Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rotepa

Ha um ditado que diz que "no futebol, o que é verdade hoje, amanhã é mentira".

Agarro-me a isso, na esperança de uma troca de timoneiro.

Dias13

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2018, 12:23
Já estou a imaginar a equipa a jogar a bolinha do costume incapaz de desbloquear um jogo, olha para o terreno de jogo, Ferreyra e Jonas na frente. Tira o lateral esquerdo (porque tem de ser sempre o esquerdo) baixa o extremo que até está a fazer um bom jogo, e mete o Castillo para cair nas alas.

Isto depois de ter metido o Salvio e ter tirado o nosso melhor jogador em campo ou de ter tirado o Salvio porque não dura mais de 60 minutos.

Entretanto os tópicos dos jogadores (em que só mudam os nomes) é um chorrilho de insultos porque é tudo cepo, os que realmente o são e os que não são.

É de um gajo arrancar cabelos.

Guarda isto

Vai ser tão isso

Yasnac

guizuca

Chappu

Meu rico Sarri...

Até o ia buscar a Nápoles de gatas.

emune

Não me conformo, este senhor para mim já tinha o destino traçado há muito tempo .

Agora é mamar a bucha até sermos eliminados na pré-eliminatória da champs.

Cob92

Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2018, 20:19
daqui a um ano cá estaremos com ele a festejar o 3 titulo em 4 possivéis.

Espero bem

Keiroxes

Se nao for campeao com a puta da equipa que lhe vao montar, sera absolutamente vergonhoso

RedPaint

Gostava que o MS tivesse vindo mas já que o RV fica espero que nos surpreenda este ano a conduzir um potencial Ferrari que vai ter nas mãos. Ainda não teve uma equipa que se possa dizer à altura das que o Judas teve e por isso dou-lhe o beneficio da dúvida.

slb2me

Citação de: sabescome em 05 de Junho de 2018, 19:55
Citação de: slb2me em 05 de Junho de 2018, 18:49
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2018, 18:09
                              Odysseas
A. Almeida      Ruben Dias    Jardel     Grimaldo
                                   Fejsa
                   Krovinovic
Carrillo                                                    Rafa
                                      Jonas
                        Ferreyra

Carrillo como Jimenez e Seferovic são para vender...

Tal como Salvio, Samaris, Talisca, Jovic.

O Pizzi está dependente de reforço, quer seja Renato (não concordo com empréstimos), Cristante ou outro mas 'craque'.
Fonte segura?

Font Vella e os meus desejos.

Pedro84

Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2018, 20:19
daqui a um ano cá estaremos com ele a festejar o 3 titulo em 4 possivéis.

E se continuarmos a jogar o mesmo futebol miserável que jogamos, vou continuar a querer que se ponha a andar do Benfica.

vermelhoftw

Nem o Al hilal o quer, preferem o que ficou atrás dele

luger_tap

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 05 de Junho de 2018, 23:00
Citação de: luger_tap em 05 de Junho de 2018, 21:51
"A hora e meia de treino é capaz de ser o menos importante.."
by RV

https://www.lateralesquerdo.com/2018/06/05/como-vencer-o-city-e-como-trabalha-uma-equipa-tecnica-no-topo-do-futebol-o-exemplo-pratico-do-genio-paulo-fonseca-observacao-estrategia-treino-vitoria/

não desdenho nada do RV, pelo contrário....

mas esse link é um grande achado  O0

:bow2:

O RV é a antítese daquilo que o vídeo mostra. E não é preciso muito para perceber isso, basta ver o Benfica jogar. Como não acredito que os jogadores do Benfica sejam todos burros e incapazes, só posso depreender que os treinos da equipa são muito fracos.

Mas hey, quando é o próprio 'treinador' que considera que o tempo de treino é o menos importante, não é suposto acreditar que sejam lá grande coisa..

Interessa é que a malta vá feliz e contente e cheia de foco.