Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Este gajo com o bdc no sporting teria jogado com a equipa B na final da taça

Não tem um minimo de personalidade

joao_manike

Samaris e Luisão.

Isto é para levar a sério?

Toronto_SLB

Convocatoria sensata.  Nestes jogos cruciais e' preciso ter alguma experiencia e capacidade de lideranca entre os jogadores.

tiagoterceira

Ah foda-se....
Ja estou preparado com o "vamos buscar esta eliminatória à Turquia...."

kingvata

Citação de: Fura-Virgens em 06 de Agosto de 2018, 20:31
Citação de: Salinho em 06 de Agosto de 2018, 20:22
Citação de: Fura-Virgens em 06 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: diego040675 em 06 de Agosto de 2018, 20:08
Eu só gostaria de saber o que o professor tem a dizer em relação à situação do Varela
Passou de titular indiscutível no ano passado, a terceira opção este ano
Estou bem à vontade porque acho que o varela não tem condições para ser guarda redes do Benfica
É só para saber o porquê desta inversão de pensamento

Portanto, é só para vir dizer mal...

Dizer mal? É uma questão bastante pertinente e que eu corroboro.

Às vezes acho incrível como certas pessoas não se mancam: então, o Varela é merda e não tem condições para ser nosso GR, o gajo finalmente encosta-o e agora querem saber porquê?! Foda-se...
Sim!
Porque demorou tanto tempo a encostá-lo?
Parece que anda a mando do bigodes

GoloDeLetra

Excelente convocatoria . Sem surpresas .

diego040675

Eu só gostaria de saber o que o professor tem a dizer em relação à situação do Varela
Estou bem à vontade porque acho que o varela não tem condições para ser guarda redes do Benfica

Às vezes acho incrível como certas pessoas não se mancam: então, o Varela é merda e não tem condições para ser nosso GR, o gajo finalmente encosta-o e agora querem saber porquê?! Foda-se...
não, eu queria mesmo saber é o porquê de ter jogado toda a época e ser um dos principais responsáveis por termos sido afastados dos nossos objetivos
Isto na minha opinião, claro

vermelhoftw

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 20:36
Convocatoria sensata.  Nestes jogos cruciais e' preciso ter alguma experiencia e capacidade de lideranca entre os jogadores.

Lol é isso, porque é que levamos gajos abaixo dos 30 sequer, quer se é experiência como a do Luisão lol sem palavras para tudo o que se passa no Benfica

kingvata

Como o Jonas portanto

Andris

1) Levar 4 centrais e apenas 2 laterais é surreal. Ao menos levavam o Yuri só para disfarçar, mas já percebi que vai continuar com a mesma toada do ano passado.

2) Samaris ainda é convocado para quê? Pá, a menos que vá ser mesmo o médio que nos falta porque não conseguimos trazer ninguém, não faz sentido.

3) Posto isto, alinharia com Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, João Félix e Ferreyra. Banco: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Cervi, Pizzi, Salvio, Castillo.

Toronto_SLB

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2018, 20:39

Lol é isso, porque é que levamos gajos abaixo dos 30 sequer, quer se é experiência como a do Luisão lol sem palavras para tudo o que se passa no Benfica
O ideal e' ter uma mistura de qualidade e experiencia no que toca a este tipo de jogos, portanto a convocatoria e' a mais sensata.

Salinho

Vou explicar-te devagar...

O user em questão, tal como eu e como se calhar milhões de benfiquistas, pelos visto incluindo tu sabem que o Varela não tem condições para ser guarda-redes do Benfica. Não tem, nunca teve e jamais terá.

A questão, por sinal bem pertinente é a falta de coerência do treinador... então mas se era o melhor até há uns meses, agora já não serve? Treina mal? Tem problemas disciplinares? Tem limitações físicas?

Coerência amigo... coerência.

N1c0

Não se contrata um lateral direito digno desse nome indo Almeida para o banco para não perturbar o balneário.
Convoca-se o Luisão à frente do Lema para não perturbar o balneário.
Pizzi e Salvio jogam sempre estejam bem, estejam mal, para não perturbar o balneário.

A qualidade com RV é sempre algo de secundário.

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2018, 20:41
1) Levar 4 centrais e apenas 2 laterais é surreal. Ao menos levavam o Yuri só para disfarçar, mas já percebi que vai continuar com a mesma toada do ano passado.

2) Samaris ainda é convocado para quê? Pá, a menos que vá ser mesmo o médio que nos falta porque não conseguimos trazer ninguém, não faz sentido.

3) Posto isto, alinharia com Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, João Félix e Ferreyra. Banco: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Cervi, Pizzi, Salvio, Castillo.
Razao obvia por o Samaris ser convocado - pela sua experiencia.  Esse aspecto pode ser muito importante em jogos deste calibre, mesmo partindo do banco.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 20:43
Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2018, 20:41

Razao obvia por o Samaris ser convocado - pela sua experiencia.  Esse aspecto pode ser muito importante em jogos deste calibre, mesmo partindo do banco.
Porra, mas justificas tudo com experiência?