Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red.rf

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2018, 09:12
Gostei da 1 parte do Benfica ontem e no geral do jogo.....aconteceu futebol,resultado justo era um 3,4-1.

Nada a apontar a RV tirando a questao cervi.

Nao tem culpa de ter o 1 e 2 avançados e melhor extremo lesionados.

Mas jogámos em Camp Nou contra o Barcelona e não me contaram?

Cor_rubrum

Nula rotatividade da equipa.
É preciso alertar o RV que para além do "reset" exist o "refresh".
Se o núcleo em que ele confia consiste em apenas 11 a 12 jogadores, estamos bem entregues...

paulocc

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2018, 09:16
As ausências não desculpam as óbvias deficiências coletivas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nos treinos os ausentes tb n se devem apresentar. Como é k a equipa nos jogos anda á deriva e os lances de bola parada n existe sequer nada estudado. Até o pontapé de saída é praticamente igual. Futebol sem processos sem rotina e sem conhecimento dos jogadores.

costapequeno

Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2018, 09:16
Gostei da 1 parte do Benfica ontem e no geral do jogo.....aconteceu futebol,resultado justo era um 3,4-1.

vi o Benfica   criar 10 chances de golo,do outro lado 2/3.

que culpa tem o treinador de elas nao terem sido convertidas?

sagan1976

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2018, 09:16
Citação de: VirtualKing em 22 de Agosto de 2018, 09:15

Exactamente o que eu acho.

acrescentado que fisicamente já se sabia que a equipa ia quebrar a partir do minuto 60.

podia ter colocado o samaris mas o grego é um a menos.
O Alfa já estava na cartola. O medo era saber quem é que o Alfa ia substituir.

Barolas

Não,mas não estou a ver o homem tirar o fato e a gravata e fazer os golos que falhamos... o futebol é o resultado e ontem prova isso... se elas caem certeiras estavamos hoje todos a esfregar as mãos de contentes e o clube com os milhões. Volto a repetir... TEMOS OBRIGAÇÃO DE ESTAR NA CHAMPIONS. Obrigação até de ganhar na Grécia.

tripleking

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2018, 09:18
Nula rotatividade da equipa.
É preciso alertar o RV que para além do "reset" exist o "refresh".
Se o núcleo em que ele confia consiste em apenas 11 a 12 jogadores, estamos bem entregues...
Devia ser para nao cortar o prazer  :dance:

ChEsTeR

Sinto-me em relação ao vitória como o espadinha se sente em relação ao bruno de carvalho...

VirtualKing

O que há a criticar neste jogo (e os anteriores) é a falta de rotatividade nesta fase terrível.

O que nos pode custar caro, desportiva e financeiramente.

CPA

Não faz rotação e estou convencido que jogam sempre os mesmos por superstição do treinador. Se "corre bem, não mexe".

Não há nenhuma evidência de que perceba o que o jogo ou o adversário lhe peça.

E este jogo de 4-5-1 de equipa pequena... não há palavras para a miséria que isto é. Sim, criámos imensas oportunidades, sim podíamos ter goleado. A verdade é que só não conseguimos um resultado confortável porque a tomada de decisão no último terço é ridícula, não tem ponta por onde se lhe pegue. É correr, colocar na ala, e centrar - sempre mal. Não há treino, não há nada.

Amadorismo puro de uma equipa técnica que não existe, de facto. Zero competência.

sagan1976

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2018, 09:18

vi o Benfica   criar 10 chances de golo,do outro lado 2/3.

que culpa tem o treinador de elas nao terem sido convertidas?
Em termos práticos, nenhuma. Porque não é ele que está dentro de campo. Por essa ordem de ideias a melhoria do jogo do Benfica de que se fala também não é responsabilidade dele. Dito de outra maneira, se os jogadores que falham são responsáveis os jogadores que melhoram também são responsáveis. Então qual é o papel do treinador no futebol?

Savimar

Quem tem medo compra um cão!

Que gestão ridícula, no Bessa a dar 2-0 mete o Joao Félix 2 minutos, aqui a precisar de marcar mais para ir com um resultado mais tranquilo mete o miúdo aos 70' e para ajudar à festa sofre um golo quando vai mexer...

Qualquer treinador que estude minimamente o adversário sabe que o Benfica a dar o pontapé de saída atrasa a bola para o Pizzi e este estica na direita... isto é de equipa grande????

Somos 90% das vezes superiores aos adversários, porque não ficamos logo aí com bola???

E podia tar aqui até amanhã a dar exemplos do futebol medíocre que se pratica

bmuc79

Citação de: sagan1976 em 22 de Agosto de 2018, 09:13
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 09:09
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 09:02
Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2018, 08:59
O lance do canto, que deu golo, via-se, antes da sua marcação, ao longe a displicência da equipa a defender. É algo que um gestor de homens tem de fazer... manter a equipa concentrada e focada... já tivemos algo semelhante em casa contra o Guimarães sem qualquer necessidade. Para haver pragmatismo, tem de haver concentração nos 90 minutos de jogo.

Como é que alguém que está perdido no banco, consegue ajudar uma equipa que também ela estava a passar mal no jogo?

Trocar de extremos foi a ideia dele para resolver o problema? É sempre o trocar de extremos a solução? É que parece que é, sempre. A ganhar, a perder ou empatado.

A partir do golo sofrido, foi mais do mesmo, bota lá para dentro avançados...safoda. É sempre o mesmo filme repetido.

Com Conti, Alfa Semedo, Samaris, Rafa, Félix e Seferovic no banco qualquer treinador se sente perdido sem saber o que fazer.
Falta-te Krovi, Jonas, Castillo, Sálvio...

Então ele já está perdido há algum tempo, porque por exemplo o Krovi e o Jonas não se perderam a caminho do banco. Parece que isto caiu do céu e o Rui ficou "ahhh, olha, então e agora? Não estava nada à espera desta! Que diacho!"

Com 2 projectos de jogadores e 2 que não contam para o totobola no banco, porque tens 4 jogadores importantes lesionados, queres que ele faça o quê e meta quem?
Vocês parece que não querem ver a realidade, faltam jogadores!
Continuem a cascar no treinador como se a culpa fosse dele.

Jay-C

Não é, nunca foi e nunca será treinador para o Benfica. Pelo menos, para o Benfica que eu idealizo e ambiciono.

Alves86

Eu tenho batido na sabotagem/boicote do Penta.

Passando um pouco entre os pingos da chuva, considero que a dupla LFV/DSO é a grande responsável pela época transata. Gestao de plantel, competência e ambição inexistente.

Mas cada vez mais me convenço que o grande problema do Benfica, não obstante o outro ponto, é este senhor.

Treinador fraco e a roçar a mediocridade.

O Benfica tem equipa para jogar muito mais. Bons jogadores que continuam sem mostrar o seu futebol. Estamos amarrados a este futebolzinho miserável e a resultados condizentes.

Com este senhor não vamos a lado nenhum. Do mais fraco que já passou pelo Benfica.