Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Strata em 10 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2018, 06:03
Citação de: slb_always em 10 de Junho de 2018, 03:05
É favor pedir o Pavon, um 8 a sério e um guarda-redes. Depois depende das saídas claro
ele percebe menos que o NGL...

E neste momento está desligado do futebol, dia 28 volta a ligar.

E o Pavon com o RV é Pam Pam Pam e rapidamente fica transformado num Cepon. 
Tal como os extremos que temos.

Um treinador que se contenta com varelas e almeidas , que prefere um reformado como Luisão ao Jardel etc e um cepo como FA ao krovi e zivkovic está tudo dito.

Da para ver a milhas que a continuação do rv vai ser um desastre a todos níveis para o Benfica.

Estou-te a citar porque apanhei agora este post nas melhores mensagens, que é a 1ª coisa que faço quando venho ao fórum para que não me escape algo que possa ser relevante e importante. O que não é o caso, infelizmente. Entre o post e os likes todos, venha o diabo e escolha.

E até gosto de ti como user e estás obviamente no teu direito de escrever o que escreveste, da mesma forma que eu estou no direito de cagar a minha sentença.

Este é aquele típico post à Bruno de Carvalho, LFV, entre outros demagogos. Cai bem perante as massas.

Fomos bi-campeões com Rui Vitória apesar de LFV, e não bi-campeões (e possíveis penta) com LFV apesar de Rui Vitória. É triste o que escreves SLBCARLOS, já o seria colocares RV no mesmo patamar que LFV, colocá-lo abaixo, nem sei o que diga. Leio muitos disparates aqui diariamente e se me dou ao trabalho de citar o teu post, é porque tenho alguma consideração por ti. Não és um user que andas aqui há meia-dúzia de dias e por muitas vezes dizeres o que pensas, é que tens o meu respeito, independentemente de podermos discordar nalgumas coisas, isso é o menos importante.

Não querendo ilibar o treinador de nada porque também é um dos elos mais fracos para o desfecho da época passada - e até acho que teria sido agora a melhor hora para sair - custa-me ler um post desses numa época em que fora do campo fomos alvos de uma campanha como nunca vi em quase 40 anos de vida. E mesmo RV não tendo o dever e responsabilidade de dar a cara perante tantos ataques, acabou por ser a ÚNICA pessoa que em alguns momentos deu a cara para nos defender com alguma dignidade. Nem para isso LFV se deu realmente ao trabalho.

E se formos falar dentro de campo, ainda pior, independentemente das "habilidades" do nosso treinador, num Verão em que facturámos como nunca e cujos reforços foram aquilo que se viu. Já na sua 1ª época, RV viu-se metido numa guerra entre Benfica e JJ em que brilhantemente soube unir o grupo e sair por cima. "Ah, foi sorte, na 2ª época é que vê!" - li eu muito por aqui. Na 2ª época foi o que foi. Nesta 3ª, que o homem falha e TEM responsabilidades da mesma forma que as teve quando VENCEMOS, num percurso que não é para todos (chegar ao Benfica e em 3 anos, ser bi-campeão e falhar no 3º), a malta que andou a engolir sapos nestes 2 anos, descarrega tudo sobre o homem.

Se criticas ao seu trabalho, devo aceitar independentemente de poder concordar ou não, aquilo que se vê aqui é principalmente uma falta de respeito à sua pessoa. E é isso que tu fizeste neste post e outros fazem aqui diariamente que me custa mais a aceitar. Daí às vezes dizer aquela parvoíce de que muitos aqui estão de igual para igual com a praga dos turcos "come to besiktas" em tudo o que é tópico a chamar RV à conversa.

Posto isto, e alongado-me mais do que queria, quem nos dera a nós no que diz respeito a entrega, dedicação e sobretudo RESPEITO pelo Benfica e pelos seus sócios e adeptos, LFV estivesse no mesmo patamar que RV. Eu não idolatro RV nem nunca o considerei um treinador para nos levar aos vôos desejados, o que não invalida que tenha respeito e até alguma admiração por ele.

Faço minhas qualquer uma das palavras aqui escritas.

diego040675

Todos os dias venho a este tópico na esperança de obter boas notícias
Ainda não foi hoje
Amanhã cá estarei
É quase como o Euromilhões
Um gajo sabe que nunca vai sair
Mas vamos sempre ver a chave

_JonasThern_

O Hugo Leal metia o Maniche no bolso. E o Hugo Leal nunca foi do Alverca, já agora.

VitorPaneira7

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2018, 13:09
O Hugo Leal metia o Maniche no bolso. E o Hugo Leal nunca foi do Alverca, já agora.
Esteve lá apenas emprestado e era visto como uma grande esperança das camadas jovens, estreou-se com 16/17 anos na equipa, e com 18 anos fez muitos bons jogos com Souness.  Acabou por sair e nunca cumpriu o que prometeu em 98-99. Curiosamente as duas grandes promessas eram ele e o Simão, e foi este, por obra do destino, que faria uma grande carreira no Benfica.

Alverca era a equipa satélite, emprestamos uma data de malta. Deco e Caju foi um deles, numa altura que até fomos buscar também o Lúcio Wagner e o gajo chamado Alemão, e andaram lá a rodar no Alverca bem como vários jovens da formação como o Sousa, José Soares, Bruno Basto, Maniche, etc. Sporting fazia o mesmo com o Lourinhanense.

_JonasThern_

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Junho de 2018, 13:16
Esteve lá apenas emprestado e era visto como uma grande esperança das camadas jovens, estreou-se com 16/17 anos na equipa, e com 18 anos fez muitos bons jogos com Souness.  Acabou por sair e nunca cumpriu o que prometeu em 98-99. Curiosamente as duas grandes promessas eram ele e o Simão, e foi este, por obra do destino, que faria uma grande carreira no Benfica.

Alverca era a equipa satélite, emprestamos uma data de malta. Deco e Caju foi um deles, numa altura que até fomos buscar também o Lúcio Wagner e o gajo chamado Alemão, e andaram lá a rodar no Alverca bem como vários jovens da formação como o Sousa, José Soares, Bruno Basto, Maniche, etc. Sporting fazia o mesmo com o Lourinhanense.

Quando é que o Hugo Leal esteve no Alverca? Sinceramente não me recordo e tinha clara ideia que tanto ele como o Edgar saltaram directamente das camadas jovens para a equipa principal. Sousa, Bruno Basto, Maniche, Veiga, Akwá sim... Hugo Leal acho que não...

VitorPaneira7

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2018, 13:19

Quando é que o Hugo Leal esteve no Alverca? Sinceramente não me recordo e tinha clara ideia que tanto ele como o Edgar saltaram directamente das camadas jovens para a equipa principal. Sousa, Bruno Basto, Maniche, Veiga, Akwá sim... Hugo Leal acho que não...

1997-98

Na altura era permitido jogar pela equipa principal e pela equipa satélite no mesmo ano.
O Edgar julgo que passou pelo mesmo.

Ambos estrearam-se vindos directamente da formação, nisso tens razão , eu também lembro-me disso e o Edgar quem o estreou foi o Artur Jorge, se não me engano.

Agora depois do protocolo assinado, julgo que começou em 96-97, muitos foram para o Alverca que funcionou como equipa B, entre os quais o Hugo Leal em 97-98 .

Pleasure_+_Pain

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2018, 13:19

97/98. Foi dividindo jogos entre Benfica e Alverca. Mas fez a maioria no Alverca.
Voltou em definitivo em 98/99 e agarrou o lugar, antes de se armar em espertalhão.

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2018, 11:20
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2018, 09:56
Houve uma altura da nossa historia que mudavamos de treinador todos os anos e até mais que uma vez por ano .... para ganhar .... bola .
Mas aquí alguem defendeu mudar de treinador todos os anos ? Pelo que li estaríamos a falar de periodos de 3 anos, certo ?

A coisa agora está tão controlada que os ciclos passaram a ser de 6 anos.

Se pelo meio eventualmente perder 3 campeonatos seguidos ou perder 1 campeonato fácil, é a vida. Temos que acreditar com muita força.

The_Riggs

O hugo Leal metia tanto o maniche no bolso como o Fábio paim metia o Quaresma.

As suas carreiras falam por si.

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:18
Citação de: AlRed em 11 de Junho de 2018, 14:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2018, 14:10
A revelar a verdadeira pessoa que é. Que asco.

:huh:

Não quer sair. Mesmo depois de lhe arranjarem clube. Simples
Está no país dele, a ganhar do bom e para o despacharem tem de pagar 4m...ele está tranquilo da vida !

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

AlRed

Não estou informado acerca disso, mas ele é obrigado a ir para um clube que não queira?
Olha, eu entendo que não queiram a sua continuidade, eu também, me sentiria mais "esperançoso" com um novo treinador. Mas, sejamos sinceros, porque haveria de querer sair, sem ser para um clube maior?

Porque "Ele devia fazer o que é melhor para o Benfica?" Para mim, isso é conversa de adepto. Do ponto de vista dele, ele venceu 2 campeonatos em 3(o que nem é mentira) e não venceu este ano, com culpa de muitos e não só dele.
Portanto, me parece legítimo que ELE não se culpe pelo que aconteceu e não queira ser corrido.
Não acho que isso justifique pensar que ele é uma pessoa terrível e dizer que se tenha "asco" dele, mas enfim, não censuro ninguém.

Villaridis

quem tiver jeitinho para o discurso aborde este claro problema na AG hoje sff

Ghost.Of.Red

Citação de: AlRed em 11 de Junho de 2018, 14:31

Não estou informado acerca disso, mas ele é obrigado a ir para um clube que não queira?
Olha, eu entendo que não queiram a sua continuidade, eu também, me sentiria mais "esperançoso" com um novo treinador. Mas, sejamos sinceros, porque haveria de querer sair, sem ser para um clube maior?

Porque "Ele devia fazer o que é melhor para o Benfica?" Para mim, isso é conversa de adepto. Do ponto de vista dele, ele venceu 2 campeonatos em 3(o que nem é mentira) e não venceu este ano, com culpa de muitos e não só dele.
Portanto, me parece legítimo que ELE não se culpe pelo que aconteceu e não queira ser corrido.
Não acho que isso justifique pensar que ele é uma pessoa terrível e dizer que se tenha "asco" dele, mas enfim, não censuro ninguém.

O maior problema DELE é achar que é um bom Treinador.

O Benfica caiu-lhe na sapo, nem sabe como.

Devia ter mais respeito por quem lhe deu a ganhar o que JAMAIS ele sonhou ganhar em toda a vida.

SucintoBenfica

Era melhor investimento pagar para rescindir do que contratar pessoal para virem "desaprender"

Kinkolas

Se de facto lhe arranjaram clube e ele rejeitou, está no seu direito.

Agora... se vê que o clube lhe arranjou saída... é porque não o querem cá...

Não percebo como conseguirá ficar no clube sabendo disso.