Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2018, 19:49
Citação de: rudra28 em 12 de Maio de 2018, 19:46
Rui Vitória reiterou este sábado que vai continuar a ser treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico diz mesmo que está ainda mais motivado do que no primeiro dia em que entrou na Luz.

"Por que não havia de continuar? Tenho contrato com o Benfica, ainda tenho mais vontade do que quando cá entrei. Não tinha títulos e agora tenho seis mais uma série de coisas que disse na última antevisão. A contribuição para a valorização de jogadores, a contribuição financeira, o aparecimento de jovens jogadores, o aumento das assistências no estádio. Se já tinha ambição naquela altura, agora que sentimos aquele sabor e sei o que temos de fazer, não tenham dúvidas de que a minha vontade é muito grande. Não vivo de deduções, mas sim de aspetos práticos e objetivos. Vou estar aqui mais dois anos e vamos à procura de ganhar quatro [em cinco campeonatos]. Estamos a preparar cada vez mais afincadamente o próximo campeonato. Não digo que nada vai ser como antes, mas podem contar connosco, pela forma como estamos a trabalhar", referiu em conferência de imprensa.

Questionado sobre se ficaria com um sabor de injustiça caso deixasse a Luz, Vitória respondeu assim: "Essa questão... Vivo muito bem com a vida, de forma pragmática e objetiva. Sou muito claro nas minhas análises. Não tenho as medalhas ao peito nem sou pessoa de dizer isto constantemente, mas sei que sinto um grande envolvimento na preparação de um próximo ciclo. Sinto uma grande ambição de ganhar novamente e é isso que nos tem guiado ao longo dos últimos dias. Os grandes clubes são assim, trabalham o presente e preparam muito bem o futuro, corrigindo o que tem de ser corrigido. Estamos a todo o gás a trabalhar a próxima época".

e a medalha da champions é de quem?
Do boda. Basileia, zero pontos, 1 golo marcado e 14 sofridos em 6 jogos é tabu, conversa que não existe. Se alguém insiste muito, leva com um, são coisas que acontecem, umas vezes a bola entra outras vezes não, não vale a pena esmiuçar.

cristao69

Menino de Ouro RS

Convocou o Felix

Oh migo já foste de vela não adianta agora

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2018, 20:12
Se esta com esse discurso tenho a certeza que vai sair, isto e psicologia 101, esta em modo defensivo e com o cu apertado
O que eu acho é que ele está a demonstrar à direcção que não vai sair facilmente.
nao sai facilmente é muito simples...pehar em 2M...pegar o que falta de ordenado e biqueiro no cúzinho.

Gastas 2M.....e ganhas um treinador que te vai fazer gerar esses 2M rapidamente....é WIN-WIN
É simples para nós que comentamos aqui no fórum, mas quem manda é o Vieira...

Username

Está completamente desfasado da realidade. Ele ainda acha que os benfiquistas estão com ele. Amanhã, quem discorda da sua continuidade, terá oportunidade de a demonstrar.
Nada tenho contra o RV a nível pessoal, mas entendo que a sua continuidade será absolutamente contraproducente ao sucesso do Benfica.

Gaivoto

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2018, 19:43
é preciso não ter vergonha na cara para falar de medalhas dps da cagada histórica da champs e da mediocridade nas provas internas

vaidoso, prepotente e mediano como treinador
Falso humilde

paraguaio3

Trezeguet

nem há paciência para tanto disparate

Benfiquista_

Não entendo como ainda anda aqui um trool não Benfiquista, a provocar  Benfiquistas e desde que conheço essa personagem, a consequência é 0.

Também gostava de perceber isso.

matadu

Este gajo pensa que ainda treina o Vitória.

Edd

Citação de: cristao69 em 12 de Maio de 2018, 20:16

Voltou a falar muito bem.
Só rir com esta personagem, era ver a corrupta da Juve com 0 pontos na champions e em 3o lugar no campeonato e a ver se vinhas elogiar o Alegri.
Que pokemon.

Fake Blood

Leonzo

Citação de: cristao69 em 12 de Maio de 2018, 20:16

Voltou a falar muito bem.
Não gaguejou pelo menos, mas só disse merda....

rlaranjeiro

Citação de: Username em 12 de Maio de 2018, 20:17
Está completamente desfasado da realidade. Ele ainda acha que os benfiquistas estão com ele. Amanhã, quem discorda da sua continuidade, terá oportunidade de a demonstrar.
Nada tenho contra o RV a nível pessoal, mas entendo que a sua continuidade será absolutamente contraproducente ao sucesso do Benfica.

Mal alguem duvida que qualquer que seja o resultado amanha os adeptos no estadio se vao despedir com palminhas?

Eu nao tenho.

Livrinhos