Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Não sabe ler o jogo...

Começo a acreditar piamente que as substituições já estão pré-definidas.

ZICKLER

Peseiro vs rv

Honestamente não encontro diferenças.

São farinha do mesmo saco

odistraido

Citação de: Moran em 21 de Agosto de 2018, 22:28
Porque é que obrigam o homem a ir falar depois de todos os jogos? Mais valia meter uma gravação, até porque ele diz quase sempre o mesmo

alsohugo

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.
Nem mais, o nao gostar do JJ nao nos devia toldar o discernimento.

As estatísticas valiam bola mas pro menino JJ já valem tudo.

Fds, nem de um post para o outro conseguem manter a coerência.

Caguei, já estou fdd que chegue com o resultado, não estou para aturar conversas da treta.
Até amanhã!
Eu disse alguma coisa de mal? Insultei alguém?
É mentira que o JJ é muito, mas muito superior a este pseudo-treinador?

Divirtam-se.

Sempreparasemprebenfica

Vai te embora, crl .

Metes me nojo.

RV, Vieira, Oliveira, que nojentos.

Rua. Todos.

Pedro Nunes 28

Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.
Já agora para parecer um pouco mais seria a discussão podias colocar os planteis que teve JJ a disposição.

Sr Aimar

Posso estar enganado mas... acho que no final da presente temporada vais ser substituído pelo homem da chiclete. E com razão, visto que és muito curto para o nosso clube.

ricmarkes

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Peseiro vs rv

Quem nos dera o Peseiro!

HB

Eu nem tenho muito de negativo a apontar à exibição do Benfica, faltou apenas forçar um mais na segunda parte, de resto a única coisa que falhou foi a eficácia, mas há algo que me continua a fazer uma imensa comichão já desde a época passada, que é fazer entrar o Seferović para o assalto final nos últimos minutos e coloca-lo a jogar na linha... é pá não....

ricardoslb1988

O primeiro grande culpado por estarmos nesta situação chama-se LFV. Foi ele que destruiu um equipa e balneário vencedores. E sim o RV também está completamente perdido. Antigamente mexia bem na equipa. Agora cada vez que mexe a equipa fica quase sempre pior. Rafa para quê? Eu continuo a fazer esta pergunta desde o dia que ele chegou. Tirar o Seferovic e pôr o Rafa...inanarravel. Deveria ter metido o Samaris ou o Alfa. Seferovic. Não jogou um minuto na pré temporada. Não era hoje que ia fazer milagres...

CGUERREIRO_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

IloveSLB2014

Eu antes até gastava dinheiro e fazia o sacrificio  por gostar de ir ver um bom espectáculo e bom futebol. Neste momento, NÃO DOU 1 CÊNTIMO AO CLUBE, SE É PARA PAGAR O ORDENADO DO "PSEUDO TREINADOR" QUE TEMOS

iKatz

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Posso estar enganado mas... acho que no final da presente temporada vais ser substituído pelo homem da chiclete. E com razão, visto que és muito curto para o nosso clube.
Proxima Terça...

Nao vamos ganhar ao Sporting nem ao PAOK..

Salta fora

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 22:14
No dia 21 de Agosto de 1018, com 43 milhões em jogo, vi o Almeida a bater livres.. Tenho uma história para contar aos meus netos dentro de uns anos...

No dia 21 de Agosto de 2018, não ganhamos na Luz ao PAOKZINHO da Grécia, nem os campeões daquele país de malucos são..

PAOK que tem como estrelas gajos que passaram pelos Setubeis e Trofenses no Tugão

O Ruizinho está a tornar o Benfica num Guimarães da Europa

aleluia alguém a chamar os bois pelos nomes

as loas tecidas a esta poia grega durante estes dias foram qq coisa

não jogam a ponta de um corno, nada, rien

este resultado é um escândalo, protagonizado por falhanços patéticos, subs ridículas e peido físico... em agosto

não há palavras para isto

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Peseiro vs rv

Tirando os títulos...
Eu quero o RV fora do BENFICA.....mas era bom existir um pouco de noção naquilo que se escreve