Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Ruud em 10 de Maio de 2018, 19:48
Rui Pedro Braz diz que continua. Boas notícias.

Portanto o mais certo é sair

GoloDeLetra

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2018, 18:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 18:35
Já é muito fumo para não haver fogo....quase que aposto que o Vieira tem um pre acordo com o MS..

Assumindo isso como verdade, não deixa de ser um bocado falta de ética o Marco Silva fazer o mesmo que o Jesus lhe fez a ele e que tanto celeuma provocou na altura.

O MS nao está a treinar nenhum clube
Claro . Ninguem o quer .  :bandeiraslb2:

Cor_rubrum

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.

O Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica. Porque lhe deram condições ímpares para isso, nunca tidas por ninguém desde 1984.

E mesmo assim, em muitos aspectos que me escuso de enumerar, foi um autêntico desastre, tanto em resultados desportivos como em conduta e respeito pelo clube.

Repito, Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica.

Não foi o Benfica que ganhou por ter o Jesus.

Essa é, aliás, uma evidência que os três últimos anos demonstram como água cristalina.

A qualidade do Rui Vitória é outra questão. Uma má questão, mas outra questão. Na substância e na circunstância.

Não se pode chamar elegante a uma senhora com 120 Kg só porque ao lado está uma com 121 Kg, depois de comer.

O Benfica precisa de melhor. De muito melhor.

Podem dar as voltas que querem JJ tacticamente é muito bom.  É praticamente  consensual para todos no futebol. 

O JJ depois de três sessões de electrochoques ficaria um treinador imbatível.
Já não digo submetê-lo a uma lobotomia pré-frontal...

Tens alguns defeitos de personalidade e preconceitos,   é verdade é com a idade dele já não muda.

É por isso que para mim não deve voltar.

E será que Vieira pensa o mesmo ? O que conta realmente é o que Vieira pensa. "Nós" somos o rebanho.

Jar Jay

20Nico Gaitan20

se o Braz diz que fica e porque sai....

slbenfica_croft

muito dificilmente não fica.

não se iludam.

Glorificus

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.

O Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica. Porque lhe deram condições ímpares para isso, nunca tidas por ninguém desde 1984.

E mesmo assim, em muitos aspectos que me escuso de enumerar, foi um autêntico desastre, tanto em resultados desportivos como em conduta e respeito pelo clube.

Repito, Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica.

Não foi o Benfica que ganhou por ter o Jesus.

Essa é, aliás, uma evidência que os três últimos anos demonstram como água cristalina.

A qualidade do Rui Vitória é outra questão. Uma má questão, mas outra questão. Na substância e na circunstância.

Não se pode chamar elegante a uma senhora com 120 Kg só porque ao lado está uma com 121 Kg, depois de comer.

O Benfica precisa de melhor. De muito melhor.

Podem dar as voltas que querem JJ tacticamente é muito bom.  É praticamente  consensual para todos no futebol. 

O JJ depois de três sessões de electrochoques ficaria um treinador imbatível.
Já não digo submetê-lo a uma lobotomia pré-frontal...

Tens alguns defeitos de personalidade e preconceitos,   é verdade é com a idade dele já não muda.

É por isso que para mim não deve voltar.

E será que Vieira pensa o mesmo ? O que conta realmente é o que Vieira pensa. "Nós" somos o rebanho.

Se o próximo treinador falhar e o Vieira continuar,  não tenho dúvidas que volta.

Temos que escolher bem. 

Cor_rubrum

Eu já fiz o "reset", como inúmeras vezes, RV tem aconselhado a malta.
Já me sinto em plena pé-época a mandar bitaites sobre os jogadores novos e os "processos" que RV irá implementar, espera-se que com sucesso.
Se não for no próximo ano, que seja no seguinte.
Ele terá tempo para mostrar tudo o que vale. O contrato será de longa duração, habituem-se à ideia.

The_Riggs

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 20:01
Já me sinto em plena pé-época a mandar bitaites sobre os jogadores novos e os "processos" que RV irá implementar, espera-se que com sucesso.
Ele terá tempo para mostrar tudo o que vale. O contrato será de longa duração, habituem-se à ideia.

Como é que se dá um reset se já custa olhar para a cara dele ou ouvir a sua voz ?

Cor_rubrum

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 20:01

Como é que se dá um reset se já custa olhar para a cara dele ou ouvir a sua voz ?

Auto-hipnose ajuda.

Hocuspocus

A única possibilidade do RV vir a ser demitido é se os jogadores lhe fizerem a folha. Num cenário desses, o Vieira teria que ceder. Portanto, parece-me óbvio que o RV vai continuar.

Godescalco

É evidente que vai continuar.

E ainda vamos acabar em 2º lugar.

MTrigueiros

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2018, 20:13
A única possibilidade do RV vir a ser demitido é se os jogadores lhe fizerem a folha. Num cenário desses, o Vieira teria que ceder. Portanto, parece-me óbvio que o RV vai continuar.

Já fizeram.

E acho que nem é uma cena pessoal. Simplesmente, tal como nós, perceberam que é insuficiente para um Benfica ambicioso. Aquela segunda parte com o Porto foi a morte do artista.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 20:17
É evidente que vai continuar.

E ainda vamos acabar em 2º lugar.
eu entendo o teu papal aqui...mas epah.....faz uma pausa caralho.

sempre a repetir o mesmo

Hocuspocus

Citação de: MTrigueiros em 10 de Maio de 2018, 20:18
Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2018, 20:13

Já fizeram.

E acho que nem é uma cena pessoal. Simplesmente, tal como nós, perceberam que é insuficiente para um Benfica ambicioso. Aquela segunda parte com o Porto foi a morte do artista.

Honestamente, não me parece. O que é que te leva a dizer que "já fizeram"?