Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2018, 21:08
Salvio vai para DD e o Benfica perdia o seu melhor ala!

Faz sentido...  :-X

Isso era se o Salvio fosse o nosso melhor ala

AguiaFX

Citação de: Perth em 31 de Julho de 2018, 03:20
Citação de: limacosta em 30 de Julho de 2018, 21:15
Este destreinador já não tem mais vidas para mim.  A insistência em certos jogadores em detrimento de outros que são melhores ou estou em melhores condições e gritante e revoltante. 

Não tem perfil de comandante e um yes man e os jogadores mandam mais do que ele. Este ano eu já começo já sem motivação nenhuma.

Espero que tudo corra bem e que saias do benfica com mais um campeonato na mão.
Portanto se ganhasse 3 campeonatos em 4 anos devia ir embora por ser incompetente?

Seems legit.
Com o plantel que tem, e com o porto e o sporting de rastos, ser campeão não quer dizer grande coisa.

GoloDeLetra

Citação de: AguiaFX em 31 de Julho de 2018, 05:16
Este destreinador já não tem mais vidas para mim.  A insistência em certos jogadores em detrimento de outros que são melhores ou estou em melhores condições e gritante e revoltante. 

Não tem perfil de comandante e um yes man e os jogadores mandam mais do que ele. Este ano eu já começo já sem motivação nenhuma.

Portanto se ganhasse 3 campeonatos em 4 anos devia ir embora por ser incompetente?

Seems legit.
Com o plantel que tem, e com o porto e o sporting de rastos, ser campeão não quer dizer grande coisa.
:rir:

Zlatan

Se mesmo assim não vier um lateral direito melhor que o Almeida, convém pedir esclarecimentos a quem toma estas decisões. Pelo segundo ano consecutivo.

MasterPT

Seems legit.

O Porto e o Sporting estão de rastos? Really? Ninguém diria. Se estão, disfarçam bem.

Imagino, então, o que seria se estivessem pujantes.

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 22:39
Livra-te de baixar a cabeça....pede um lateral dto...

estamos cá para arranjar soluções

Chelas

Seems legit.

De rastos? Não vejo nada disso

afonsolqr

O futebol que pede à equipa dá me uma extrema vontade de fechar os olhos e acordar numa época longínqua.

Império-Português

Seems legit.

Qualquer treinador da 2 liga com o plantel do Benfica tem 50% de hipoteses de ser campeão

Basicamente são 2 equipas a lutar pelo titulo

kramxel²

Citação de: afonsolqr em 31 de Julho de 2018, 13:51
O futebol que pede à equipa dá me uma extrema vontade de fechar os olhos e acordar numa época longínqua.

Tipo anos 90... ou inícios dos 2k?

alsohugo

Citação de: Império-Português em 31 de Julho de 2018, 13:56

Seems legit.

Qualquer treinador da 2 liga com o plantel do Benfica tem 50% de hipoteses de ser campeão

Basicamente são 2 equipas a lutar pelo titulo

Nossa senhora...

rijokor

Eu daquilo que é a "ideia de jogo" do Rui claramente falta o jogo entrelinhas.

aquela coisa de atrair e depois soltar é bola de um lado e passe pelo ar para o outro. Não podemos ter um jogo que é só isso, tem de ter tudo.

Porque o que normalmente acontece é balões para a frente. É um estilo de jogo limitado e que não tem nada de belo.

BenficaSetsFire

Por mim tem tolerância até à classificação para a fase de grupos. Falhando esse objectivo, obviamente para mim deixa de ter quaisquer condições para continuar e devia ser despedido.

Não acho que tenhamos estado mal na pré-época, viram-se coisas interessantes. Agora ofensivamente precisamos de ser bem mais acutilantes, temos sido demasiado tenrinhos e sem ideias.

ruibenfica80

Citação de: rijokor em 31 de Julho de 2018, 14:04

aquela coisa de atrair e depois soltar é bola de um lado e passe pelo ar para o outro. Não podemos ter um jogo que é só isso, tem de ter tudo.

Porque o que normalmente acontece é balões para a frente. É um estilo de jogo limitado e que não tem nada de belo.

Isso dos balões não sei se é aquilo que ele pede.

Há algumas questões a considerar.

primeiro ele pede para a defesa subir bastante e encurtar espaços. Isso acho que não há dúvida nenhuma que está no nosso treino. Só que fazer isso é muito diferente conforme os centrais e laterais que jogam.

Se um defesa vem mais para cima, fica naturalmente menos tranquilo com a bola nos pés. Se tiver menos técnica tens uma tendência natural para te assustar e despejar a bola para zonas onde não cause perigo.

Daí que seja incrivelmente diferente teres um Lindelof por exemplo.....
Ou teres os 2 laterais com boa capacidade de levar a bola e romper linhas.

Na 1a época tinhas Grimaldo e Lindelof com capacidade de circulação e saída.
Na 2a época tinhas Grimaldo e Semedo.

Na 3a época tens só o Grimaldo. Ficas com 3 em 4 jogadores que te arriscas a mandarem chutões se forem pressionados. Depois óbvio que isso vai acontecer mais vezes.

Mete isto ainda pior se passas de GR´s com bom jogo de pés para GR´s a quem é um perigo atrasar a bola. Deixas os defesas ainda mais nervosos com a bola nos pés, porque sabem que o GR não é grande solução. E isto é outra coisa onde tivemos um enorme downgrade na última época.

Se calhar explica um bocado do mistério dos balões.......

rijokor

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: rijokor em 31 de Julho de 2018, 14:04

Isso dos balões não sei se é aquilo que ele pede.

Há algumas questões a considerar.

primeiro ele pede para a defesa subir bastante e encurtar espaços. Isso acho que não há dúvida nenhuma que está no nosso treino. Só que fazer isso é muito diferente conforme os centrais e laterais que jogam.

Se um defesa vem mais para cima, fica naturalmente menos tranquilo com a bola nos pés. Se tiver menos técnica tens uma tendência natural para te assustar e despejar a bola para zonas onde não cause perigo.

Daí que seja incrivelmente diferente teres um Lindelof por exemplo.....
Ou teres os 2 laterais com boa capacidade de levar a bola e romper linhas.

Na 1a época tinhas Grimaldo e Lindelof com capacidade de circulação e saída.
Na 2a época tinhas Grimaldo e Semedo.

Na 3a época tens só o Grimaldo. Ficas com 3 em 4 jogadores que te arriscas a mandarem chutões se forem pressionados. Depois óbvio que isso vai acontecer mais vezes.

Mete isto ainda pior se passas de GR´s com bom jogo de pés para GR´s a quem é um perigo atrasar a bola. Deixas os defesas ainda mais nervosos com a bola nos pés, porque sabem que o GR não é grande solução. E isto é outra coisa onde tivemos um enorme downgrade na última época.

Se calhar explica um bocado do mistério dos balões.......
Ou muito me engano ou os jogadores com mais minutos na defesa do Rui foram:

Julio      -   Almeida Lindelof Jardel Eliseu
Ederson -Nelson Lindelof Luisão Grimaldo/Eliseu
Varela    -Almeida Ruben JArdel Grimaldo

Ou seja na primeira época tinhas o Eliseu e Almeida quase sempre e bates um recorde de pontos e excelente Champions.

O Mistério dos balões não é mistério nenhum foi uma mudança de estilo de jogo proporcionada pelo plantel ser diferente ( a defesa é mais fraca, central e redes ) e o treinador procurar esse "estilo"