Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 20:57
Acorda pá vida pah.  Cm é possível não ter nervo? Dá um murro na mesa e por o mentor de tamanhos disparates em sentido.

O Conceição anoja me, mas nestas merdas têm os no sítio. Até o jj era mais enérgico nestas merdas.

amigo, é a aceitar tudo sem ladrar que se mantém lugares depois de perder tudo e fazer prestações humilhantes na europa.
"sem ladrar"
Muito bonito sim senhor... tratar o treinador do Benfica de cao .

AguiaFX

Citação de: MasterPT em 31 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: AguiaFX em 31 de Julho de 2018, 05:16
Citação de: Perth em 31 de Julho de 2018, 03:20
Citação de: limacosta em 30 de Julho de 2018, 21:15
Este destreinador já não tem mais vidas para mim.  A insistência em certos jogadores em detrimento de outros que são melhores ou estou em melhores condições e gritante e revoltante. 

Não tem perfil de comandante e um yes man e os jogadores mandam mais do que ele. Este ano eu já começo já sem motivação nenhuma.

Espero que tudo corra bem e que saias do benfica com mais um campeonato na mão.
Portanto se ganhasse 3 campeonatos em 4 anos devia ir embora por ser incompetente?

Seems legit.
Com o plantel que tem, e com o porto e o sporting de rastos, ser campeão não quer dizer grande coisa.

O Porto e o Sporting estão de rastos? Really? Ninguém diria. Se estão, disfarçam bem.

Imagino, então, o que seria se estivessem pujantes.
O porto, que há uns anitos andava com Falcao, James, Alex Sandro, Otamendi e Hulk, agora anda com Marega e Soares na lista dos 10 jogadores mais usados na última época e ainda Sergio Oliveira e Andre Andre logo abaixo.

O sporting perdeu o treinador e os 3 melhores jogadores este verão, sendo que 2 deles foram a custo zero. Além de todo o circo que houve com o brunecas, que dispensa comentários e desestabilizou todo o clube.

Se isto não é estar de rastos, imagino o que será. No ano passado só não fomos campeões por culpa própria.

Roy Kent

Aceita a venda do Rúben sem fazeres nada.

Adepto10

O Alex Pinto já está riscado, ou então está lesionado...

Confesso q não conheço suficientemente as suas capacidades para saber se é capaz ou não de assumir o lugar.

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2018, 21:46
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 20:57
Acorda pá vida pah.  Cm é possível não ter nervo? Dá um murro na mesa e por o mentor de tamanhos disparates em sentido.

O Conceição anoja me, mas nestas merdas têm os no sítio. Até o jj era mais enérgico nestas merdas.

amigo, é a aceitar tudo sem ladrar que se mantém lugares depois de perder tudo e fazer prestações humilhantes na europa.
"sem ladrar"
Muito bonito sim senhor... tratar o treinador do Benfica de cao .

Loool

Que figurinha que fazes.

Mika21PA

Outro, só faz de conta que realmente tem voto na matéria.

CPA

Citação de: pjmorce em 31 de Julho de 2018, 15:30
Coitado do nosso treinador.
Criticado a época passada toda por não ter inscrito o Krovi na CL.
Vai ser agora criticado a época toda por não inscrever o Ebuehi...
Desonestidade intelectual, sem ponta por onde se lhe pegue.

Adiante.

iloy

Com estas contratações até pensei que o RV ia tentar um 3-5-2 mas não deve conhecer esta tática

Diavolo Rosso

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2018, 22:24
Com estas contratações até pensei que o RV ia tentar um 3-5-2 mas não deve conhecer esta tática
Um 3-5-2 com o Rui Vitória seria qualquer coisa de dantesca...

Era uma anarquia táctica ao nível das equipas do Brasileirão.

Francescoli

Chama-se um miudo da equipa B, lateral direito, para fazer a pré temporada enquanto não chega uma nova contratação para o lugar.

A contratação lesiona-se com gravidade, vai à equipa B buscar outro miudo.

Parece-me planeamento de alto quilate. E conhecimento profundo do que tem em casa.

ruibenfica80

Citação de: rijokor em 31 de Julho de 2018, 14:41
Citação de: ruibenfica80 em 31 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: rijokor em 31 de Julho de 2018, 14:04
Eu daquilo que é a "ideia de jogo" do Rui claramente falta o jogo entrelinhas.

aquela coisa de atrair e depois soltar é bola de um lado e passe pelo ar para o outro. Não podemos ter um jogo que é só isso, tem de ter tudo.

Porque o que normalmente acontece é balões para a frente. É um estilo de jogo limitado e que não tem nada de belo.

Isso dos balões não sei se é aquilo que ele pede.

Há algumas questões a considerar.

primeiro ele pede para a defesa subir bastante e encurtar espaços. Isso acho que não há dúvida nenhuma que está no nosso treino. Só que fazer isso é muito diferente conforme os centrais e laterais que jogam.

Se um defesa vem mais para cima, fica naturalmente menos tranquilo com a bola nos pés. Se tiver menos técnica tens uma tendência natural para te assustar e despejar a bola para zonas onde não cause perigo.

Daí que seja incrivelmente diferente teres um Lindelof por exemplo.....
Ou teres os 2 laterais com boa capacidade de levar a bola e romper linhas.

Na 1a época tinhas Grimaldo e Lindelof com capacidade de circulação e saída.
Na 2a época tinhas Grimaldo e Semedo.

Na 3a época tens só o Grimaldo. Ficas com 3 em 4 jogadores que te arriscas a mandarem chutões se forem pressionados. Depois óbvio que isso vai acontecer mais vezes.

Mete isto ainda pior se passas de GR´s com bom jogo de pés para GR´s a quem é um perigo atrasar a bola. Deixas os defesas ainda mais nervosos com a bola nos pés, porque sabem que o GR não é grande solução. E isto é outra coisa onde tivemos um enorme downgrade na última época.

Se calhar explica um bocado do mistério dos balões.......
Ou muito me engano ou os jogadores com mais minutos na defesa do Rui foram:

Julio      -   Almeida Lindelof Jardel Eliseu
Ederson -Nelson Lindelof Luisão Grimaldo/Eliseu
Varela    -Almeida Ruben JArdel Grimaldo

Ou seja na primeira época tinhas o Eliseu e Almeida quase sempre e bates um recorde de pontos e excelente Champions.

O Mistério dos balões não é mistério nenhum foi uma mudança de estilo de jogo proporcionada pelo plantel ser diferente ( a defesa é mais fraca, central e redes ) e o treinador procurar esse "estilo"

Sim. Eu meti ali mal o Grimaldo. É verdade.

A 1a época é diferente do que disse sim. Um gajo às vezes faz confusão.

Tive tempo de me orientar e a 1a época tens problema até meter o Renato na equipa.

É o tal problema de a defesa não querer ter bola. O próprio fejsa também não gosta. No início até tentou meter o samaris em 433e testou isso até à Supertaça. Mas o próprio samaris é bastante nervoso para conduzir bola mais atrás na saida.

Só com a entrada do Renato passas a ter um médio que recebe dos defesas e conduz.

Este problema foi atenuado na 2a época por teres 2 laterais que conduziam bola.

No ano passado praticamente tinha de vir o Pizzi buscar atrás. E é também uma das causas para o desgaste do Pizzi que não tem características para ser box to box. Entrada do Krovi melhora logo a saída outra vez.

Por exemplo, o Samaris joga logo melhor se tiver alguém perto que possa segurar a bola. Jogou quase sempre melhor ao lado do Enzo ou do Renato. E acho que jogaria tranquilo ao pé de um William Carvalho por exemplo. Tem é de ter alguém perto que o desenrasque. Nem é que ele tenha falta de jeito. Tem é falta de calma. Infelizmente já o Augusto tinha calma a mais.......nem segurava a bola tipo william Carvalho nem arrancava com ela em progressão. Jogava num raio de ação muito pequeno. O krovi era mesmo a peça do puzzle que faltava.

Mas a cena do krovi é marada.
Ele além de vir lesionado, em teoria era mais ofensivo e mais para o espaço do Pizzi. E o RV obviamente demorou a perceber que podia fazer do Krovi o box to box que lhe faltava.

steve

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2018, 22:24

Vai ver ao YouTube!!

anselmoslb

Citação de: MasterPT em 31 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: AguiaFX em 31 de Julho de 2018, 05:16
Citação de: Perth em 31 de Julho de 2018, 03:20
Citação de: limacosta em 30 de Julho de 2018, 21:15
Este destreinador já não tem mais vidas para mim.  A insistência em certos jogadores em detrimento de outros que são melhores ou estou em melhores condições e gritante e revoltante. 

Não tem perfil de comandante e um yes man e os jogadores mandam mais do que ele. Este ano eu já começo já sem motivação nenhuma.

Espero que tudo corra bem e que saias do benfica com mais um campeonato na mão.
Portanto se ganhasse 3 campeonatos em 4 anos devia ir embora por ser incompetente?

Seems legit.
Com o plantel que tem, e com o porto e o sporting de rastos, ser campeão não quer dizer grande coisa.

O Porto e o Sporting estão de rastos? Really? Ninguém diria. Se estão, disfarçam bem.

Imagino, então, o que seria se estivessem pujantes.

Estes planteis do porto comparado com há 10 anos atrás são lixo.

Tenho dúvidas que o Danilo e o Brahimi - que são as estrelas actuais - fossem titulares nessas equipas.

Império-Português

Citação de: Baron_Davis em 31 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 22:39
Livra-te de baixar a cabeça....pede um lateral dto...

estamos cá para arranjar soluções

Simples , coloca o lateral esq suplente de costas , á direita , a jogar de marcha atrás

Ta resolvido

Andris

Era só mesmo o que mais faltava levarmos com Almeida e Salvio a LD's uma época inteira.