Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Genius10

Este homem já mete nojo... Discurso de merda, futebol deprimente,nunca  assume responsabilidades...

Farto disto....

andoaleme

Escrevam as prosas com mais ou menos floreados, mas RV jamais terá qualidade para ser o nosso treinador, para além disso revela muita intranquilidade e transmite insegurança.

Ainda q observe melhorias na organização defensiva com maior dinâmica e prezsing sobre o adversário, mas a equipa continua a rebentar aos 60 minutos e jogar sempre com os mesmos não ajuda e desde q chegou só entram outros jogadores por lesão dos titulares e não por opção técnica e Gedson chega à A com 1 época de atraso e Ferreyra não pode jogar sozinho. Pizzi não é finalizador.

Os gregos estão na frente da eliminatória, mas são inferiores à nossa equipa.

Tiraram o Sheu para entrar mais um chouriço da equipa técnica de RV, irrita- me as constantes reuniões no banco e decidem sempre mal as substituições e mexe quase sempre mal no jogo.

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Não sabe ler o jogo...

Começo a acreditar piamente que as substituições já estão pré-definidas.

O Benfica da forma como arma os planteis está condenado a ter que fazer as mesmas substituições.

lPhoenix

Depois do que ele fez hoje à equipa é teimosia não querer ver que RV é muito curto para o Benfica! Desiquilibrou e rompeu a equipa toda entre os sectores com a entrada de Rafa, com Zivko estávamos a atacar em toda a largura do campo, com futebol apoiado e até bem jogado é muitas alturas do jogo, sempre a dominar e a não deixar sair o PAOK.

Faltava o golo e Ferreyra não estava a conseguir desivencilhar-se dos defesas, era preciso outra presença na área, só isso para uma 1a substituição, um PL, troca por troca, depois via-se como decorria com a substituição e os cansaços e fazia-se gestão.

Parte aquilo tudo e quando se vê empatado em vez de voltar a ganhar o jogo a meio-campo para voltar a dominar a partida mete o PL e outro avançado lá para dentro e sejam felizes, com o jogo completamente partido.

Tudo ao contrário, sem nexo, básico demais.

Marcos dos Santos

Esqueçam essa ideia de que vem embora caso percamos os próximos dois jogos. Esqueçam, isso não existe. Vai acabar a época seja como for.
Espero que depois o Vieira tenha o mínimo de decência para considerar outros nomes sem ser o do seu amigo JJ. Consigo nomear 6 ou 7 treinadores melhores que JJ que estariam disponíveis para treinar um clube como o nosso.

Angus M

Incrível como chegamos ao 4 ano e continua a jogar sempre com os mesmos, só altera alguma coisa ou em caso de derrota ou lesão, já nem falo de aspecto tácticos que não vale a pena

kingvata

Este ser já me estragou tantos dias
já atingiu o top 3 dos seres humanos que mais mal me fizeram! >:(

Hanzo

O problema não foi o que jogámos até aos 60/65 minutos fizemos dos melhores jogos europeus em casa dos últimos anos. O problema foi que depois decaímos (muito) também muito provavelmente por a equipa estar a fazer 2 jogos por semana nas últimas duas semanas ao contrário dos gregos e ficou a pensar o que poderia fazer. Como resultado lá levámos o golo da ordem e está tudo muito mais difícil.

Gaivoto

goscinny13

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Rua com este chimpanzé.

Isto dentro de campo é uma anarquia, os jogadores fazem o que querem e não hã consequências.

É AA a bater livres, é Cervi a ser titular todos os jogos e não jogar absolutamente nada, é ver o Ferreyra com uma atitude de merda..isto com um treinador com eles no sitio não acontecia, não tem autoridade nenhuma, é um pau mandado sem vontade própria.
É possível criticar sem ofender.

lmalves

Parti para esta época com expectativas muito baixas. Mesmo assim, estou profundamente aziado. Mas mais do que azia, sinto revolta por continuar a ver este homem a treinar o Benfica. Simplesmente porque isso significa hipotecar um Benfica à sua dimensão, a jogar bom futebol, a proporcionar uma evolução das "pérolas" da nossa formação e a ganhar títulos.

Estou farto. A sua incompetência está à vista de todos. Até podemos ganhar a eliminatória, o que duvido seriamente, mas o problema está no médio e longo prazo. Com este treinador, nunca voltaremos a ser o Benfica que todos desejamos.

Baron_Davis

parem de comparar futebolisticamente o jorje com o professor

é embaraçoso

IloveSLB2014

UM Benfica vs Sporting vai-se jogar no próximo Sábado...

Um Rui Vitória vs Peseiro... Deveria ser um Guimarães vs Tondela, dada a qualidade (falta dela) destes senhores para gerir equipas

paulocc

o ferreyra tem de papar muito para ter a media dos 10 primeiros jogos do seferovic... É impensavel um clube de topo estar sempre cheia de lesionados, e ninguem me foda que n tem nada a ver com o RV nem o preparador fisico... e muitos se seguirão é até arrebentar... plantel curtissimo e com jogadores no plantel dignos da distrital como o almeidão. RV tem de sair se não ganhar com o zbords ja chega de futebol de merda e de n s ver nada em campo... nada!!! a.almeida a bater livres???? surreal

slbenfica_croft

Citação de: golfdreamer em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Não percebo toda esta algazarra... para mim até jogámos melhor que no Bessa, em que andavam "todos" a bater palmas.
no jogo do bessa vendeu—se uma mentira como se têm vendido muitas outras