Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Escândalo é pensar que esta equipa da Carochinha, orientada por este treinador, vai à Champions fazer alguma coisa, que não resulte em humilhação.

Scorpion8

Mais de 50% do nosso jogo ofensivo passa pelo DE, surreal esta merda

bSY

Citação de: Kravgnar em 21 de Agosto de 2018, 23:34
Morre um elefante bebé sempre que se vai buscar o Jesus para criticar o actual treinador.

Eu queria mesmo era um diferente, um dos bons.
Até já está nos quadros  :whistle2:

Kravgnar

O André Almeida como batedor dos livres laterais foi uma espectáculo bonito de se ver.

Eu pergunto-me o que se faz nos treinos, a sério.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:33
Admito que acho estranho como num forum onde há tanta gente pessimista e até catastrofista, tanta gente ache que se vai passar a eliminatória na Grécia quando não conseguimos ganhar na Luz. Contra uma equipa que chegou à nossa área nem meia dúzia de vezes.

É porque o adversário é tão fraco que seria escandaloso não passar. Ainda está tudo na fase de negação perante a possibilidade de não seguirmos em frente. A malta ainda pensa que até este Benfica passa o PAOK.

Pois mas o escândalo aconteceu mesmo.

Não, ainda não aconteceu. Ainda faltam 90 minutos de tortura e pode ser que dê para passar.

OK pelos vistos até tu estás em negação.

Eusébio10

Este "Benfiquista" deve sofrer tanto pelo Benfica quanto eu naquela final chuvosa de 66.

Playah

2 vitórias em 13 jogos para a Champions... mas epá deu luta ao Bayern e tal.

Estamos ao nivel de um BATE Borisov da vida com este "treinador".

Baron_Davis

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2018, 23:30
Nenhum resultado o tirará daqui, a prova está na vergonha de Basileia.

Pode ter um score de 7 golos sofridos nos próximos dois jogos à vontade, está de pedra de cal.

Até pode aguentar a eliminação da liga dos campeões e mais um ano a ver navios, mas no final da epoca e corrido!

Para o ano existem eleições....

o vieria voltava a ganhar, talvez com menos de 80%, mas voltava a ganhar, mesmo com este mediocre no banco

os pipoqueiros tomaram de assalto o Maior

Hölderlin

A esposa deve gastar muita lixívia a lavar-lhe as cuecas.

RedEagleNN

A sério que disseste "isto ainda não acabou", a mesma puta de conversa do campeonato na época passada? :crazy2:

ricardoslb1988

Citação de: l30862 em 21 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: melo7 em 21 de Agosto de 2018, 23:32
Da mesma forma que era fulcral despachar o JJ para se apostar na formação começa a ser fulcral despachar-se o Vitória por não tirar rendimento dos jogadores que tem.

É incrível: O Ruben Dias mais parece o Luisão no bater do bombo, o Almeida é o que é, dos extremos nenhum está em grande momento de forma, o Ferreyra é um alien nesta equipa.

Tens uma final para ganhar na Grécia. Toca a despachar.

Epa acho essa análise um pouco extremista. Faltou de facto finalizar...o Zivko fez um bom jogo, Rafa entrou bem, Gedson é incrivel e o Pizzi com um bcdo mais de sorte tinha marcado mais um ou dois.
Fiquei feliz porque finalmente meteu o Zivko que para mim é provavelmente o maior desperdicio no nosso plantel.
Acho que o problema está essencialmente na defesa que é muito vulnerável...
O principal problema é o meio campo. Que deixa a defesa demasiado exposta. E não é de hoje. Desde a segunda volta de 2015/16 que não defendemos como deve de ser.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 21 de Agosto de 2018, 23:40
2 vitórias em 13 jogos para a Champions... mas epá deu luta ao Bayern e tal.

Estamos ao nivel de um BATE Borisov da vida com este "treinador".

o Maior desportivamente, actualmente, é terceira linha europeia, mais perto da quarta do que da segunda

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2018, 23:38
Escândalo é pensar que esta equipa da Carochinha, orientada por este treinador, vai à Champions fazer alguma coisa, que não resulte em humilhação.

é mesmo só pelos 40 milhões, de resto já se sabe que é para ser bombo da festa

Eagle 0nE

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2018, 23:24
Atenção, é preciso ter calma e não se precipitar nas análises. A verdade é que já não estamos em 1966 quando o Benfica foi campeão europeu, os tempos são outros. Todas as equipas que disputam este playoff têm muita qualidade. Não vamos perder o sono por causa de um mau resultado. O trabalho de sapa está a ser bem feito e temos todas as condições para ir buscar estes 3 pontos a Salónica.

Este gajo está tão apertado que já nem diz coisa com coisa. Acho que queria dizer "anos 60" e saiu merda.

O pior é aquilo que está a bold. NÃO VAMOS PERDER O SONO? Pois tu não vais mas eu e milhares vamos!!! Que acomodado tão inútil foda-se!!

E 3 pontos o quê caralho?? Esta merda é a eliminar, não é a pontos!!

SURREAL!!

RubbaDub

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 23:40
A sério que disseste "isto ainda não acabou", a mesma puta de conversa do campeonato na época passada? :crazy2:
Não tem capacidade para mais.