Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Maio de 2018, 00:09
Goste-se mais ou menos do Rui, a verdade é que não merecia estar a ser escorraçado da forma cobarde como parece estar a ser pela direção.

Foi o único que ao longo do ano deu a cara pela defesa do Benfica, enquanto que a direção se manteve toda escondida. Merecia mais respeito, já para não falar dos títulos ganhos.

Se o quiserem despedir/dispensar, que o façam com dignidade. É o mínimo.

Deu a cara pela defesa do Benfica ao longo da época ? E foi com aqueles discursos pateticos de certeza

Logan

Citação de: tiagoterceira em 07 de Maio de 2018, 23:57
O JJ no Benfica era o princípio do fim do LFV

Manter RV será mesmo o princípio do fim de LFV.

Godescalco

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Maio de 2018, 00:09
Goste-se mais ou menos do Rui, a verdade é que não merecia estar a ser escorraçado da forma cobarde como parece estar a ser pela direção.

Foi o único que ao longo do ano deu a cara pela defesa do Benfica, enquanto que a direção se manteve toda escondida. Merecia mais respeito, já para não falar dos títulos ganhos.

Se o quiserem despedir/dispensar, que o façam com dignidade. É o mínimo.

Se o RV sair, o que para já não acredito, sairá sempre com dignidade.

Não sei qual é a dúvida. Vieira tem muitos defeitos mas não é atrasado mental.

Luis1904

Citação de: FP3 em 08 de Maio de 2018, 00:01
"Benfiquistas de Lisboa".... vcs são piores que os portistas fdx
Ponham lá aí o benficometro pá

Man eu disse alguns....

Nem tem nada a ver e eu nem gosto dessa merda porque nós somos um clube nacional e não um clube de bairro como os porcos...

Mas eu tenho amigos benfiquistas a morar em Lisboa e para 90% deles é mais importante ganhar ao Sporting do que ao Porto....Essa merda a mim é-me muito estranha...Porque o nosso rival não pode ser um clube que em 35 anos ganha 2 campeonatos...Tem de ser o outro que ganhou 21 (tive de os ir contar lol)...

Não tem nada a ver com maior ou menor benfiquismo mas o Phuket tem razão para o adepto das pipocas do sul (também os há no norte não estou a diminuir) que vê futebol de tempos a tempos e grita acefalamente "Eu amo o Benfica" (como os há no norte,repito) esta coisa de empatar com o Sporting ainda por cima jogando "bem" e com este cinema do Rui Vitória se vitimizar com a arbitragem até os faz pensar que o treinador é o ideal para o Benfica e que fez um excelente trabalho...

Jar Jay

JJ nunca mais mete os pés no Seixal.

HeijiHattori

Citação de: Logan em 08 de Maio de 2018, 00:11

Nada será o fim de LFV.

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 00:06
Curiosa a mudança de atitude do Ventura

Curiosa sim, mas um mau sinal. RGS aliado a este gajo, não compreendo. Ventura na Estrutura? a sério?  ::)

Logan

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 00:06
Curiosa a mudança de atitude do Ventura

Até parece que não conheces a peça ;D

piwo

Apesar do RV ficar aquem nas qualidades para ser treinador do Benfica nao e aqui que reside o problema.
O problema esta na sabotagem do plantel ano apos ano.
Ate pode vir o Guardiola que nao sera campeao com Varelas Almeidas Douglas Augustos Pizzis Esferovites no plantel.

lPhoenix

Citação de: Logan em 08 de Maio de 2018, 00:11

É a única coisa que me anima na continuidade de RV: LFV vai pagar caro por ignorar a vontade dos sócios.

Nuno_SLB

Tudo indica que o Vieira lhe vai tirar o tapete cobardemente, andou ele o ano inteiro sem levantar ondas e agora puf....

Phuket

Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: FP3 em 08 de Maio de 2018, 00:01
"Benfiquistas de Lisboa".... vcs são piores que os portistas fdx
Ponham lá aí o benficometro pá

Man eu disse alguns....

Nem tem nada a ver e eu nem gosto dessa merda porque nós somos um clube nacional e não um clube de bairro como os porcos...

Mas eu tenho amigos benfiquistas a morar em Lisboa e para 90% deles é mais importante ganhar ao Sporting do que ao Porto....Essa merda a mim é-me muito estranha...Porque o nosso rival não pode ser um clube que em 35 anos ganha 2 campeonatos...Tem de ser o outro que ganhou 21 (tive de os ir contar lol)...

Não tem nada a ver com maior ou menor benfiquismo mas o Phuket tem razão para o adepto das pipocas do sul (também os há no norte não estou a diminuir) que vê futebol de tempos a tempos e grita acefalamente "Eu amo o Benfica" (como os há no norte,repito) esta coisa de empatar com o Sporting ainda por cima jogando "bem" e com este cinema do Rui Vitória se vitimizar com a arbitragem até os faz pensar que o treinador é o ideal para o Benfica e que fez um excelente trabalho...
Claro.

Uma derrota tocaria o alarme, assim, "até jogamos bem, o árbitro é que nos anulou um golo..."
Na próxima jornada, "Castigaram o Ruben Dias e deixaram passar o Bruno Fernandes! Coitado do RV, só sabem prejudicar o Benfica".

Guzmán

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 00:08
O Alguidar disse que ele pensa que o Benfica ja tem contrato com outro treinador... Vale o que vale...

Se disse, e disse, também ouvi, é porque tem. Ele sabe mais sobre o Benfica do que alguns altos dirigentes do próprio Benfica.
E isso, na prática, é o colocar em marcha de um plano que visa o branqueamento de responsabilidades próprias e de quem sente que, afinal, para se perpetuar no poder, é necessário algo mais do que apenas existir. Mas também vai sair sujo disto tudo. Acredito que todos estamos mais conscientes de que é realmente necessário fazer uma ampla renovação no Benfica.

Kravgnar

O Benfica tem definitivamente de cortar amarras a essa gente toda como o Ventura, o Guerra e os Janelas.

Alpinistas que sobem a montanha conforme a força do vento não interessam. Que continuem lá nos seus programinhas, mas sem qualquer ligação ao clube.

Abreu-jp

A verdade é uma, a diferença de planteis que JJ teve e que RV teve este ano, é avassaladora. Com isto, não desculpo nem um pouco o treinador na merda que fez (principalmente nas substituições). Concluindo, já nos deu dois campeonatos, agora está na hora de dizer adeus.