Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Maio de 2018, 14:54
O RV tornou-se uma neurose colectiva aqui no SB.
99% dos users, eu incluido, está de acordo que ele saia.
Já foram esgotados todos os argumentos a favor e contra e não saímos disto.
Espero que a partir da próxima semana este tópico seja definitivamente trancado.

Eu não sei se faço parte dos 99% ou do 1%.
Eu gosto do Rui Vitória. Trouxe várias coisas:
- títulos
- valores como respeito e fair-play, coisas que tinham desaperecido. Nunca irei perdoar JJ de empurrar Shéu daquela forma ou de mostrar os dedos ao treinador do Totenham. Apenas alguns exemplos.

Também apostou, e bem, em alguns jovens. Mas fê-lo de forma muito pontual.
Teve medo (ou instruções para?) de apostar em outros (João Carvalho, Ferro, etc.) e pior do que isso, insistiu sem nexo algum em alguns jogadores como o Pizzi que se arrastou uma época inteira! (já na primeira época teimou em usar Talisca várias vezes quando este estava em modo Carrillo)

Eu seria pela continuidade de Rui Vitória se o problema de vacas sagradas no plantel desaparecesse de vez. Eu seria pela continuidade de Rui Vitória se a aposta na formação fosse constante e gradual.

É verdade que houve períodos em que a equipa não jogou nada. Mas também é verdade que houve outras alturas em que a equipa tinha um futebol espectacular.
Claro, também teve erros técnicos e táticos mas acredito que pudessem ser evitados se tivesse tido um plantel mais equilibrado e reforçado depois das perdas que sofreu.

Um jogador tem de evoluir. Um treinador também. Se Rui Vitória evoluisse nos pontos apontados, teríamos um grande treinador ao leme. Se é para continuar da mesma forma, então sim, prefiro que venha outra pessoa sem medo de apostar na formação e sem problemas em tirar seja qual fôr o jogador da equipa.

Ps - criticam o RV por causa da gestão dada a jogadores como Kroni e Ziv. Sim poderia ter sido diferente. Mas Krovi chegou lesionado. E lembro-me que quando Ziv começou a ser aposta foi expulso de maneira infantil. Afastá-lo da equipa momentaneamente também serviu para ele ganhar mais inteligência em campo e jogar o que hoje joga.

Luis1904

Citação de: pjmorce em 07 de Maio de 2018, 15:12
Espero que a partir da próxima semana este tópico seja definitivamente trancado.

Eu não sei se faço parte dos 99% ou do 1%.
Eu gosto do Rui Vitória. Trouxe várias coisas:
- títulos
- valores como respeito e fair-play, coisas que tinham desaperecido. Nunca irei perdoar JJ de empurrar Shéu daquela forma ou de mostrar os dedos ao treinador do Totenham. Apenas alguns exemplos.

Também apostou, e bem, em alguns jovens. Mas fê-lo de forma muito pontual.
Teve medo (ou instruções para?) de apostar em outros (João Carvalho, Ferro, etc.) e pior do que isso, insistiu sem nexo algum em alguns jogadores como o Pizzi que se arrastou uma época inteira! (já na primeira época teimou em usar Talisca várias vezes quando este estava em modo Carrillo)

Eu seria pela continuidade de Rui Vitória se o problema de vacas sagradas no plantel desaparecesse de vez. Eu seria pela continuidade de Rui Vitória se a aposta na formação fosse constante e gradual.

É verdade que houve períodos em que a equipa não jogou nada. Mas também é verdade que houve outras alturas em que a equipa tinha um futebol espectacular.
Claro, também teve erros técnicos e táticos mas acredito que pudessem ser evitados se tivesse tido um plantel mais equilibrado e reforçado depois das perdas que sofreu.

Um jogador tem de evoluir. Um treinador também. Se Rui Vitória evoluisse nos pontos apontados, teríamos um grande treinador ao leme. Se é para continuar da mesma forma, então sim, prefiro que venha outra pessoa sem medo de apostar na formação e sem problemas em tirar seja qual fôr o jogador da equipa.

Ps - criticam o RV por causa da gestão dada a jogadores como Kroni e Ziv. Sim poderia ter sido diferente. Mas Krovi chegou lesionado. E lembro-me que quando Ziv começou a ser aposta foi expulso de maneira infantil. Afastá-lo da equipa momentaneamente também serviu para ele ganhar mais inteligência em campo e jogar o que hoje joga.

Depois de 3 anos vês alguma evolução na forma como a equipa joga?

Os resultados foram bons? Estou a falar em todas as frentes...

Antes que venhas com o argumento das individualidades, o CSKA tem grandes jogadores? O Tondela? O Boavista?

Esse pensamento está a explodir a exigência no clube.....

No Benfica alguém que faz uma época destas quer em termos de futebol jogado quer em termos de resultados tem de sair... Nós não somos os lagartos...

MAFM

Passei por cá de manhã e tu ainda não foste demitido? Vai embora poeta.

brunomartins

O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

Barracuda

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 15:18No Benfica alguém que faz uma época destas quer em termos de futebol jogado quer em termos de resultados tem de sair... Nós não somos os lagartos...

Depois de ouvir as declarações no final do derby, olha que já não sei... dizer que jogámos melhor (quando éramos nós que precisávamos de ganhar) e que a culpa de não termos ganhado foi do azar e do árbitro parece-me conversa ligeiramente à Sporting.

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

podes enviar pm..^-^

Salvio18

Mas ainda cá está este? tá difícil.

IloveSLB2014

Que queres dizer com isso?

PM SFF

UmNomeBemGrande

:drool:

Andris

Há uns dias falou-se que um clube queria o Rui Vitória ou que ele era uma das opções. Quem era o clube?

VSantos

Gostei.

Ghost.Of.Red

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2018, 15:23
Há uns dias falou-se que um clube queria o Rui Vitória ou que ele era uma das opções. Quem era o clube?

Al Ahli Saudi

Salvio18

Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 14:56

Ex-Funcionário...e já vai tarde
Já está a preparar a próxima época. É certo que fica.

Só saía se perdêssemos em alvalade.

Para mim empatar em alvalade, equivale a uma derrota.

Portanto que se meta a andar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 15:22
Que queres dizer com isso?

PM SFF

PM também para aqui.

Jar Jay

Smiley face  :) or no Smiley face  >:(