormal era ele ficar calado, agora já não tem muito por onde se agarrar e é normal que dispare para todo o lado ou pelo menos para onde tem de disparar. Neste caso a arbitragem prejudicou-nos muito mais a nós que ao Sporting nos dois derbys e ele tem razão.

anselmoslb

Até o Boavista fez o mesmo.

Cardoso81

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 00:45
E perdeu o 2º lugar.
Mas ei... ao menos anulou o adversário.
Se é pra bocas vai discutir com outro

Strata

Está bem está.

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 00:37
Onde está a guilhotina para o bandido do Shoky, o culpado do título do Porto?

Não sejas parvinho. És capaz de melhor que isso e nem o Shoky precisa de advogado de defesa.

Kravgnar

Não estou preocupado em ir à Liga dos Campeões ou não ir, para ser honesto.

A vantagem das finanças pouco ou nada me diz, não confio na forma como o Benfica gere o seu dinheiro, mais ou menos milhões não sei que destino terão.

No que a futebol diz respeito, não me revejo no lema "importa é participar". Ou o Benfica constrói uma equipa capaz de no mínimo de passar o seu grupo de forma clara, ou ir ou não ir é perfeitamente indiferente.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:37Vou ser sincero, não percebi este tipo de críticas tão contundentes à arbitragem falando deste jogo.

Achei a arbitragem de hoje completamente normal, para ser sincero. Na Luz tivemos realmente razões de queixa. Hoje foi ela por ela. Nada de especial. Talvez um lance de penálti a favor do Sporting, talvez outro a nosso favor. Duas expulsões perdoadas para cada lado e pouco mais.

O que me pareceu foi que RV explodiu. É o resultado de uma época toda ela frustrante e hoje perdeu um bocado as estribeiras. Não o censuro, acho que faz bem. Em Portugal quem não chora, não mama. Fá-lo é tarde e a más horas.
Exacto.

Na época passada fartei-me de falar em arbitragens, na sua primeira também, fartei-me de avisar para se preparem para o que vinha aí. Era nessa altura quando se ganha e está por cima que se tem que colocar os pontos nos i, não é depois do ladrão já ter vindo à horta e ter levado tudo.

A que minuto é que ele falou do Vieira indirectamente? Vi a CI e FI, mas não me apercebi, o que ele diz entra por um ouvido 100 e sai pelo outro 300, tenho de me esforçar a sério para estar atento, tal como nos jogos :X

John F. Kennedy

Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 00:35
A LIga europa para o ano vai ser muito dificil

Equipas inglesas- Chelsea e Arsenal pelo menos

Equipas Espanholas- vilareal,betis e sevilha

equipas italianas Inter e talvez milan

Equipas alemãs -Leverkusen e leipzig

....
Temos obrigação de ganhar a todas as que mencionaste. A única que podia dar o benefício da dúvida era o Chelsea.