Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cesarslb

Muito fraco...meio campo a 3 com Pizzi, Gedson e Fejsa ?? Só mesmo tu...Cervi simplesmente não é jogador para o meu Benfica... mais uma época vergonhosa se avizinha...

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:39
Alfa Gedson e Krovinovic e o melhor meio campo e espero que se perceba isso a tempo

O Fejsa já não serve ?
Posso gostar mais do Alfa ?? Deixas ??

Tem calma, só te estou a perguntar se o Fejsa já não serve
Claro que serve é muito, no entanto, o Alfa da algo com o Fejsa não dá....chegada a área, capacidade de passe

Lol

jgbg91

slbenfica_croft

Uma pobreza de futebol.

Desorganização total com e sem bola. Sem critério e sem principios básicos de jogo.

Os americanos questionam a condição física da equipa nesta fase, tão próximo de um jogo tão importante.

Eu questiono TUDO. Simplesmente não fico surpreso.

---

O BENFICA foi ao mercado por dois centrais, começou a pré-época com 5 centrais.

Meus caros, vamos ver se no final do mercado não vamos ficar somente com apenas dois centrais decentes. É um feeling.

RFOMSLB

Ter este gajo ou um pino no banco ... prefiro o pino!!!

mansas

Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso

glorioso41

Só um cego não vê a vergonha de treinador que temos.

Jar Jay

Hylian

Como é que alguém ainda pode defender isto?

Vulcan

RedIt

Mais uma Eusébio Cup com o c"#$%&#

tripiatrik

Cheira-me que antes do Natal temos de regresso o JJ. É apenas um feeling, não o que desejo.

francisco

Felizmente que hoje ficaram bem visíveis todas as qualidades e melhorias que os iluminados viram no estágio dos Estados Unidos. Uma equipa solta, imaginativa, a gostar de ter bola, a chegar com critério à baliza... Ah, não. Foi mesmo mais do mesmo. Um ataque miserável que passa por tabelas entre os extremos e os laterais até que um dos quatro despeja a bola para o avançado que está sozinho na área. A mesma miserável transição defensiva onde qualquer mija na escada nos consegue criar perigo em contra pé.

A "surpreendente e positiva" pré-época resume-se a uma vitória contra uns badamecos da Sérvia e um jogo razoável contra o Sevilha. É pena que a estéril posse de bola contra Dortmund e Juventus tenha mandado tanta poeira para os olhos dos mais optimistas. Posse de bola para o lado e para trás sem qualquer objectividade. Eheh. Eu até percebo. Deve ser quase como um auto-convencimento de que as coisas vão ser melhores, que está tudo diferente em relação ao ano passado. Não, está tudo igual, com a excepção de que temos um guarda-redes razoável em vez de um pino na baliza. O mês de Agosto vai ser muito longo.

Mais. E com isto o RV já não tem nada a ver. O Eusébio até deve ter dado voltas no Quarto Anel com este triste espectáculo de hoje. "Oh Luís, a malta não se cala no Facebook com a Eusébio Cup". "Eh pá, aproveita aí esse jogo com o Lião e diz que é Eusébio Cup também". Meu querido Deusébio, não merecias nada disto cá estivesses.

ClaudioCaniggia

Citação de: some thimes always em 01 de Agosto de 2018, 23:03
Primeiro trofeu...primeiro fracasso e aqui vamos...próximas semanas há mais....

1º Torneio do sado que o Benfica ganhou
2º A champions cup
3º Eusébio Cup