Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Com tanta qualidade individual...o jogo coletivo tem de ser muito melhor. E durar muito mais tempo.
Viu a equipa cair, cair, cair...e nada. Demorou eternidades a decidir.

À CAGÃO.

ricmarkes

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.
Nem mais, o nao gostar do JJ nao nos devia toldar o discernimento.

As estatísticas valiam bola mas pro menino JJ já valem tudo.

Fds, nem de um post para o outro conseguem manter a coerência.

Caguei, já estou fdd que chegue com o resultado, não estou para aturar conversas da treta.
Até amanhã!
Eu disse alguma coisa de mal? Insultei alguém?
É mentira que o JJ é muito, mas muito superior a este pseudo-treinador?

Claro que sim, o JJ é mais treinador num dedo que este gajo todo mas, dito isto, quero que o JJ se vá foder.

jpcafe

Citação de: Batmuma em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Mas qual jonas e castilho? Tenham vergonha caralho
Parem de defender o pior treinador da nossa história.

O Benfica hoje jogou com um avançado que ganha mais num ano do que o paok gastou em reforços.
Quem é o avançado do paok crl? Nem a mãe dele sabe que joga futebol pa.

Defender o que? Empatar em casa com uma equipa de merda destas com 43M à porta?
25min na primeira parte onde fomos superiores e vimos que se forçassemos minimamente derretiamos esta equipa de merda e entramos pa 2a parte a dormir.

Defender o que? Ganhem vergonha e ajudem a meter esta fraude na rua

Uma vergonha caralho.

Viu-se facilmente com o push final que as subs certas dariam a vitória por 2 ou 3.

É um incompetente do caralho.

:Garrincha:

Citação de: Dias13 em 21 de Agosto de 2018, 22:28
Remates enquadrados:

Ocasiões flagrantes:

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.

Não queria dar like! Mas...

E eu nem defendo o JJ, estou a constatar factos. Mas uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade, como a que RV é mais "europeu" do que foi JJ. Basta ver as estatísticas que aqui puseram, 1 vitória nos últimos 10 jogos e 2 vitórias nos últimos 13. Portanto, precisámos de alguém que nos volte a lançar para a ribalta do futebol Europeu. JJ é passado e seria um escarro na nossa história voltar, existem várias soluções, algumas livres inclusive, houvesse vontade...

Hooltra

A capacidade que este homem tem de mexer no jogo faz corar de inveja qualquer invisual do INATEL. Ridiculo... Não vê nada, na entende nada e não pode mexer nos afilhados. A saída do Zivkovic é um atentado ao futebol.

eusouopiruka

O Vitória perdeu o jogo com a saída do Zivkovic. Um dos melhores em campo, enquanto que o Cervi, mediocre nos 90m, fica. Está certo.

ricardoslb1988

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Posso estar enganado mas... acho que no final da presente temporada vais ser substituído pelo homem da chiclete. E com razão, visto que és muito curto para o nosso clube.
Eu já me mentalizei. Será a última vieirada. Este ano será penoso muito provavelmente...bem queria estar enganado.

Rui Ramone

Aos 60 minutos era tirar o cervi e meter o Alfa, zivko na esquerda e pizzi na direita

Mattamouros

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 22:31
Posso estar enganado mas... acho que no final da presente temporada vais ser substituído pelo homem da chiclete. E com razão, visto que és muito curto para o nosso clube.
Proxima Terça...

Nao vamos ganhar ao Sporting nem ao PAOK..

Salta fora
O jorge só pode voltar em Janeiro.

SCunha11

Abreu-jp

Bom jogo, mau resultado. Continuar assim, falta afinar a finalização!

Dias13

Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 22:31
Proxima Terça...

Nao vamos ganhar ao Sporting nem ao PAOK..

Salta fora

Ilusões

O bigodaças não fazia isso ao parceiro da sueca

Roting

O Gedson leva amarelo perde agressividade e não me sabe mexer no meio campo.
Depois ainda vem com a lenga lenga que foi num livre, livre esse que provavelmente não existia se o Benfica soubesse controlar um jogo com bola e não andasse com individualismos e bombo na frente.

The_Riggs

Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Remates enquadrados:

Ocasiões flagrantes:

O mito?
Pá, vai brincar...

O Benfica foi eliminado com 10 ou 11 pontos, coisa que nunca tinha acontecido.

Simplesmente repetem-se muitas mentiras aqui até serem verdades. Sim, o Benfica falhou algumas vezes na champions, mas estava em sexto no ranking da uefa. Sexto caralho, não é brincadeira nenhuma. Estávamos no mapa, agora ninguém quer saber, é só humilhações.

O JJ que se foda, mas tragam alguém para treinador com um par de bolas agarrado que já chega disto.

Isto. E acrescento como disseste, somos a menina bonita que todos querem apanhar na Champions no pote 2. Na eliminatória anterior vimos o presidente do Fener dizer que o Benfica já não é o que era, antes desta eliminatória assistimos a um jogador que dizia que o Benfica já não é o monstro europeu, e o que fazemos? Exibição merdosa. Noutros tempos, os adversários entravam cagados no Estádio da Luz, na velha Catedral, hoje em dia parecemos um Man City, uns verdadeiros adeptos comerciais. Já não somos respeitados e eu aceito que, hoje, já não somos um monstro europeu, mas ao invés de voltarmos à ribalta, cada vez nos enterrámos mais. Dói pa crlh assistir a isto.

toda  a gente vê que o Benfica não é o mesmo, menos os pipoqueiros que só vão lá filmar o voo da águia, os lambe-botas e os defensores pagos pela direcção.

O Benfica recua a equipa na sua própria casa contra mijas na escada como se estivesse a defrontar o bayern.  A nossa Guimarização está cada vez mais avançada.

É preciso meter um termo a isto.