Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

golfdreamer

Citação de: werty10 em 18 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2018, 22:18
Temos 11 Maradonas em campo e não sabia, visto os golos serem sempre fruto de "jogadas individuais".

1ª parte menos boa com uma entrada a matar na 2ª, que podia ter dado goleada sem grande surpresa. Boa vitória num terreno difícil.

Hoje houve lances coletivos que podiam ter dado golo.

A boa postura coletiva na pressão permitiu ganhar muitas bolas próximo da área deles. Duas deram golos.

Eu nao me lembro de uma jogada bem construida a terminar em defesa ou remate mt perigoso.... com princípio, meio e fim. Mas também vi o jogo num café com várias distrações

goscinny13

Citação de: Gindungo em 18 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2018, 21:49
POE TE NA RUAAAAAAAAAAAAA
Hoje não pah. Hoje não.
Ontem já era tarde  :tomates:

Spoiler
;D
[fechar]

O Aguas Luso tem de sair. Mesmo se for campeão!

Não tem estofo para isto. Não é por ter feito um bom jogo que esqueço tudo para trás!

Nos ultimos tempos o futebol praticado é miserável. Apenas resolvido no coração, ultimos minutos e com uns gajos que faziam a diferença (Jonas, Raul, etc..)

É um gajo sem mão na equipa, fraco mesmo

INCOMPETENTE
Isso já sabemos porque o Jorge Jesus já está reservado para o ano, mas para já não se pode fazer nada, as coisas estão a correr bem, com falhas dos adversários, com golos de costas, seja como for para já o Benfica está na luta.
jj no Benfica? Delpois do que fez? Ele que fique nas arábias

Adepto10

Citação de: Naruto em 18 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Almada em 18 de Agosto de 2018, 21:29
Boa resposta para uma claque do Ser Benfiquista que aqui passa o tempo a criticar RV, Salvio, Pizzi etc.
é ver os comentários aqui no topico durante o jogo...completamente ridiculos.

felizmente totalmente abafados pela opinião geral das pessoas no final do jogo.

Haja bom senso e opiniões moderadas  :amigo:

Eu digo mais, ainda bem q os treinadores de bancada, são isso mesmo. O RV não me entusiasma, mas se há coisa q não se pode por em causa é a sua competência. 2 campeonatos e uma taça de Portugal em 3 anos é muito bom. E tem ainda duas competições menores, uma taça da liga e uma supertaça

R_Mendes

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2018, 22:55
Temos 11 Maradonas em campo e não sabia, visto os golos serem sempre fruto de "jogadas individuais".

1ª parte menos boa com uma entrada a matar na 2ª, que podia ter dado goleada sem grande surpresa. Boa vitória num terreno difícil.

A boa postura coletiva na pressão permitiu ganhar muitas bolas próximo da área deles. Duas deram golos.

Eu nao me lembro de uma jogada bem construida a terminar em defesa ou remate mt perigoso.... com princípio, meio e fim. Mas também vi o jogo num café com várias distrações
Citação de: goscinny13 em 18 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: Gindungo em 18 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2018, 21:49
POE TE NA RUAAAAAAAAAAAAA
Hoje não pah. Hoje não.
Ontem já era tarde  :tomates:

Spoiler
;D
[fechar]

O Aguas Luso tem de sair. Mesmo se for campeão!

Não tem estofo para isto. Não é por ter feito um bom jogo que esqueço tudo para trás!

Nos ultimos tempos o futebol praticado é miserável. Apenas resolvido no coração, ultimos minutos e com uns gajos que faziam a diferença (Jonas, Raul, etc..)

É um gajo sem mão na equipa, fraco mesmo

INCOMPETENTE
Isso já sabemos porque o Jorge Jesus já está reservado para o ano, mas para já não se pode fazer nada, as coisas estão a correr bem, com falhas dos adversários, com golos de costas, seja como for para já o Benfica está na luta.
jj no Benfica? Delpois do que fez? Ele que fique nas arábias
JJ em Dez volta ao Zbordem

alsohugo

Citação de: AÃ,® em 18 de Agosto de 2018, 21:06
Os meus jogadores hoje tiveram uma alegria enorme... ehh uma.. uma força de vencer de um grupo muito unido.
Nao ha revolta hoje mas ha alegria e bem estar e outros sentimentos complexos.
Do outro lado esteve uma equipa muito forte, muito disciplinada com homens casados na sua maioria, alguns ja pais outros ainda não.
E o futebol é isto agora chega de bola que tenho uma longa viagem até Lisboa e tenciono ouvir o audiobook do Gustavo Santos no caminho. Isso do futebol é umas horas por semana e uma vez ao fim de semana, o resto do tempo é para a família a mulher e os filhos e jogador meu que nao tenha mulher e filhos não me inspira confiança.
Com licença que tenho que pedir ao condutor que fure um pneu novamente... ja viu? 2 a 0 pah!
Va tchau sim?

Quase que parece que estás triste com esta vitória...

Nenad25

Estamos bem Rui.

Dar mérito quando merecido, criticar quando tem que ser.

Rumo ao 37, juntos!

HighOnFire

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 21:08
Tem que mexer mais cedo e já agora meter o Cervi no banco.

De resto bom jogo! Venha o PAOK!
O Cervi está bem onde está. Quem querias daquele lado?
Não está não, tem jogado muito mal. Não se entende a sua titularidade quando temos Zivkovic e Rafa no banco.
Rafa? Lol.
Que tem o Rafa? Acabou muito bem a época passada e nesta pré-época mal jogou porque o treinador já tinha na ideia dar a titularidade ao Cervi e ao Salvio.
Mas o Rafa é melhor que o Cervi? Em velocidade no um para um sim. E de resto?
Não é o caso de ser melhor ou pior. Se um não está a render entra outro.

CGUERREIRO_1904

Mesmo 11 de sempre e substituições aos 75min, que limitado meu deus..

werty10

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2018, 22:55

Não foram os lances das jogadas mais perigosas, mas houve boas jogadas coletivas, com erros na definição no último momento.

E houve momentos de circulação de bola de grande qualidade, como não se viu muito no ano passado.

A ®

Citação de: TheRedStar em 18 de Agosto de 2018, 23:03
Citação de: AÃ,® em 18 de Agosto de 2018, 21:06
Os meus jogadores hoje tiveram uma alegria enorme... ehh uma.. uma força de vencer de um grupo muito unido.
Nao ha revolta hoje mas ha alegria e bem estar e outros sentimentos complexos.
Do outro lado esteve uma equipa muito forte, muito disciplinada com homens casados na sua maioria, alguns ja pais outros ainda não.
E o futebol é isto agora chega de bola que tenho uma longa viagem até Lisboa e tenciono ouvir o audiobook do Gustavo Santos no caminho. Isso do futebol é umas horas por semana e uma vez ao fim de semana, o resto do tempo é para a família a mulher e os filhos e jogador meu que nao tenha mulher e filhos não me inspira confiança.
Com licença que tenho que pedir ao condutor que fure um pneu novamente... ja viu? 2 a 0 pah!
Va tchau sim?

Quase que parece que estás triste com esta vitória...

Não vás por aí...
Triste com muita coisa neste Benfica sim, mas triste por ter ganho há de chegar o dia.
Enfim, interpretações!

Barolas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Agosto de 2018, 23:16
Mesmo 11 de sempre e substituições aos 75min, que limitado meu deus..

Eu também vou dizer o mesmo..mesma conversa de sempre que 'limitado meu deus'

werty10

Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 23:10

Não está não, tem jogado muito mal. Não se entende a sua titularidade quando temos Zivkovic e Rafa no banco.
Rafa? Lol.
Que tem o Rafa? Acabou muito bem a época passada e nesta pré-época mal jogou porque o treinador já tinha na ideia dar a titularidade ao Cervi e ao Salvio.

Na minha opinião o Rafa é melhor. Tem o que falta ao Cervi e é essencial num extremo: capacidade de desequilibrar.

Na parte final do ano passado foi de facto o melhor do Benfica e merecia ter continuidade esta época.

Duvido que ele mexa agora porque a equipa no global está bem.

ricardoslb1988

Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 23:10

Rafa? Lol.
Nao está a render? É a tua opinião e aceito. Mas para mim está  lá bem o Cervi.  Combina bem com o Grimaldo e envolve-se bem nos movimentos interiores.  Falta é um médio/avançado  para termos critério nesse  mesmo jogo interior. O Rafa pode ser útil noutro tipo de jogos. Noutro contexto.  Para a  semana  por  exemplo.

Adepto10

Muito gostava eu de perceber  a implicancia com o Cervi... Seguramente o único extremo q não treme na cara do golo. Eventualmente, aquele q melhor defende a par do Salvio. Aquele q mais faltas ganha,... Se é um Di Maria ou um Gaitan? Não. E dificilmente o será, mas olhando ao q temos...

AshlerRam24

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: UmNomeBemGrande em 18 de Agosto de 2018, 21:20
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2018, 21:20
Começa bem:

"Viemos aqui e impusemos a nossa maneira de jogar."

:rir:

que tem?
Não importa o que disse, a partir do segundo em que falou, tem de ser criticado. E é isto.

Mas impusemos alguma maneira de jogar ao Boavista sem estar 2-0 ?

Apenas referi a mentira que ele disse.
Se tu achas que o Benfica não impôs o seu jogo e não dominou o Boavista.... das três, uma:

ou não percebes nada de futebol

Ou não viste o jogo

Ou tens um ódio pessoal ao Rui Vitória, tão desmedido, que te tolda por completo o discernimento.....

O Benfica fez um excelente jogo. Ter ganho por 0—2 foi POUCO para o produzido.

Excelente ?

Durante a primeira parte inteira a equipa jogou com medo e mal avançou no terreno.

Inicio da segunda parte sim, grande entrada e grande luta até ao 2-0. A partir daí foi aproveitar as debilidades técnicas de jogadores adversários ao subirem um pouco mais no terreno.

No entanto, apesar da boa entrada na segunda parte e do controlo do jogo a partir do segundo golo, acho que dizer que a equipa esteve excelente quando a primeira parte foi de novo do mais sofrível a nível ofensivo parece-me demasiada fantasia.