Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gindungo

Citação de: XineloBranco em 06 de Agosto de 2018, 21:20
espero um jogo alegre
Nem que seja pelas declarações do RV vai haver sempre alegria  ;D

tcardoso

Até o Arango parece grande jogador fora das tuas mãos. Por favor não dês indicações ao Gedson nem ao Felix

nunocv

Nunca percebi isto dos 20 21 convocados se são  18 que podem  entrar na ficha de jogo não  sabe no dia antes?

TeamRocket37

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2018, 20:58
E amanhã é Luisão para o banco e Conti para a bancada. Certinho.

tb acho

eaglerp

O descrédito é total, ninguém acredita na equipa... não se augura nada de bom....
é triste mas é a realidade

Chappu

Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: Chappu em 06 de Agosto de 2018, 17:55
A tua hora está a chegar e não vou ter pena nenhuma.

Quem coloca o Benfica em 2º plano para prestar vassalagem ao dono do clube só tem aquilo que merece.

Amanhã, sem o cérebro em campo, vai ser lindo de se ver.

Cerebro ....temos o pizzi  ;D

Porra  :crazy2:

Chappu

Eu se fosse o Jonas, depois das declarações de hoje, dava uma de Pizzi e mandava-o ir apanhar num certo sítio.

Pode ser que depois disso passasse a ser um excelente individuo, pai de família e bom marido, com lugar cativo no 11.

sardao

Citação de: eaglerp em 06 de Agosto de 2018, 21:43
O descrédito é total, ninguém acredita na equipa... não se augura nada de bom....
é triste mas é a realidade
A manutenção do treinador matou qualquer entuasiasmo

vermelhoftw

Luisão irá ser titular vão ver, o r.dias vai ser vendido e vai preferir o Luisão ao Conti vao ver

HS10

Citação de: SLF em 06 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: tiagoterceira em 06 de Agosto de 2018, 20:38
Ah foda-se....
Ja estou preparado com o "vamos buscar esta eliminatória à Turquia...."

Acrescento:
"estamos com uma revolta muito grande"
"sabemos muito bem o que queremos"
"se fosse fácil nao era para nos"
"a eliminatoria nunca acabaria com este jogo"

Para um finalmente:

"Ha vida para la da Champions, amanha vira a pagina e ja estamos muito focados no proximo jogo"

Faço all-in

Pequena correção, ou entra na Champions ou entra em casa sem trabalho...

Eu sei qual eu queria, que o SLB entrasse na Champions e que o RV ficasse por casa mesmo... Como essa não dá, espero que entremos na Champions, precisamos e muito do dinheiro da entrada!

tacuaracardozo

4 centrais só para levar o Luis Grande, que nem um jogo de pré-época completo conseguiria fazer. Seferovic na convocatória, sem um único minuto de pré-época. 2 laterias, que um deles não sabe correr com a bola. FODASSE. Planeamento do CARALHO!

TMMSLB

Gindungo

vermelhoftw

Até o Simão na sportv+ desmascara te