Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Já era impensável continuar nesta temporada... falhando a Champions, se não for despedido, tem de haver revolução.

quanto muito havia uma AG, umas caralhadas, depois mandava uma patocada e era aplaudido

estamos entregues aos bichos
claro, dizia que ia buscar um ou dois jogadores aos lagartos e saía em ombros

MANOCAS37

Perdemos os processos de Jesus, tornarmos uma banalidade a nivel de futebol.

Baron_Davis

não se esqueçam de culpar o Ferreyra e o Castillo, até o Jonas, a quantidade e o volume de futebol ofensivo que este 4*5*1 travestido de 4*3*3 oferece é espectacular para os avançados


piratas15

Citação de: Batmuma em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Agora entendo porque a direção não compra reforços.

Dou razão ao vieira. Reforços para que??

pegar nos milhões e queima-los é a mesma coisa e até faz uma fogueira engraçada para o inverno.

Não comprem ninguem enquanto este sr estiver no banco
Mas o mesmo senhor a quem dás razão é o mesmo que tem culpa deste senhor se manter no Benfica ..em que ficamos ???🤔

Alexandre1976

Ainda vai voltar a pedir o Arnold Chorão para lateral direito.

NicoG

Temos aí a fornada de miúdos mais promissora de sempre e escolheram o Rui para concretizar o sonho

lula da silva

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Já era impensável continuar nesta temporada... falhando a Champions, se não for despedido, tem de haver revolução.

Uma invasão ao Caixa Futebol Campus? 😇

Red Men

Alguém viu lenços brancos  na época passada ?

iKatz

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Ainda vai voltar a pedir o Arnold Chorão para lateral direito.


"Arnold seja ofensivo" Como nao amar?

cesarslb

No clube quem agrada á estrutura tem o total apoio... continua calado e não pede reforços...vais acabar por ser corrido porque além disso percebes muito pouco... dói ver o Benfica jogar...cada vez pior

Nirvana_87


Frank James

Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

dfernandes

Citação de: Red Men em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Alguém viu lenços brancos  na época passada ?

Isso está fora de moda.

E implicaria largar o telemóvel e deixar de tirar selfies.

SLB Stars

Vamos ter que levar com esta mediocridade pelo menos durante mais uma época. Se o pior registo europeu de sempre não lhe abriu as portas da saída duvido muito que seja substituido mesmo que a época nos corra super mal e ainda pior que a anterior.

Não sei que mal fizemos a Deus para merecer tal martírio! Não desejava metade deste castigo ao meu pior inimigo!!!