Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Greis

Como é possível que com este plantel se jogue tão pouco?!

NicoG

Eu acho que ele já cá nem quer ficar mas o Luís ocupado com os seus negócios nem se apercebe...

Holmesreis

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:25
Levou o Luis Pinheiro para quê?
Para demonstrar timidamente a quem manda que precisa de mais um lateral.
Já o tinha feito com o Clésio.

PabloElMago10

Este gajo consegue tornar qualquer jogador banal.

Ferreyra, Zivkovic, Rafa, Carrillo, etc., tudo despotencializado pelo professor de ginástica.

É um dom.

JopoSumba

Citação de: Holmesreis em 01 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:25
Levou o Luis Pinheiro para quê?
Para demonstrar timidamente a quem manda que precisa de mais um lateral.
Já o tinha feito com o Clésio.
O Clesio ainda jogou

hertz

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro
O maior erro foi o dia em que assinou pelo Benfica.

vermelhao_33

Ninguém na estrutura acredita que este timoneiro nos levará à fase de grupos.

Como o foco não está nas vitórias já acredito que pela estrutura o Rui fica até ao fim do contrato.

A estrutura quer é obras.

Chelas

Como é que querem que a malta analise algo que não existe, futebol ? Mas futebol onde? Eu não vejo rigorosamente nada, não venho trabalho algum , não vejo ideia nenhuma. Este tipo está completamente perdido, não tem a mínima competência para um cargo desta exigência. Tou farto, cansado, desmotivado.... para onde caminhamos krl ?

Kinkolas

Acho absolutamente ridículo esperarem que aconteça uma desgraça para eventualmente o despedirem, em vez de trabalharem precisamente para evitar desgraças.

10 anos à frente.

1 ânus atrás.

francisco

Imaginam o futebol que é possível jogar com jogadores como Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Rafa, Ferreyra, Jonas, João Félix, ...?

Pronto, agora vejam um jogo do Benfica.

Almada

Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro
O maior erro foi o dia em que assinou pelo Benfica.
De facto há por aí muitos treinadores com 2 títulos em 3 anos ------

Transformer

O plantel tem carências, mas não é fraco.

Longe disso.

Os problemas são outros.

Os estatutos ridículos de alguns e sobretudo a pouca qualidade do treino.

Porque se é esta merda que se apresenta, é porque se treina mal. Não é difícil perceber isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

fjorge

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2018, 23:30
Como é que querem que a malta analise algo que não existe, futebol ? Mas futebol onde? Eu não vejo rigorosamente nada, não venho trabalho algum , não vejo ideia nenhuma. Este tipo está completamente perdido, não tem a mínima competência para um cargo desta exigência. Tou farto, cansado, desmotivado.... para onde caminhamos krl ?

Equipa dominadora.

Brunobroas

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Agosto de 2018, 23:28
Este gajo consegue tornar qualquer jogador banal.

Ferreyra, Zivkovic, Rafa, Carrillo, etc., tudo despotencializado pelo professor de ginástica.

É um dom.
é o homem que consegue fazer o impossível de começar a por alguns adeptos a duvidar da atual qualidade do jonas
acho que nao é preciso dizer mais nada

N1c0

Tem 3 avançados de qualidade, que fariam inveja a muitas equipas, e conseguiu a proeza de chegar ao primeiro jogo oficial sem saber qual vai colocar a titular.

Não porque estejam os 3 a demonstrar a sua valia mas porque nenhum está a render neste momento.

É obra.