Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Agosto de 2018, 23:51
treinador para devolver um Benfica Europeu

LOL

patético, ultrajante e miserável

até os pipoqueiros do goal point ficam sem argumentos, ou quase

mimimimi bayern

1 vitória em 10 jogos estará já num nível Autuori?

AG

É pena um plantel com tanta qualidade estar entregue a um treinador muito medíocre. Pérolas a porcos!

Playah

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Agosto de 2018, 23:51
treinador para devolver um Benfica Europeu

LOL
mAs Eo bAyErN?

Surreal, ao nivel de um Astana desta vida, tristeza do crl.

sbremoved_28408

Bons tempos em que se dizia que agora com o RV é que o Benfica ia assumir a sua dimensão europeia.

A exibição hoje até nem foi do pior que fizemos recentemente, mas damos sempre aquela sensação de ser uma equipa frágil, que pode ser comida por qualquer equipazita que faça 2 ou 3 passes seguidos.

Estamos de volta ao Benfica de Vieira pré-2009.

HoMiCiDaL

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2018, 23:50
As críticas ao Ferreyra li eu muito ao Cardozo com o Quique. Tanta vez. E um gajo aqui a passar por parvo a dizer que ele não era mau. Mas pronto, siga para bingo. Para o ano, espero eu que antes disso, talvez se possa respirar.

Agora, ninguém vale nada.

por amor de Deus, estás a comparar azeite e água... já chega de defender o Ferreyra quando o homem em campo até mete pena.

o Cardozo mostrou qualidade óbvia desde o primeiro dia... era mais uma questão de muita gente não gostar do estilo.

num jogo com o caudal ofensivo do de hoje o Cardozo tinha metido 2 batatas, independentemente de quem estivesse no banco.

Baron_Davis

Citação de: Slb-Ag em 21 de Agosto de 2018, 23:54
É pena um plantel com tanta qualidade estar entregue a um treinador muito medíocre. Pérolas a porcos!

Os Cervis, os Almeidas

que pagode

hasta los cojones deste medíocre

Almeida92

Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.

Ya, estamos aqui para fazer uma festa do caralho por termos uma vitória nos últimos 10 jogos europeus.

Marcos dos Santos

Até o Apoel tem mais vitórias que nós.
LOL.

Jangada

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

JPE

Volto a insistir neste detalhe, aquela gravata também não ajuda....

darth vader

Além de quase nunca ganhar aos rivais direitos do nosso campeonato, também já não ganhamos a ninguém nas competições europeias. Há pouco tempo (anos) pensava: podemos ganhar a qualquer equipa na Europa. Hoje, é mais: qualquer equipa pode ganhar-nos. Devemos ter a pior combinação direção/treinador que se pode imaginar.

Slipknot_BMC

a unica coisa de irmos para a fase de grupos da champions e mesmo os 43M porque de resto e levar no pelo como gente grande

Qualquer PAOK vem a Luz discutir o jogo

bSY

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2018, 23:54
Bons tempos em que o Lonstrup (acho que era ele) dizia que agora com o RV é que o Benfica ia assumir a sua dimensão europeia.

A exibição hoje até nem foi do pior que fizemos recentemente, mas damos sempre aquela sensação de ser uma equipa frágil, que pode ser comida por qualquer equipazita que faça 2 ou 3 passes seguidos.

Estamos de volta ao Benfica de Vieira pré-2009.
Dizendo assim evitas que te caiam em cima.
Eu digo, Benfica pré Jesus, n tenho problema. Pq o Vieira sempre foi o mesmo.
E não, não estou a dizer q é o único treinador no mundo.

kramxel²

Agora era passar o Paok, chegar à Champions, e não inscrever o Gedson, para manter a tradição.