Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cesarslb

Que treinador fraco...devia ser despedido já

Pleasure_+_Pain

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2018, 23:01

Muito trabalho tatico mister.. Que maravilha
*adicionar* hasts de #reconquista #prozis!

Sem bola, é igualmente horrível. Ninguém arranja imagem do segundo golo do Lyon? Aquele momento em que a bola entra no médio, que depois vai desmarcar o Traoré.
Esse lance é paradigmático do nosso 'processo' defensivo. E não foi apenas neste jogo. Foi em todos desta pré-época.

20Nico Gaitan20

Depois do empate recua linhas....

Já não tenho paciência para esta merda

Moran

Ainda falam em bom planeamento, já vamos em Agosto e ainda não temos treinador

TMMSLB

Este nosso amigo vai falhar a qualificação para a champions.

Podem Guardar.

lula da silva

Com uma sorte cagada ainda vai à Champions e temos de levar com esta mediocridade mais uma época.

Brunobroas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:17
contra os tondelas chega.

contra os basileias não.

é isto.

POUCA VERGONHA de futebol.
nem para o tondela chegou , lol

Zandro

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:20
Eu nem sou dessas coisas, mas sim, independentemente dos defeitos e muitos, tenho saudades do JJ.

os jogadores sabiam o que fazer em campo. Pelo menos havia critério.

Tal e qual

Katsumoto

Citação de: Slb-Ag em 01 de Agosto de 2018, 23:18
Dou o cu se me garantirem que o Rui Vitória é despedido até Setembro.

Se ainda não estiver muito usado quero aproveitar esse free pass. :ashamed:

Edu

Esperei até hoje para ver antes de falar. O que vejo é um colectivo que não controla a posse como o Rui Vitória prometeu, um colectivo com muitas dificuldades em criar oportunidades e vejo um colectivo um pouco mais competente (não neste jogo) mas ainda com muitas dificuldades ao nível defensivo e ainda com muitos erros.

Falando no onze que parece ser o titular, o GR parece ser melhor que o Varela mas não é um GR feito. Apresenta lacunas nos cruzamentos e no jogo de pés. O André perdeu a concorrência que me parecia importante. Ruben parece de saída e Conti, apesar de ter qualidade, sobretudo com bola, ainda tem muito que evoluir taticamente.

Grimaldo e Jardel em bom plano enquanto que o Fejsa anda muito desapoiado mas longe também da sua forma. Gedson dá coisas que o Zivkovic não dava mas também não carrega o jogo nem liga como o sérvio. São jogadores diferentes mas que faz a diferença ter um ou outro dependendo do que os extremos fazem e que terrenos pisam.

Estes têm que ser mais desequilibradores e dar mais apoio ao avançado... falando em avançado, que tal deixarmos de brincar com o melhor jogador do Benfica, resolver o quanto antes a brincadeira e voltar a contar com o Jonas?

Ferreyra ainda longe do que pode e deve fazer e Carrillo não é jogador para ligar e dar apoios. De resto, viu-se a quantidade de vezes que procurou a profundidade ao invés de encontrar o espaço para dar apoios e as limitações a dar continuidade às jogadas.

Uma palavra final para o treinador: Continua, infelizmente e custa-me muito dize-lo, a demonstrar não ter qualidade para o lugar. A ideia de jogo não passa para os jogadores. Continuo a sonhar com a sua saída o quanto antes porque a estabilidade só faz sentido quando há qualidade e não é o caso.

Zandro

guizuca

Vejo futebol à anos e nunca vi um treinador tão rudimentar.
Faz o Luís Campos parecer um Guardiola.
Inenarrável.

slbenfica_croft

Como é possível este plantel, independentemente das carências, jogar tão pouco?

A pergunta é de retórica naturalmente.

É impressionante o tempo que este tipo está no BENFICA. É de uma banalidade confrangedora.

rlaranjeiro

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2018, 23:19
um 4x5x1 autêntico e mesmo assim cheio de crateras no meio campo

Sempre foi o sistema tactico dele. Por isso e' que quis despachar o Jonas mal chegou ao Benfica. Jogou em 4-4-2 porque o JJ tinha as routinas todas implementadas.

Esta epoca finalmente vai jogar no seu sistema tactico e encostar o Jonas para jogar com o seu Maazou.

iKatz

Citação de: lula da silva em 01 de Agosto de 2018, 23:21
Com uma sorte cagada ainda vai à Champions e temos de levar com esta mediocridade mais uma época.
Vai vai. Mas alguem acredita nisso? Vamos ja de vela na Turquia..

MAS FACIL