Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Il trattore em 22 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: fjorge em 21 de Agosto de 2018, 23:38
Outra coisa, para quê insistir nos lançamentos laterais longos? É que não me lembro da última vez que ganhámos sequer a primeira bola, essa jogada está mais batida que o canto à camacho.
já não levas com o bombo na bola de saída já não é mau, inovar nos lançamentos latereais só se for o jardel a lançar a bola lá para cima, jogar perto e tentar um cruzamento, ou outra coisa qualquer este destreinador não consegue implementar
Na saída de bola há melhoria, é visível que a equipa tenta sair a jogar, mas falta qualidade e classe em alguns elementos para o fazer e por vezes os jogadores não dão linhas de passe ao colegas, posicionando-se mal ou mesmo não se movimentando.

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.

Eu gostei do jogo que fizemos no Bessa. Não consigo é entusiasmar-me ao ponto de começar a deitar foguetes quando o que vi no último ano foi manifestamente curto para os pergaminhos do clube. Preciso de uma sequência de bons resultados e exibições muito maior para isso.

E mesmo hoje admito que fizemos uma primeira parte muito decente. E falhámos em coisas que o treinador não controla, verdade. O problema é que ele é pago a peso de ouro para contrariar os imponderáveis com habilidade táctica, e ele no relvado, com vista privilegiada para o que se estava a passar no relvado e todos estávamos a ver, foi incapaz de dar a volta ao texto.
Se o gajo que há um ano foi dispensado pelo Feirense tivesse mandado a bola para fora, como tinha feito na jogada anterior, provavelmente teria acabado por entrar na jogada seguinte. O PAOK estava a mandar no jogo, em nossa casa. Para mim é grave o treinador do Benfica não conseguir vender caro um golo a uma equipa visitante na Luz. Peço desculpa mas é o que sinto...
Discordo apenas quando aludes que a finalização foge ao controle do treinador, porque o modelo de jogo, os processos que o mesmo exige e a distribuição de tarefas a quem os executa em campo, são da responsabilidade dele.

Sim, mas nem queria entrar por aí... Quem quiser pode sempre argumentar que o gesto técnico é responsabilidade do jogador, por isso dou de barato....

Se bem que depois temos questões como a falta de confiança que alguns têm porque não há uma aposta coerente em alguns atletas que têm potencial para fazer bem melhor. Porque a função do treinador é também gerir essa vertente psicológica do grupo, e eu até cheguei a pensar, no primeiro ano, que ele era bom nisso...

timduncan

Ganhar aos lagartos e ao paok ou rua! Se não ganha ao Sporting em 13 jogos grandes vai só conseguir a bela obra de ganhar 2. Se não elimina o Paok tira o Benfica da Champions, algo que não acontece desde 2009/2010. É obrigatório ganhar os 2.

J.P.

Aqui o Rui do Bombo ainda vai cometer a proeza de ser comido de cebolada pela manta de retalhos do Peseiro...

Oxalá que não, mas...

kallou

Não ganha ao Porto...não ganha ao Sporting...não ganha na Europa...

Isto é um treinador para o Benfica?

Não à paciência para esta merda...

Rui Ramone

as bolas paradas ofensivas são uma vergonha a bola não passa do 1 poste, ridícula a necessidade de ir a linha e cruzar sempre para a entrada da area, na 2ª parte o treinador do paok retificou e ganhamos 0
má analise a equipa mantendo o Cervi e retirando o Zivko

ginja

Por muito que um gajo queira apoiar, este gajo é miserável.

Muito respeito pelo senhor enquanto pessoa, mas está mais que visto que NÃO DÁ!!

O mais triste é que vamos ter de mamar a bucha mais um ano, em nome da "Estabilidade". ESTABILIDADE O CARALHO, eu tremo sempre que o Benfica joga, seja o PAOK ou o Tondela e sei que vocês também.

Um abraço a todos e VIVA O BENFICA!

Baron_Davis

nem com 3-0 um tipo está descansado

sintomático

equipa infantil, sem inteligência emocional, sem processo defensivo

é absolutamente frustante

:Garrincha:

Citação de: sagan1976 em 22 de Agosto de 2018, 00:18

Porra, o que é que faço agora a este porco no espeto?

Apanhaste o Otávio? Guarda pó Jamor, e não estou a falar da final da Taça, mas quando formos ao Belenenses  :tomates:

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50

Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.

Eu gostei do jogo que fizemos no Bessa. Não consigo é entusiasmar-me ao ponto de começar a deitar foguetes quando o que vi no último ano foi manifestamente curto para os pergaminhos do clube. Preciso de uma sequência de bons resultados e exibições muito maior para isso.

E mesmo hoje admito que fizemos uma primeira parte muito decente. E falhámos em coisas que o treinador não controla, verdade. O problema é que ele é pago a peso de ouro para contrariar os imponderáveis com habilidade táctica, e ele no relvado, com vista privilegiada para o que se estava a passar no relvado e todos estávamos a ver, foi incapaz de dar a volta ao texto.
Se o gajo que há um ano foi dispensado pelo Feirense tivesse mandado a bola para fora, como tinha feito na jogada anterior, provavelmente teria acabado por entrar na jogada seguinte. O PAOK estava a mandar no jogo, em nossa casa. Para mim é grave o treinador do Benfica não conseguir vender caro um golo a uma equipa visitante na Luz. Peço desculpa mas é o que sinto...
Discordo apenas quando aludes que a finalização foge ao controle do treinador, porque o modelo de jogo, os processos que o mesmo exige e a distribuição de tarefas a quem os executa em campo, são da responsabilidade dele.

Sim, mas nem queria entrar por aí... Quem quiser pode sempre argumentar que o gesto técnico é responsabilidade do jogador, por isso dou de barato....

Se bem que depois temos questões como a falta de confiança que alguns têm porque não há uma aposta coerente em alguns atletas que têm potencial para fazer bem melhor. Porque a função do treinador é também gerir essa vertente psicológica do grupo, e eu até cheguei a pensar, no primeiro ano, que ele era bom nisso...
Bem como é da responsabilidade dele avaliar as características de cada profissional em função do modelo que pretende implementar e aí é claramente um dos seus pontos fracos.

Playah

Benfica de Vitória, contra o Sporting de Peseiro, tem tudo para ser um jogaço... not.
Ao que o futebol português chegou.

andoaleme

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2018, 00:20
Aqui o Rui do Bombo ainda vai cometer a proeza de ser comido de cebolada pela manta de retalhos do Peseiro...

Oxalá que não, mas...
Espero bem que não se repita Fevereiro de 2016. Estou convicto que ganharemos aos lags, sem qualquer ponta de ironia.

vermelhoftw

Que é isto???? Sou hater pq nem um Pacheco era tão fraco

Kinkolas

Esta mentalidade do caralho de estar 1-0 e começar a abrandar tem de acabar.

Aposto que ao intervalo diz aos jogaores para não se cansarem muito porque depois têm de ter energia para brincar com os filhos em casa e há coisas mais importantes na vida que o futebol.