Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Citação de: MB em 07 de Maio de 2018, 00:35
Citação de: Hylian em 06 de Maio de 2018, 23:59
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: MB em 06 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:44
RV tem contrato até 2020.

As pessoas parecem-se esquecer disso. Vieira nunca o despedirá. E RV não quer sair para lado nenhum pois sente-se feliz cá. No fundo, isto é tudo um não-assunto empolado pela frustração e pelo burburinho típico da internet e das "fontes."

Na realdidade, nada se passa. Nem nada se pode passar. Vieira foi claro.

Então mas não se passa nada??? Tens um gestor de activos de uma empresa que não tem a competência necessária para o cargo e que devido a isso a empresa apresenta resultados negativos e não se passa nada???

RV tem 6 títulos conquistados em 3 épocas. 2 campeonatos nacionais.

Tem vários activos valorizados. Fizeram-se grandes vendas no seu consulado.

Não é um ano menos bom que leva a que se tire o tapete a alguém que se revelou ser uma peça-chave na máquina. Um activo destes é para manter enquanto se pode. E Vieira sabe disso. E acredita nisso. Já foi claro "n" vezes em público a respeito desse assunto.

Falar de despedimentos do RV é surreal. Não tem qualquer base na realidade, é apenas baseado em rumores e a frustração natural de termos perdido o campeonato. Vieira jamais cometerá esse tipo de loucura. Aliás, estou em crer que Vieira jamais voltará a despedir um treinador na vida.

E faz ele muito bem, decisões deste calibre não podem ser tomadas a quente e ao sabor da maré. Afinal de contas ele é que é o presidente eleito pela maioria dos associados e quem tem uma palavra a dizer nesta situação.

Rui Vitória continuará a fazer parte da solução e não do problema. Já demonstrou ser uma pessoa trabalhadora e com muita garra. Agora é passar uma toalha e apontar baterias desde já à próxima época. Cabe agora a todos os adeptos apoiar o mister e transmitir-lhe energias positivas para mais uma época.

Nós estamos cá para isso e para apoiar o nosso grande clube, e vocês?

Faz parte de que solução? Do futebol medíocre? Dos jogadores estagnados? Da vergonha europeia?
Que falta de ambição....

;D :coolsmiley: ;D

kid bengala

Citação de: Kravgnar em 07 de Maio de 2018, 00:24
Isto começou bem logo na entrevista ao Record no início:

"Pizzi insubstituível? Não houve uma necessidade de tirar o Pizzi. Houve muitos jogos em que esteve na iminência de poder levar cartão. Uma coisa é ter Fejsa e Jonas e substituir Pizzi. Outra coisa é não os ter.

Vejo sempre uma equipa como micro estruturas. Se virem o entendimento entre Cervi e Grimaldo, os dois a falar espanhol... São micro estruturas.

[/b]

Assim se percebe melhor porque Rafa era sempre suplente.

E de certeza que é a razão de Pizzi jogar sempre. Ele e Fejsa falam perfeitamente português, tal como André Almeida e Salvio, que também impediu Rafa de jogar na direita, ou Jonas e Seferovic ou Jimenez, e por isso Mitroglou teve de sair.

Micro-estruturas de língua, onde ninguém no mesmo sector fala a mesma língua. 10 anos à frente. :rir:

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2018, 00:07
a capa das arábias foi um serviço a quem?
Da santa aliança, sinceramente foi o que me pareceu.

Slbttotosalvio

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2018, 00:14
Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2018, 00:07
a capa das arábias foi um serviço a quem?

A Capa das Arábias foi para apalpar o pulso a Rui Vitória. As últimas conferências de imprensa mostraram um treinador resoluto e sem receio na sua intenção de continuar e dissiparam quaisquer dúvidas que pudessem subsistir em Vieira.
O vieira quer lá saber, não vai a bem, vai a mal crl  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: Kravgnar em 07 de Maio de 2018, 00:24
Isto começou bem logo na entrevista ao Record no início:

"Pizzi insubstituível? Não houve uma necessidade de tirar o Pizzi. Houve muitos jogos em que esteve na iminência de poder levar cartão. Uma coisa é ter Fejsa e Jonas e substituir Pizzi. Outra coisa é não os ter.

Vejo sempre uma equipa como micro estruturas. Se virem o entendimento entre Cervi e Grimaldo, os dois a falar espanhol... São micro estruturas.

[/b]

Assim se percebe melhor porque Rafa era sempre suplente.

E de certeza que é a razão de Pizzi jogar sempre. Ele e Fejsa falam perfeitamente português, tal como André Almeida e Salvio, que também impediu Rafa de jogar na direita, ou Jonas e Seferovic ou Jimenez, e por isso Mitroglou teve de sair.

Micro-estruturas de língua, onde ninguém no mesmo sector fala a mesma língua. 10 anos à frente. :rir:

arte da guerra

Schuldiner

Alguém teve a capacidade de masoquismo para estar à espera da intervenção de Gobern? Falou alguma coisa sobre RV?

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 00:38
Perdemos a final da Liga Europa e nesse dia Vieira teve uma declaração a anunciar a renovação do JJ por 2 anos... Quero acreditar que pelo menos o lugar do treinador está em consideração e que se já houvesse uma decisão tomada, o Vieira ontem após o jogo em Alvalade, vinha aos microfones e garantia a continuidade e NÃO O FEZ...... A Cartilha passada foi a da arbitragem, para sacudir a água do capote...

Está pelo menos em consideração o lugar de treinador, é o meu feeling

Eu acho que é evidente a saída dele. E estamos é todos cagados que Vieire.
O treinador está completamente descompensado. Como quem sabe que está a chegar ao fim a aventura.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 00:47
Perdemos a final da Liga Europa e nesse dia Vieira teve uma declaração a anunciar a renovação do JJ por 2 anos... Quero acreditar que pelo menos o lugar do treinador está em consideração e que se já houvesse uma decisão tomada, o Vieira ontem após o jogo em Alvalade, vinha aos microfones e garantia a continuidade e NÃO O FEZ...... A Cartilha passada foi a da arbitragem, para sacudir a água do capote...

O treinador está completamente descompensado. Como quem sabe que está a chegar ao fim a aventura.
Quem manda é o Vieira e lá está, pode contra tudo e todos mantê-lo..

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 00:49

Pode, mas como disseste e bem, para o segurar já o teria feito.
Logo após o jogo com o Porto. Depois com o Tondela. A seguir ao Sporting. Tudo boas chances de Vieirar e resguardou-se.

Schuldiner

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:37
Não consigo conceber a continuidade do treinador. Não consigo mesmo.
Eu também não, mas Vieira é capaz de tudo.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 00:53

Logo após o jogo com o Porto. Depois com o Tondela. A seguir ao Sporting. Tudo boas chances de Vieirar e resguardou-se.
Sim, por isso é que disse que o lugar dele está a ser equacionado... Tu já estás a dar como garantido que vai sair... Eu aí já não arrisco fazer uma previsão dessas para já..

PabloElMago10

Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 00:53

Sim, por isso é que disse que o lugar dele está a ser equacionado... Tu já estás a dar como garantido que vai sair... Eu aí já não arrisco fazer uma previsão dessas para já..

Estou a presumir que o Vieira ainda está na posse de todas as suas faculdades e não quer no final de 2018/19 servir de esfregona para o Rui Gomes da Silva limpar o chão da sala com ele.

SaviAimar

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

PabloElMago10

Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04

O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

Mas há dúvidas?