Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Podiamos ter ganho 3 ou 4.

Mas não.

Este INCOMPETENTE DO CARALHO vê a equipa a cair gradualmente durante 20 minutos sem fazer a ponta dum corno. Leva golo.

O que é que ele faz? Mete dois avançados.

Acabamos o jogo em cima deles com mais 2 ou 3 flagrantes falhadas.

Uma palavra para o pior em campo Ferreyra que consegue não fazer a puta dum remate decente o jogo todo (além de ter perdido 90% das bolas divididas)

Mika21PA

É evidente que é um incompetente de 1ª.

Hylian

E é isto. Continuem a defender esta aberração.

Hoje em dia o Benfica bate-se de igual para igual com PAOKs.

O Benfica não é isto!

AleKx

Eu prefiro não ir à champions assim, sem treinador.

É melhor não irmos.

Estou cansado de humilhações

The_King

Primeira parte com uma má entrada...equipa acordou aos 15 minutos e fez meia hora suficiente para acabar com o PAOK.

Boa entrada na segunda parte e depois de dez minutos acabou. Desaparecemos. Descemos. Mexeu e não deu resultado. Mamamos golo e foi atrás tirando médios e metendo avançados.

Se por um lado não tem culpa de os jogadores falharem golos cantados e ter um ponta de lança que é fraco Seferovic e outro que parece tão bom quanto ele Ferreyra, tem muita culpa na postura da segunda parte.

+1benfiquista

Agora passámos a abusar dos cruzamentos para a entrada da área, mesmo que não esteja lá ninguém.

Bonito chegar a esta altura e meter o Seferovic lá para dentro sem ritmo nenhum.

Agora é ir ganhar na Grécia ou... Rua!

ricmarkes

Estamos a 21 de agosto, alguns jogadores já não conseguem correr mais que 60 minutos. Porque será? Será porque a merda da equipa é sempre a mesma? Jogam sempre os mesmos, com as mesmas merdas de substituições?

Até o Gedson já se ressente de tanto minuto em tão pouco tempo.

Coiso123

Ah e Almeida a bater livres é mesmo de génio

Scorpion8

Pó  crl, não jogamos merda nenhuma, nojo disto, nojo deste gajo...

E tirar o cervi da equipa não ? Fdx para esta merda, sina do crl

devic

Cosmic

E quando é que acabam com os lançamentos que não dão em nada?

Rua!!!!

Marine Biologist

Enquanto for o treinador e o Pizzi o pseudo patrão do meio campo vai ser sempre estr nojo de jogo.

Não mata o jogo, aproveitamento de bolas paradas anedótico, leitura de jogo do mais amadora que existe.

Pior que isto era difícil. Baza do meu Benfica sua fraude.

Spiritvs

No Jonas no fun.. e o pior é que o homem agora está velho... quem te vai salvar agora?
Haver quem se contenta com este treinador de segunda divisão é surreal.
Sábado há mais.

Diamond_1904

De facto sem treinador mais vale não irmos a Champions.

Contra o PAOK. Em casa. Fdx. És mesmo mau

daviddgc

Nem quero ver a flash para não me passar da cabeça.
Este idiota a ver navios a passar, a equipa nas lonas, e a não fazer puto.