Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

Façam uma petição para acabar com isto

BC

Treinador medíocre e inconsequente.

Com a quantidade e qualidade de jogadores que temos, é impressionante como falhamos tantos golos e tantas oportunidades para atacar o adversário.

Os jogadores não rendem nem metade, do que com um treinador a sério, renderiam.

Kwarne

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2018, 23:13
Esta é de borla...

4-4-2:

Odysseas

Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic (Rafa)

Jonas
Castillo (Ferreyra)

É um 11 giro, mas e quem marca os livres no corredor direito?

RedPass

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2018, 23:10
Agora vais à Grécia com o cuzinho apertado depois de um clássico contra os sapos.

Dica: mete o mesmo 11 caralho!

Nao metera. Esta escrito no contrato dele que depois de um desaire, muda uma ou outra peça .

Troca o Zivkovic pelo Sálvio

Baron_Davis

somos certamente um dos clubes mais porreiros do mundo da bola

são abébias atrás de abébias com equipas mija na escada e do montão

repito, este paok é absolutamente vulgar

quem andou estes dias a vender que é "uma equipa muito organizada" e que "faz e acontece" devia borrar a cara

um Benfica a jogar a passo de caracol não vai a dar tres bolas ao intervalo... pq a finalização continua uma cagada

este resultado é ultrajante

os gregos vão lá uma vez... e marcam... qual equipa do CNS

é vergonhoso

Eagle 0nE

Não consegui ver o jogo todo mas digam-me se houve UMA bola parada bem marcada ou UM cruzamento bem feito para finalização.

vermelhao_33

A equipa a baixar a cada instante e ele a conversar com os dois principais adjuntos, como se dali fosse sair alguma coisa de jeito.

Empatamos contra uma equipa de pernetas.

A única coisa de jeito é o gedson. Tudo o resto é igual ou pior ao ano passado.

Kravgnar

Depois do ascendente e da vantagem, mais uma vez o Benfica encolheu-se, hoje pagou por isso.

Qual é mesmo a ideia do encolhimento? É que acontece sistematicamente, não pode se por acaso.

De resto, fomos bastante bons durante meia hora, bastante maus por 20 minutos e o resto do tempo foi um bocejo.

Holmesreis

Se acontecer um descalabro na Grécia, acham que haverá margem de manobra para manter a equipa técnica?

Iron Mask

Uma dica: não defender livres laterais à zona... É sempre a mesma merda, levas com uma matilha em cima da defesa. Aprende de uma vez.

kadelao

Se nao ganhamos em casa ao paok como queremos ir a liga dos campeoes e fazer boas campanhas europeias? É o paok, nao é nenhum colosso nenhum tubarao, a champions do ano passado foi uma vergonha, agora com um paok esta dificuldade, nem na liga europa temos chances entao

jpcafe

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Agosto de 2018, 23:16
Não consegui ver o jogo todo mas digam-me se houve UMA bola parada bem marcada ou UM cruzamento bem feito para finalização.

O único cruzamento de jeito no jogo todo foi o do Félix aos 91m.

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2018, 23:13
Esta é de borla...

4-4-2:

Odysseas

Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic (Rafa)

Jonas
Castillo (Ferreyra)

Tão óbvio menos na cabeça do trio odemira do ribatejo.

RubbaDub

Geovanni95

Temos equipa para ganhar na Grécia! Não temos treinador para ganhar na Grécia

Epa já chega de merdas de falar de azares e de conversa de puta.

Estamos há não sei quantos anos a não saber marcar um livre, um canto e um lançamento. É tudo à que se foda talvez dê. Vão se foder! Eu não me lembro de uma boa jogada do Benfica num livre, não me lembro de um canto bem marcado que criasse perigo! Isto é muita falta de trabalho e de rigor. É vergonhoso.

E o que mete mais impressão é estarmos sempre com o mesmo jogo de merda seja qual for a equipa.

O mais vergonhoso é ver jogadores que antes eram bons como: cervi, seferovic  (sim começou bem), Sálvio, zivkovic a não passarem de uns amadores. Agora são maus por causa do treinador que temos que não é capaz de dar sangue novo na equipa. Mas está tudo bem!

Ah e tal é azar! Contra o Sporting foi azar e empatamos, hoje a mesma coisa. Não é azar. É incompetência e falta de trabalho.

Mas pelos vistos está tudo bem. Leva-se 3 em casa do Sporting e está tudo bem. Leva-se 4 do Nápoles e do Dortmund e está tudo bem. Leva-se 5 do Basel e está tudo bem. Esta tudo bem. Empata-se em casa contra o PAOK e está tudo bem! O Vitória se quiser no próximo jogo pode cuspir no símbolo que estará tudo bem (duvido que aconteça porque apesar dos defeitos do Vitória ele não faria isso)

Infelizmente não há ninguém no clube que perceba de futebol e veja a mediocridade do nosso jogo e que seja capaz de lhe dar na cabeça e dizer que é preciso muito mas muito mais!!! As vezes não sei se é perceber futebol se é ter amor ao clube.

Como estamos num clube que se estão nas tintas para os nossos resultados desportivos e para os adeptos desejo que todos vão à merda.

Ah e aqueles da BTV que vao desculpar este resultado miseravel com azares e árbitros podem ir à merda também. E os que deram a mesma desculpa quando fomos humilhados em Dortmund e em Basileia esses nem deviam entrar no estádio