Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2018, 14:57
É um boneco sem espinha nem competência.
Já agora, se perdermos com o Fener temos Liga Europa?
Playoff de acesso para a fase de grupos da Liga Europa

areal

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2018, 14:46
Treinador muito fraco para o Benfica.

Que seja a sua última época connosco.

Tenho sérias duvidas que chegue ao fim da época.

policeMAN

Nem sei porque ainda continuo a pensar que possas surpreender... mas pronto.. aqui vai uma ajuda:

VLACHODIMOS

ALMEIDA  CONTI   JARDEL   GRIMALDO

FEJSA      GEDSON

PIZZI                                 RAFA
              ZIVKOVIC
                         FERREYRA

ginja

Citação de: Flavius1996 em 06 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2018, 14:57
É um boneco sem espinha nem competência.
Já agora, se perdermos com o Fener temos Liga Europa?
Um play-off de acesso para a fase de grupos da Liga Europa

Não, vamos diretos para os grupos.

The_Riggs

Citação de: CarlosD em 06 de Agosto de 2018, 14:57
Sinceramente não entendo o que é que o pessoal estava à espera que o Rui Vitória pudesse fazer em relação ao Jonas.

Nós não temos informação do estado actual da situação do Jonas no clube. Tanto quanto sabemos, está prestes a ser anunciada a sua saída. Se calhar ainda hoje! Com certeza o Rui Vitória, saberá isso melhor que nós, e concluiu que não faz sentido convocar o Jonas.

Acham que ele não quer o Jonas na equipa? Vocês são doentes?

Como é óbvio também não tem de ser ele a comunicar aos sócios/adeptos o estado da situação. Quem o deveria fazer está bem caladinho a plantar notícias na comunicação social.

Isto não se trata de querer lá o Rui Vitória ou não, trata-se de cumprir o papel dele enquanto treinador. Virem para aqui chamar-lhe nomes e ofender o ainda treinador do nosso clube por isto, das duas uma, ou o pessoal não consegue controlar as suas emoções ou existe aqui muita acefalia.

Mesmo, quem me dera controlar as emoções como o RV controla, quem me dera reagir a problemas do Benfica a pensar " sa foda, é lidar". Se calhar falta-me receber 1 M ou 2 por ano para conseguir levar facadas todos os dias e ainda defender quem me as dá.

G10

«Jonas não está convocado, não reúne as condições tendo em conta o contexto»

Quem não devia estar convocado sei eu quem era..

Sheu

Citação de: G10 em 06 de Agosto de 2018, 15:05
«Jonas não está convocado, não reúne as condições tendo em conta o contexto»

Quem não devia estar convocado sei eu quem era..

Então mas o Jonas é pai de familia, devia ter sido convocado.
Os argumentos do vitoria sao tao maus

IloveSLB2014

Gostei da justificação que deu para a ausência do Jonas. "Não reúne as condições necessárias para ser convocado"  É que seguindo essa lógica,o Rui Vitória já há muito tempo que não reúne as condições para ser treinador do Benfica

rijokor

Sinceramente não entendo o que é que o pessoal estava à espera que o Rui Vitória pudesse fazer em relação ao Jonas.

Nós não temos informação do estado actual da situação do Jonas no clube. Tanto quanto sabemos, está prestes a ser anunciada a sua saída. Se calhar ainda hoje! Com certeza o Rui Vitória, saberá isso melhor que nós, e concluiu que não faz sentido convocar o Jonas.

Como é óbvio também não tem de ser ele a comunicar aos sócios/adeptos o estado da situação. Quem o deveria fazer está bem caladinho a plantar notícias na comunicação social.

Isto não se trata de querer lá o Rui Vitória ou não, trata-se de cumprir o papel dele enquanto treinador. Virem para aqui chamar-lhe nomes e ofender o ainda treinador do nosso clube por isto, das duas uma, ou o pessoal não consegue controlar as suas emoções ou existe aqui muita acefalia.

Devo relembrar que o Maxi Pereira jogou a época toda apesar de não renovar e depois até foi para os Andrades.

O Jonas é profissional e tem contrato, se estiver apto fisicamente querer sair ou não só interessa ao LFV e ao empresário.

Cob92

Rui Vitoria no tempo do Eusebio

' alguma vez foi Eusebio e mais 10 ? Faz parte do passado ´

Denny

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2018, 15:03

Mesmo, quem me dera controlar as emoções como o RV controla, quem me dera reagir a problemas do Benfica a pensar " sa foda, é lidar". Se calhar falta-me receber 1 M ou 2 por ano para conseguir levar facadas todos os dias e ainda defender quem me as dá.

Ele não controla, apenas esconde-as.
Criou este boneco de frases feitas e muito raramente mostra a sua verdadeira cara.

Ele no fundo sabe bem que não faz puto de ideia do que anda a fazer com este plantel.

The_Riggs

Citação de: Denny em 06 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2018, 15:03

Ele não controla, apenas esconde-as.
Criou este boneco de frases feitas e muito raramente mostra a sua verdadeira cara.

Ele no fundo sabe bem que não faz puto de ideia do que anda a fazer com este plantel.

ele se me metessem lá a mim para jogar a avançado ele metia-me na mesma. Como aceita tudo o resto. Enquanto lhe pagarem até lhe podem vender o plantel todo e comprar-lhe a equipa do Amora para o ano seguinte que ele vai arranjar qualquer justificação romântica. Mas pronto, parece que cada vez mais as pessoas gostam de cúmplices do Vieira e amigos. Depois criticam muito o que eles fazem enquanto defendem o treinador de ser cúmplice dos mesmos atos.

ivanslb1990

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2018, 15:08

Isso concordo com o Rui, responder a essa pergunta é estupido , lá porque o guardiola disse isso agora é tudo normal , um treinador a dizer isso perde um balneário rápido , o rv no seu caso ja perdeu , mas um treinador que respeite a equipa nunca deve responder a perguntas inflamatórias

Cob92

Citação de: ivanslb1990 em 06 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2018, 15:08

Isso concordo com o Rui, responder a essa pergunta é estupido , lá porque o guardiola disse isso agora é tudo normal , um treinador a dizer isso perde um balneário rápido , o rv no seu caso ja perdeu , mas um treinador que respeite a equipa nunca deve responder a perguntas inflamatórias

O problema è que a 'Jonas depedencia' foi real nestes ultimos dois anos, podes evita-la claro mas tens que ser objectivo em algum aspectos.

FKS

Um dos melhores pisa papeis do mundo do futebol.

Inútil.