Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 22:15
Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 21:58
A malta continua a  descarregar no treinador  quando os culpados sao o presidente e a sad

Concordo o responsável é o Vieira e a pior decisão dele foi ir buscar um treinador como o Rui Vitoria. E pior que isso! Não foi buscar o homem pelas suas capacidades mas porque sabia que era um gajo que não refila com ninguém. Tentar fazer o máximo com o que lhe dão.

O problema é que o máximo de um Guimarães não chega para o Benfica, nem coisa que se pareça!!

correto, eu sinceramente fico com a ideia que no meio desta época miserável os sócios  não  vejam onde realmente está  o problema do nosso Benfica, se o treinador  e os jogadores são  estes é pq alguém permitiu isto,o Benfica é suficiente grande e forte para corrigir financeiramente o clube sem deixar de apostar no core que é  o plantel sénior de futebol

Mas corrigir os erros é contratar os melgores jogadores ao alcance mas tambem o melhor treinador ao alcance.

Concordei com q saida do JJ porque alem de ser bom treinador tinha uma postura que não condizia com o Benfica e pela sua aversão a apostar numa formação que esta mais que provado que tem jogadores capazes de jogr na equipa principal (Ederson, Lindelof, Renato, Guedes, etc...)

agora querer a saida do JJ, não é querer a contratação de um treinador mediano tacticamente só porque faz tudo o que a direcção quer.
bate certo com o que eu disse, nunca disse que o Rui Vitória era a solução mas tbm não é o problema

Rui Ramone

Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 22:18
Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:02
Citação de: djac em 08 de Maio de 2018, 21:59
A malta continua a  descarregar no treinador  quando os culpados sao o presidente e a sad

Mesmo que venha o Mourinho com este plantel  e com este  marasmo ficamos mais um ano a ver navios

Os últimos jogos dizem precisamente o contrário. Mediocre , previsível e sem capacidade de adaptação.

tal e qual o clube

Se queres falar da direcção falas da da direcção mas o clube, a instituição e o nome do Benfica não são a mesma coisa que quem o dirige....

Dizeres que o Benfica é medíocre pá.....Já vi gente aqui a ser acusada de pouco benfiquismo por bem menos....
usei mal os termos estava a referir a sad

red.bull

ItsY2Inferno

O primeiro a saltar será sempre ele.

Glorificus

Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 22:15
Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 22:04

Concordo o responsável é o Vieira e a pior decisão dele foi ir buscar um treinador como o Rui Vitoria. E pior que isso! Não foi buscar o homem pelas suas capacidades mas porque sabia que era um gajo que não refila com ninguém. Tentar fazer o máximo com o que lhe dão.

O problema é que o máximo de um Guimarães não chega para o Benfica, nem coisa que se pareça!!

correto, eu sinceramente fico com a ideia que no meio desta época miserável os sócios  não  vejam onde realmente está  o problema do nosso Benfica, se o treinador  e os jogadores são  estes é pq alguém permitiu isto,o Benfica é suficiente grande e forte para corrigir financeiramente o clube sem deixar de apostar no core que é  o plantel sénior de futebol

Mas corrigir os erros é contratar os melgores jogadores ao alcance mas tambem o melhor treinador ao alcance.

Concordei com q saida do JJ porque alem de ser bom treinador tinha uma postura que não condizia com o Benfica e pela sua aversão a apostar numa formação que esta mais que provado que tem jogadores capazes de jogr na equipa principal (Ederson, Lindelof, Renato, Guedes, etc...)

agora querer a saida do JJ, não é querer a contratação de um treinador mediano tacticamente só porque faz tudo o que a direcção quer.
bate certo com o que eu disse, nunca disse que o Rui Vitória era a solução mas tbm não é o problema

Ele não tem a culpa de ter sido escolhido mas claro que é um dos problemas.  Não tenho nada contra  o homem mas como Benfiquista quero o melhor treinador. Não posso admitir continuar com um treinador mediano só porque é um gajo porreiro.

Arbuckle

Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 22:18
Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:02
Citação de: djac em 08 de Maio de 2018, 21:59

Mesmo que venha o Mourinho com este plantel  e com este  marasmo ficamos mais um ano a ver navios

Os últimos jogos dizem precisamente o contrário. Mediocre , previsível e sem capacidade de adaptação.

tal e qual o clube

Se queres falar da direcção falas da da direcção mas o clube, a instituição e o nome do Benfica não são a mesma coisa que quem o dirige....

Dizeres que o Benfica é medíocre pá.....Já vi gente aqui a ser acusada de pouco benfiquismo por bem menos....
usei mal os termos estava a referir a sad
falaste em clube, clube de futebol, futebol da equipa profissional, da SAD obviamente.

E de quem a dirige que devia estar bem longe, cada um nos seus respetivos clubes do coração.

Salinho

Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 21:29Porque com menos meios durante 2 épocas do que Jasus, Lopatego, Nuno Espírito Santo, ganhou 2 campeonatos contra todas as previsões e fez boa figura na Europa?

Menos meios que o NES?

O Benfica fez um grande investimento o ano passado. Tínhamos o melhor plantel do campeonato a milhas de distância dos outros. Plantel esse que nos permitiu vencer o o título, mesmo com muitas lesões pelo meio. Os que saltavam do banco eram todos fruta da melhor.

CitaçãoOu porque à 3ª, depois de lhe esvaziarem a equipa de qualidade na pré-época e a desfalcarem ainda mais em Janeiro com a saída do Mitroglou

Mitroglou saíu no mercado de Verão, não foi em Janeiro. Deves estar a confundir com o Guedes na época anterior. Mas, repara, saídas em Janeiro não são novidade. David Luiz, Matic, Enzo Pérez, por exemplo. Qualquer treinador do Benfica tem de lidar com isso, infelizmente.

Citaçãoe lhe retirarem o melhor jogador do plantel antes do jogo contra o Porko (para não abortar a transfª já negociada para a China com uma lesão inconveniente) já não conseguiu fazer 3º milagre seguido?

E qual é a sustentação deste rumor? Grave, por sinal?

Receberam a confirmação da transferência quando o Jonas ainda estava a fazer o aquecimento no Bonfim, foi isso? Pá...

O ultimo parágrafo para além dum estoiro enorme é uma lufada de ar fresco enorme na arte de secar os fontanários do SB.

_JonasThern_

Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:36
Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Nramos

FAGL_BEN

Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:38

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

_JonasThern_

Benfiquistas somos sempre só nos é o que vale.

Nramos

É o treinador ideal para o Benfica...idealizado pelo Vieira.

Kravgnar

A história do não querer Vitória é sinal de querer Jesus parece o conto de fadas da tag team do Vieira "querem outro Vale e Azevedo?"

E que tal nem um nem outro?

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Maio de 2018, 22:39

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.