Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Sem Jonas.
Não acredito que não esteja todo mijado. Tem de estar. Ninguém é tão burro.
Vá Rui, come e cala

Esbutenado

Espero estar redondamente enganado, mas terça feira o Cocu vem à Luz com os turcos dar um banho de bola e arrumar connosco da champions.
Com um Vlachodimos que apesar de ter feito umas defesas vistosas é ainda uma incógnita total a este nível;
Com um André Almeida a DD, com um potencial enormíssimo para ter uma falha que signifique um golo dos turcos, um gajo medícore que qualquer extremo com um bocadinho de velocidade e técnica faz gato sapato dele;
Com um Ruben Dias vendido, e já com a cabeça noutro lado;
Com um Grimaldo que ataca bem, mas que abre avenidas a defender;
Com um Pizzi no meio campo, que não defende;
Com um Gedson a estrear-se a este nível;
Com Salvio e Cervi, se jogar, com as limitações do costume;
Com um Ferreyra completamente fora dela, e que quando joga sozinho na frente mal toca na bola;

E acima de tudo com este "treinador", e sem Jonas.
A este nível os milagres são muito raros, e a incompetência paga-se muito caro. O ano passado já ficou bem demonstrado que na champions não se pode ir para lá brincar, este ano, por muito que me custe dizer isto, o Fenerbache é claramente favorito.

hlamar

Tendo em conta o calendário, a forma que estão a jogar as equipas, não me admiraria que à 3.ª jornada tenhamos 5 jogos sem vencer...
2 na Champions
Vitória Guimarães de Luís Castro
Boavista
Sporting

Que espetativa...

GoloDeLetra

E eu a pensar que o treinador era o Luisao .... agora já é o Jonas ? Organizem-se ! a vossa credibilidade está abaixo de zero .

gu-esh-77

Citação de: Guzmán em 04 de Agosto de 2018, 03:59
Com a saída do pauzudo o 4-4-2 está definitivamente morto e enterrado.

pensei nisso

Pevides

Citação de: Guzmán em 04 de Agosto de 2018, 03:59
Com a saída do pauzudo o 4-4-2 está definitivamente morto e enterrado.

esta nada ... porque quando tiver a correr mal ... suponho que em muitos dos jogos o professor de educaçao fisica vai ter que mudar durante os proprios jogos porque jogar com 1 avançado no tugao nao serve pra nada contra autocarros de 3 andares!!!!

Bros

Se és Benfiquista como dizes, pede a demissão e não apareças mais à nossa frente. Nem fizeste de nada para ficar com o homem que salvou o teu trabalho vezes sem conta. Boa sorte, vais precisar dela

cernache1

Foi-se verdadeiro pai do "teu" bi. Estás nem fodido e nós contigo professor de ginástica !

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2018, 06:09
E eu a pensar que o treinador era o Luisao .... agora já é o Jonas ? Organizem-se ! a vossa credibilidade está abaixo de zero .

Qual treinador caralho !

Abono era o  Jonas, perneta o Luisão, bobo o tal.

pjmorce

diego040675

Fez parte da encenação para despachar o Jonas
Para mim isto é uma realidade

fabioLupi

Sai o melhor e vamos ficar com um gajo que nem contava. Anda tudo á deriva.

ShorBraga

Citação de: diego040675 em 04 de Agosto de 2018, 08:01
Fez parte da encenação para despachar o Jonas
Para mim isto é uma realidade

Culpado número 2. Posto isto que vá para o único sítio onde pode ter sucesso novamente: para a equipa do Jonas na Arábia.

MrCobb

Um totó... E a ganhar milhões, faz me perder vontade de ver o Benfica pela 1 vez em mais de 30 anos... E  um gajo viu o Pringle e cia.