Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

Muito  sinceramente tenho a convicção que se o Mitroglou estivesse cá  neste momento estavamos a comemorar o penta

Alcaide

Espero ver-te a mancar no banco de suplentes pela última vez. Andamento

Leonzo

Levem lençóis como uma vez vi ;D

fjorge

Vai ser tipo Quique Flores, vai ser aplaudido, até uma coroa de flores lhe vão dar. E depois andamento.

GGG

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: GGG em 09 de Maio de 2018, 22:25
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2018, 22:00
Vai continuar, não tenho grandes dúvidas.

E a próxima época vai correr mal, ele mesmo com um bom plantel costuma demorar até afinar a equipa. E desta vez quando escorregar não vimos de uma época de títulos mas sim de vergonhas, e os adeptos não vão perdoar.

Parece-me certo que ficará pelo menos mais 1 ano.

Em principio terá mais mão de obra (reforços) e iremos ver o que irá fazer.

Se as coisas não estiverem bem e como se aproximam eleições, vieira ira correr com o treinador para salvar a sua pele.

Em princípio!!!
O pessoal vai ter grandes dissabores

Eu tenho muitos anos de Benfica e de Vieira e como tal estou a contar com uma preparação de merda como sempre....

O Benfica não se sabe organizar, nem aproveitar o mercado.

Não conto com muito upgrade, por isso é que reforço que RV mais cedo ou mais tarde acabará por ser engolido pelo mau trabalho do presidente que temos!

lPhoenix

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 21:15
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 20:25
Vocês gostam de sofrer... chiça...

O RV já disse que já esta a preparar a próxima época desde Janeiro com o Presidente. Até disse que já preparavam a de 2019/2020!
O LFV já disse que RV não depende de resultados.

Mas continuam a alimentar esse devaneio. LFV não vai despedir RV.
eu ja me mentalizei disso.....  como e obvio um presidente que nao percebe nada de futebol, e aonde o importante nao e ganhar titulos, mas sim fazer obras e tratar jogadores como mercadoria, e obvio que nao vai despedir o seu amigo prof de ginastica.....

como ao ver a sabotagem no verao passado, me mentalizei que o campeonato ja era...... 

com a continuacao do prof de ginastica, a proxima epoca vai ser vergonhosa como esta, a comecar ja na pre-epoca aonde vamos ser bombos da festa na ICC, depois na europa levamos no pelo dos basileias desta vida, e no tugao e mais do mesmo comidos de cebolada dentro e fora do campo.....

para o ano o 2 em 14 para os 2 estarolas, vai passar a 2 e 18 no minimo, isto se nao jogarem contra eles na taca de portugal e taca da liga...... 

o 451 vai bombar forte, se este ano o nivel desceu para um guimaraes, para o ano vamos parecer um fatima.....

e ja agora com o prof de ginastica vamos comecar a epoca com luisao +10.....

E sabes de quem vai ser a culpa dos fracassos da próxima época?
Dos adeptos.

Eu já estou a ver o filme.

magoslb

Citação de: Axl em 09 de Maio de 2018, 21:38
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Há limites para o enxovalho da dignidade...

"Welcome to the jungle".

lPhoenix

Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Virar as costas ao clube num momento destes?! Nem pensar!
Eu se não fosse, associava-me! O Benfica agora precisa de muitos sócios!

Já o RedPass é outra conversa...

lPhoenix

Citação de: King 7 em 09 de Maio de 2018, 20:34

O RV já disse que já esta a preparar a próxima época desde Janeiro com o Presidente. Até disse que já preparavam a de 2019/2020!

Não alimento apenas vejo o que acho teve um discurso na antevisão e pós jogo dos lagartos completamente descontrolado e emocionalmente desorientado confrontado com essas perguntas, algo que não vimos noutras vezes, uma pessoa serena e calma, aliás não vi comunicação do Benfica desmentir tudo o que tem saido principalmente a manchete que saiu na antevisão, reforça e muito a sua saida sim.

Estás a eludir-te...

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 22:45

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

slbpgonçalves

Eu apostava no Abel ferreira..Goste-se do estilo ou não parece-me um treinador com ideias, que sabe o que quer, exigente e com personalidade forte.Parece-me tambem uma pessoa bem formada e uma pessoa muito proxima dos jogadores ..
O braga com menos recursos que o benfica teve um futebol mais atractivo em muitas alturas da epoca(ok, eu sei que não foi muito dificil lol, mas mesmo assim,gostei de ver o braga jogar)..

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 22:49

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

Não é às quotas que o Benfica vai buscar dinheiro...

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 22:49

Não é às quotas que o Benfica vai buscar dinheiro...

Ora era mesmo uma resposta como essas que eu esperava.

Godescalco

Quanto mais cedo se mentalizarem da realidade e deixarem de alimentar uma novela fictícia que existe apenas à custa da frustração natural dos maus resultados e do mau futebol, melhor.

Não existe qualquer outro cenário em cima da mesa do que não seja a continuidade de RV. Zero. Vieira já foi claro sobre esse assunto "n" vezes ao longo do último ano. RV é o treinador do projecto, é o treinador da estrutura, é o treinador do Seixal. É uma peça-chave indispensável da nova máquina do Benfica, construída a partir de 2015. Vai fazer carreira aqui, estes 3 anos foram apenas o começo da história.

Quanto mais tempo demorarem a aceitar a realidade, mais tempo vão demorar a lidar com essa mesma realidade e a refocarem as vossas energias para a época que aí vem.

The Eagle 10

Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: King 7 em 09 de Maio de 2018, 20:34

Não alimento apenas vejo o que acho teve um discurso na antevisão e pós jogo dos lagartos completamente descontrolado e emocionalmente desorientado confrontado com essas perguntas, algo que não vimos noutras vezes, uma pessoa serena e calma, aliás não vi comunicação do Benfica desmentir tudo o que tem saido principalmente a manchete que saiu na antevisão, reforça e muito a sua saida sim.

Estás a eludir-te...
Veremos.