Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:06
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 22:48
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.

Ainda a semana passada foi, ate as substituiçoes ja sao assobiadas, tem muito pouco credito ja, tou convencido que haverao lenços brancos no proximo jogo, quero acreditar que o Benfica ainda ha exigência

Exigência? sem dúvida. Principalmente se faltarem as pipocas.
Mas os pipoqueiros para a semana não põem os coutos na Luz. Quem for lá que faça muito barulho, como de resto já se viu na semana passada.

Keiroxes

Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2018, 23:14
Benfica consegue ir buscar grande parte dos treinadores que ainda andam, claro que meto de parte os de top mundial, mas consegue ir buscar grandes treinadores.

Eu diria que ha uma duzia de treinadores a nivel mundial, a que o Benfica nao consegue chegar, pelas mais variadas razoes, mas de resto, viriam todos a correr, claro que teríamos de pagar 3 a 4 milhoes ano, mas prefiro isso do que pagar 2 ao nosso, e ter vontade de cortar os pulsos ao ver o Benfica jogar

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:07
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

Se não for, é porque atingimos o ponto mais alto de mansidão neste clube. A grandeza do Benfica exige que este treinador seja corrido daqui para fora. Chega de mau futebol, chega de mediocridade, chega de discursos repetitivos e banais.

O Benfica merece muito melhor do que isto.

Eu já vi o Estádio da Luz todinho a fazer holas mexicanas num jogo que selou um patético e inaceitável 4º lugar no campeonato. Houve zero de contestação.

Acho que já batemos nesse proverbial fundo de mansidão há muitos anos. Muitos mesmo. As pessoas é que se esquecem.

No jogo contra o Tondela, viu-se um fogo de contestação considerável. Acredito que irá ser ainda maior neste último jogo. Vieira tem que ser pressionado ao máximo a despedir esta amostra de treinador.

O jogo em Alvalade deixou a nação benfiquista satisfeita. É essa a imagem que conta.

RV, mesmo sendo assobiado pontualmente, tem muito crédito junto dos benfiquistas. Basta ouvir as pessoas a falar. É um treinador da casa, é o anti-Jesus. Nunca sairá do clube, nem nunca será vaiado como outros. Vejo-o a acabar a carreira de treinador cá, sinceramente.

Mais uns 10 anos, à vontade.
:D :smitten:

PB_124

Se não for, é porque atingimos o ponto mais alto de mansidão neste clube. A grandeza do Benfica exige que este treinador seja corrido daqui para fora. Chega de mau futebol, chega de mediocridade, chega de discursos repetitivos e banais.

Eu já vi o Estádio da Luz todinho a fazer holas mexicanas num jogo que selou um patético e inaceitável 4º lugar no campeonato. Houve zero de contestação.

Acho que já batemos nesse proverbial fundo de mansidão há muitos anos. Muitos mesmo. As pessoas é que se esquecem.

No jogo contra o Tondela, viu-se um fogo de contestação considerável. Acredito que irá ser ainda maior neste último jogo. Vieira tem que ser pressionado ao máximo a despedir esta amostra de treinador.

O jogo em Alvalade deixou a nação benfiquista satisfeita. É essa a imagem que conta.

RV, mesmo sendo assobiado pontualmente, tem muito crédito junto dos benfiquistas. Basta ouvir as pessoas a falar. É um treinador da casa, é o anti-Jesus. Nunca sairá do clube, nem nunca será vaiado como outros. Vejo-o a acabar a carreira de treinador cá, sinceramente.

:knuppel2:

Baron_Davis

Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 23:11
O Benfica já foi muito feliz com treinadores estrangeiros. Basta ter competência e um adjunto português na equipa técnica para facilitar.

"estrangeiro não, não conhecem uma noite de chuva no norte e o nevoeiro da choupana"

nikas

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2018, 22:58
Já agora, numa estrutura do futebol, que é toda profissional e tal, é inadmissível que não seja equacionado qualquer treinador estrangeiro. Estamos sempre limitados ao " tuga"
~~

Treinador estrangeiro seria começar a próxima época uns pontos atrás, tem de ser alguém que conheça bem o campeonato tuga

Concordo.

Só um português sabe como ganhar nas gamelas contra 11 trolhas fechados numa área. É uma arte do oculto, uma receita só conhecida pelos Daútos Faquirás da vida. O Sarri nunca conseguiria. O quê? Futebol para dar a volta ao resultado? Que louco. Tem de ser tirar trincos e meter pinheiros e bater bombo na frente.

Só um português sabe como se jogar borrado contra o Porto. Para quê ganhar jogos quando podes entrar de dodot e jogar para o 0-0 com a Luz completamente cheia e o Penta a 3 pontos de distância?

Só um português sabe como dizer que sim a tudo o que presidente faz. Ainda nos arriscávamos a ter reforços de jeito, sei lá.

Sempre que se escreve Sarri e Benfica juntos nasce um Lince Ibérico Bebé.

Godescalco

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2018, 23:13
Eu estou totalmente convencido que vai ser treinador do Benfica no próximo ano.

Não só no próximo ano. No seguinte também.

É seguro que cumpra o contrato até ao fim. E bastante provável que o renove nos próximos dias e o extenda até 2022, pelo menos.

Almeida92

Pior do que o troll que o Gotts resolveu encarnar, só quem acha que ele está a falar a sério em tudo o que diz ;D

LeandroSLB

Ok, já vi que estás a trollar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mentira. Com o Tondela foi e começou logo na substituição do Zivkovic.

Andris

Ganhar ao Moreirense e rua. O mais rapidamente possível.

PB_124

Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2018, 23:19
Pior do que o troll que o Gotts resolveu encarnar, só quem acha que ele está a falar a sério em tudo o que diz ;D
mesmo sabendo que é troll está-me a dar um nervos fdds

Laranja18

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2018, 23:13
Eu estou totalmente convencido que vai ser treinador do Benfica no próximo ano.

Não só no próximo ano. No seguinte também.

É seguro que cumpra o contrato até ao fim. E bastante provável que o renove nos próximos dias e o extenda até 2022, pelo menos.

Que deprimente, nem num pesadelo o Rui Carlos dura tanto

Godescalco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2018, 23:19
Mentira. Com o Tondela foi e começou logo na substituição do Zivkovic.

São assobios pontuais. A frustração do momento.

RV tem capital inalienável junto dos benfiquistas. Não existe qualquer possibilidade de que saia daqui nos próximos anos. Esqueçam essa brincadeira, a sério.

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2018, 22:58
Já agora, numa estrutura do futebol, que é toda profissional e tal, é inadmissível que não seja equacionado qualquer treinador estrangeiro. Estamos sempre limitados ao " tuga"
~~

Treinador estrangeiro seria começar a próxima época uns pontos atrás, tem de ser alguém que conheça bem o campeonato tuga

Concordo.

Só um português sabe como ganhar nas gamelas contra 11 trolhas fechados numa área. É uma arte do oculto, uma receita só conhecida pelos Daútos Faquirás da vida. O Sarri nunca conseguiria. O quê? Futebol para dar a volta ao resultado? Que louco. Tem de ser tirar trincos e meter pinheiros e bater bombo na frente.

Só um português sabe como se jogar borrado contra o Porto. Para quê ganhar jogos quando podes entrar de dodot e jogar para o 0-0 com a Luz completamente cheia e o Penta a 3 pontos de distância?

Só um português sabe como dizer que sim a tudo o que presidente faz. Ainda nos arriscávamos a ter reforços de jeito, sei lá.

Isto e antes a manita do basileia foram as duas bombas nucleares que nos foderam a nós adeptos.

Pensar que vai ficar tudo igual com umas operações de cosméticas...bom nem pensar.