Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Benfica tem de ser dominador

está a entrar na quarta temporada

slbenfica_croft

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Agosto de 2018, 23:33
O 'processo' defensivo no segundo golo do Lyon...

estávamos a jogar em 4-5-1.

Repito, 4-5-1.

5 MÉDIOS. 5 MÉDIOS.

Só buracos no miolo.

marca RV.

Vulcan

"Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro"

Tive de ir ao discord dizer qual foi o maior erro na realidade. Aqui não posso.

iKatz

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2018, 23:32
Muito preocupado com o que vi hoje.

Em alguns jogos desta pré-época vi coisas manifestamente diferentes, jogadores mais juntos, maior vontade em ter um jogo baseado em passe curto e trocas posicionais. Não é que jogássemos bem, ou particularmente bem, mas os princípios estavam lá e isso agradou-me imenso.

Hoje vi o mesmo Benfica de 2017 e 2018, cinzento, desligado, sem "marca", sem ideias.

Qual será o de 2019? Tinha a esperança que o Benfica de hoje estivesse morto e enterrado, mas hoje vi novamente o "zombie".

Repito, não tem a ver com jogar bem ou mal, isso acontece a todas as equipas, tem a ver com as ideias com que se vai a jogo, as abordagens aos jogo.
Nunca existiu esse "Benfica" melhor que tu viste.. Isso e tudo uma ilusao..

O Futebol este senhor vai ser igual sempre.. Ele nao tem qualidade simples.. Seja este ano, seja daqui a 5 anos ou 500 anos vai ser sempre o mesmo...

Denny

Citação de: Almada em 01 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro
O maior erro foi o dia em que assinou pelo Benfica.
De facto há por aí muitos treinadores com 2 títulos em 3 anos ------

Essa conversa vai-se manter quando estiver com 2 títulos em 4 anos, ou ainda será cedo?

Brunobroas

só nao mete o ola john porque já  cá nao está

Never

Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?

Baron_Davis

é frustante ter um treinador e respectiva equipa técnica desta estirpe no Maior

os sapatos não lhe ficam grandes, ficam a boiar

mas ser yesman compensa

BERNA_1961

Miguelito22

Existem coisas positivas sim existem mas as negativas abafam as positivas.

Não dá mais para defender um gajo que ou é burrinho,ou é cegueta ou faz de propósito. Continuamos com os mesmos problemas e mesmos erros...falamos de coisas que na sua maioria ficariam resolvidas com escolhas diferentes,com trabalho e com pedido urgentes de contratações para lugares com lacunas.

Continuam gajos a ter cativos e que so estragam todo o jogo defensivo e ofensivo da equipa e aqui refiro me ao André cepo Almeida e ao Salvio.
Continua a existir falta de trabalho nas bolas paradas.
Continua a existir um buraco no meio campo e jogamos com 3 médios logo por ai o espaço que existe entre o trinco e os outros dois é ridículo.
A bola contra equipas mais fracas chega aos pontas de lanças mas nestes jogos mais complicados arrepia a forma como os avançados são pouco e mal servidos

E por ai fora...

Já que não sais do Benfica so me resta desejar QUE APESAR de seres treinador e apesar de estes problemas que referi atrás espero que o Benfica ganhe.

Baron_Davis

Citação de: Never em 01 de Agosto de 2018, 23:35
Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?

e o Cervi? simplesmente incapaz de criar um desiquilibrio e fazer um cruzamento com conta, peso e medida

Denny

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2018, 23:34
Benfica tem de ser dominador

está a entrar na quarta temporada

A equipa já domina plenamente os processos e ideias do Rui Vitória.
Nisso estão absolutamente dominadores.

unum

Bom perfil para selecionador. Quanto ao resto, estamos conversados.

mop62904

Ridículo é o pizzi ter ligado cativo...

slbenfica_croft

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Agosto de 2018, 23:33
O maior problema do Benfica chama-se Rui Vitoria.

Foda-se. Jogadores como o Ferreyra parecem nodoas. Como se explica isso??? RV
Custa muito meter o Zivkovic em vez do Pizzi...
a primeira fase é verdade.

a segunda é falsa. Foi o melhor do BENFICA o Pizzi. Vocês batem sempre porque isso já é ódio e não há racionalidade alguma.

Não jogamos PONTA e isso não se deve ao Pizzi.

Deve-se a um contexto colectivo medíocre.