Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Devil1

A gestão do plantel foi ridicula.
O Seferovic foi mal gerido, ninguém manda o treinador usar o jonas e jomenez até à exaustão. O Gabigol noutras mãos tinha tido outro aproveitamento, o rapaz tem talento. O Pedro Pereira noutras mãos podia ter tido outro rendimento. O Buta podia perfeitamente ter ficado no plantel. O Pedro Rodrigues podia ter ficado no plantel, o Horta de um momento para o outro deixou de existir e até virou patinho feio. O Cervi e o Ziv estagnaram com este treinador. O Samaris então nem parece o mesmo de à uns anos atrás. O João Carvalho virou cepo. O Diogo Gonçalves virou cepo. O Chrien podia ter dado muito mais, não me interessa se rende ou não na B, eu vi muito potencial na pré-epoca. Caiu para a B, é normal os índices motivacionais descerem. O que não faltam é exemplos.

Depois vêm dizer que não há plantel, é preciso ter lata. Havia muito sumo para ser exprimido, não me lixem.

Bailey

Mercurio_10

Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2018, 11:31
A minha questão é:

- Outro treinador, com estas condições, faria melhor que ele?

Acredito que outro treinador não insistia no Luisão até à náusea.

Acredito que outro treinador teria abancado o Pizzi e se calhar teria olhado para o Gedson.

Acredito que outro treinador teria exigido pelo menos mais algumas condições ao Vieira em termos de plantel, nem que fosse em janeiro. Termos aqui um 'yes-man' também não ajuda.

Acredito que outro treinador teria inscrito o Krovinovic na Champions.

Acredito que outro treinador saberia tirar real proveito do Zivkovic e se lembraria mais cedo dele e não apenas quando ficou sem o Krovinovic.

Acredito que outro treinador não teria mantido o Diogo Gonçalves tanto tempo não sabendo tirar proveito do Cervi, do Rafa ou do Zivkovic.

Acredito que outro treinador saberia ler o jogo e não andava a fazer substituições tão absurdas como o tira Zivko entra Seferovic e mata o meio-campo, ou a rábula no jogo com o Porto.

Acredito que outra equipa técnica daria outra preparação física que faria com que uma equipa que só joga de semana a semana não chegaria a esta fase nesta condição física medíocre.

Portanto sim, acredito.

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 12:27
Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 11:44
Na crónica do RGS de hoje no Geração Benfica dá entender que vai ser corrido.
Citação
"Se o querem despedir, então que assumam essa decisão! "

Já eu tinha a certeza disso
parece mais que óbvio que vai de cana.

A notícia que plantaram das arábias... Era a dar sinal disso mesmo.

É o próprio RV pareceu completamente descompensadinho da cabeça nestas duas últimas aparições nas CI
Tudo o que RGS quer é que o Rui Vitória não saia, faz parte da estratégia dele, ele sabe se o Vitória continuar vai dar merda, e é isso que ele quer.

JohnyBoy

No jogo contra o Moreirense é levar lenços brancos, passar o jogo todo a dizer para ele ir embora.

Ele nem pode pensar em ficar, e no final do jogo tem de dizer que se vai embora

MAFM

Citação de: JohnyBoy em 07 de Maio de 2018, 12:54
No jogo contra o Moreirense é levar lenços brancos, passar o jogo todo a dizer para ele ir embora.

Se ganharmos é tudo corrido a salva de palmas.

filipedu11

Que venha um novo treinador e não se reforce o plantel e para o ano estamos a pedir que o novo treinador vá pelo caralhinho também.

JohnyBoy

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 12:59

Os tais adeptos do " e preciso acreditar".
Eu nao saio do estádio enquanto ele não se demitir.

MAFM

Citação de: JohnyBoy em 07 de Maio de 2018, 13:02
Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 12:59

Os tais adeptos do " e preciso acreditar".
Eu nao saio do estádio enquanto ele não se demitir.
Leva uma manta que aquilo fica frio à noite....

SucintoBenfica

Citação de: Devil1 em 07 de Maio de 2018, 12:41
O Seferovic foi mal gerido, ninguém manda o treinador usar o jonas e jomenez até à exaustão. O Gabigol noutras mãos tinha tido outro aproveitamento, o rapaz tem talento. O Pedro Pereira noutras mãos podia ter tido outro rendimento. O Buta podia perfeitamente ter ficado no plantel. O Pedro Rodrigues podia ter ficado no plantel, o Horta de um momento para o outro deixou de existir e até virou patinho feio. O Cervi e o Ziv estagnaram com este treinador. O Samaris então nem parece o mesmo de à uns anos atrás. O João Carvalho virou cepo. O Diogo Gonçalves virou cepo. O Chrien podia ter dado muito mais, não me interessa se rende ou não na B, eu vi muito potencial na pré-epoca. Caiu para a B, é normal os índices motivacionais descerem. O que não faltam é exemplos.

Depois vêm dizer que não há plantel, é preciso ter lata. Havia muito sumo para ser exprimido, não me lixem.

Por isso é que eu digo...
- Ou não sabe mais (o que parece deixar dúvidas, por exemplo porque este último jogo pareceu muito melhor preparado do que todos os outros)
- Ou tem certas ordens superiores que não o deixam gerir livremente com base no rendimento, qualidade, empenho e potencial dos jogadores

jgbg91

Citação de: SucintoBenfica em 07 de Maio de 2018, 13:03

- Ou não sabe mais (o que parece deixar dúvidas, por exemplo porque este último jogo pareceu muito melhor preparado do que todos os outros)

- Ou tem certas ordens superiores que não o deixam gerir livremente com base no rendimento, qualidade, empenho e potencial dos jogadores
Rv é tambem atraiçoado pela fraca equipa tecnica dele. A Nossa preparação fisica é miserável. Guarda redes com pouca ou nenhuma evolução. Tudo bem que são homens de confiança dele, mas são fracos e isso reflecte- se no trabalho dele. Mas gostava de ouvir explicação para o caso mais degradante da epoca. Aposta até ao limite no Felipão

SucintoBenfica

Citação de: jgbg91 em 07 de Maio de 2018, 13:07
Citação de: SucintoBenfica em 07 de Maio de 2018, 13:03

Rv é tambem atraiçoado pela fraca equipa tecnica dele. A Nossa preparação fisica é miserável. Guarda redes com pouca ou nenhuma evolução. Tudo bem que são homens de confiança dele, mas são fracos e isso reflecte- se no trabalho dele. Mas gostava de ouvir explicação para o caso mais degradante da epoca. Aposta até ao limite no Felipão

Foi exatamente isso que também referi antes. Ficando RV, teria de mudar a equipa técnica toda. Adjunto, preparadores físicos, tudo. Voltar HO.

LeandroSLB

Continuam a acreditar muito na sua saída, eu não estaria assim tão confiante.

UmNomeBemGrande

Se sair e eu espero que sim será daqui a poucas semanas, outro cenário não faz sentido, rezemos que ja nao falta muito

Maka

Renovar antes que os tubarões venham cheirar.