Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2018, 09:58
estou a ver que o ciclo vai continuar...

é pena.
Não se vai saber nada em concreto antes do final da temporada. E é normal todos os rumores serem abafados na semana antes de um jogo em que o Benfica tem obrigatoriamente que ganhar. Digo eu de que.

NSC

Citação de: King 7 em 11 de Maio de 2018, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2018, 09:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: King 7 em 10 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:09
BAHA...já não es tao defendido na VTV pah.

Conta.
agora já se diz que existe culpa propria tambem...antes era só arbitragens e tal.

é ler as entre linhas....mas como ainda falta 1 jornada...palpita-me que o melhor esta para vir daquii por 8 dias, quando acabar o campeonato

isto ainda é só o ''SLOW BURN''

PS-agora elogia-se o Abel e o Braga :whistle2:
Abel não, quero o MS
Eu tambem....mas estes elogios ao Abel....epah não sei  :confused:

Abel é muito bom.
Muito inconstante, prefiro muito mais o MS.
O MS é mais constante?

Fearless

Um amigo meu partilhou este texto no Facebook. Quase me deu vontade de chorar, não pelo Rui Vitória, mas pelo facto de existirem benfiquistas a defender os intervenientes por ser "marido, pai e filho" e não pelas suas reais competências.

Citação

Avante Benfica

A mensagem que Rui Vitória deixa aos adeptos sobre a sua continuidade na Luz. Vai no sentido do que temos comunicado.

"Vi noticiado em vários meios de comunicação social que estou de malas feitas para a Arábia Saudita. Ora, só quem não conhece minimamente a minha forma de estar na vida e no futebol pode presumir tal ideia. Tenho um compromisso com o presidente Luís Filipe Vieira para, pelo menos, repito, pelo menos, mais uma época desportiva.

Como sabem, sou pai de 4 seres humanos.: 3 raparigas, 1 rapaz. Vocês, por acaso, imaginam o que acarreta uma mudança para um país como a Arábia Saudita a nível familiar? Ok, a Mariana tem 19 anos, deveria ficar em Portugal para completar a Licenciatura, mas a Joana e a Matilde estão numa fase crucial do crescimento biológico e social e numa fase precoce de puberdade. Como acham que iriam suportar um país misógino como aquele? E a minha mulher, Susana? Uma mulher estupendamente linda, apenas com os olhos a descoberto?
Já para não falar do Santiago, que ainda nem dois anos de idade tem. Nem pensar. Estou muito bem neste clube, no meu clube do coração. É um privilégio enorme trabalhar aqui, independentemente dos jogadores que entram e saem época após época. Este clube tem uma identidade única.

Que fique bem claro que já estamos desde Janeiro a preparar a época que se avizinha, que se espera de grandes conquistas. A começar já pela nossa presença na International Cup, rodeados de grandes equipas europeias. Pode acontecer que não participemos na Liga dos Campeões, mas, como vêem, estamos na mesma entre a nata do futebol europeu, em mais uma época. É este o nosso compromisso com este clube, com estes adeptos.

Nunca iria abandonar o barco após uma época menos conseguida como esta que finda. Nunca. O Rui Vitória não funciona assim. Nem ele, nem a sua equipa técnica. Agradeço, desde já o apoio que presidente e jogadores me direccionam todos os dias. Estamos cheios de energia para corrigir o que foi feito de menos positivo nesta temporada.

Contamos com todos os adeptos no próximo Domingo. Desculpem este desabafo. Não costumo exceder-me nestes termos. Principalmente na exposição da minha vida familiar. Mas sinto que era necessário alisar estes pontos.

Rui Vitória"

Spiritvs

bSY

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2018, 10:41
Um amigo meu partilhou este texto no Facebook. Quase me deu vontade de chorar, não pelo Rui Vitória, mas pelo facto de existirem benfiquistas a defender os intervenientes por ser "marido, pai e filho" e não pelas suas reais competências.

Citação

Avante Benfica

A mensagem que Rui Vitória deixa aos adeptos sobre a sua continuidade na Luz. Vai no sentido do que temos comunicado.

"Vi noticiado em vários meios de comunicação social que estou de malas feitas para a Arábia Saudita. Ora, só quem não conhece minimamente a minha forma de estar na vida e no futebol pode presumir tal ideia. Tenho um compromisso com o presidente Luís Filipe Vieira para, pelo menos, repito, pelo menos, mais uma época desportiva.

Como sabem, sou pai de 4 seres humanos.: 3 raparigas, 1 rapaz. Vocês, por acaso, imaginam o que acarreta uma mudança para um país como a Arábia Saudita a nível familiar? Ok, a Mariana tem 19 anos, deveria ficar em Portugal para completar a Licenciatura, mas a Joana e a Matilde estão numa fase crucial do crescimento biológico e social e numa fase precoce de puberdade. Como acham que iriam suportar um país misógino como aquele? E a minha mulher, Susana? Uma mulher estupendamente linda, apenas com os olhos a descoberto?
Já para não falar do Santiago, que ainda nem dois anos de idade tem. Nem pensar. Estou muito bem neste clube, no meu clube do coração. É um privilégio enorme trabalhar aqui, independentemente dos jogadores que entram e saem época após época. Este clube tem uma identidade única.

Que fique bem claro que já estamos desde Janeiro a preparar a época que se avizinha, que se espera de grandes conquistas. A começar já pela nossa presença na International Cup, rodeados de grandes equipas europeias. Pode acontecer que não participemos na Liga dos Campeões, mas, como vêem, estamos na mesma entre a nata do futebol europeu, em mais uma época. É este o nosso compromisso com este clube, com estes adeptos.

Nunca iria abandonar o barco após uma época menos conseguida como esta que finda. Nunca. O Rui Vitória não funciona assim. Nem ele, nem a sua equipa técnica. Agradeço, desde já o apoio que presidente e jogadores me direccionam todos os dias. Estamos cheios de energia para corrigir o que foi feito de menos positivo nesta temporada.

Contamos com todos os adeptos no próximo Domingo. Desculpem este desabafo. Não costumo exceder-me nestes termos. Principalmente na exposição da minha vida familiar. Mas sinto que era necessário alisar estes pontos.

Rui Vitória"

Fds seguia essa página até ler isto. Ainda gozam? q vergonha do crl. Nos comentários a malta a acreditar .. q vergonha alheia

Que nojo

Seven Red

Isso é tão inventado que até mete nojo.

bSY

Citação de: RedFlame em 11 de Maio de 2018, 10:59
Fake
mas que é fake ninguem sequer devia questionar pelo que pus a bold. o grave aqui é uma página "benfiquista" partilhar essa merda. que gozo. E depois é ver os comentários.. minha nossa.

Gonzalex

Como é que há malta que acredita nesse "comunicado"?

Gosto desta passagem: "mas a Joana e a Matilde estão numa fase crucial do crescimento biológico e social e numa fase precoce de puberdade. Como acham que iriam suportar um país misógino como aquele? E a minha mulher, Susana? Uma mulher estupendamente linda, apenas com os olhos a descoberto?
Já para não falar do Santiago, que ainda nem dois anos de idade tem."

alsohugo

Depois aparecem uns quantos que ficam muito chateados por eu ter falado em criancices.

Tiago#30

Nunca mais é segunda-feira...

L1968

Vai ficar sozinho como o único culpado.

Ramiro Lopes

Citação de: krak em 11 de Maio de 2018, 09:06
Bora lá Rui, sai.
Tu sais bem, confiança.

E se sair mal que se foda.

alenker

Obi-Juan Kenobi

Citação de: krak em 11 de Maio de 2018, 09:06