Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mblopes

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 10:27
Citação de: MitroGlicerina em 22 de Agosto de 2018, 10:20
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Com tanta cartilha na boca tu é que andaste a fazer a festa aparentemente.

Chama-lhe o que tu quiseres porque não vou ligar a essas provocações.
A frase é para os haters que aqui pediram o que fosse necessário para RV ser despedido, ser eliminado da CL, por exemplo.
É para esses que desejam o mal do clube que a frase se dirige.
Para não fazerem já a festa porque faltam 90m e só acaba no fim.
E também para tirarem o cavalinho da chuva se acham que RV é despedido se falhar a CL.
Claro que não sai, já tem RedPass vitalício.

andoaleme

Esta época observo melhoria na nossa organização defensiva, havendo maior pressing não apenas sobre o portador da bola e melhor ocupação dos espaços evitando dar tanto espaço entre linhas, algo a rever quando a equipa estoira fisicamente nas 2ª partes com aproveitamento dos adversários.

Denoto ainda uma preocupação na saída de jogo, que não seja o habitual bombear da bola, mas olho para os elementos da defesa e GR e o único com bons pés é Grimaldo e à frente deles está Fejsa, um portento a destruir jogo, mas a construir não tem qualidade, daí RV colocar Pizzi tão atrás, mas tem rapidamente de encontrar outras soluções eaqui sou céptico, porque quando teve Lindelof, Semedo e Ederson pouco recorreu a este trio com tão bons pés, é analisar os números de Ederson sob a batuta de Guardiola p.ex.º

Daí para a frente os mesmo de sempre, com a excepção da única melhoria em relação à época passada de seu nome Gedson a ex. de Krovi, mas continuamos com corredor central pouco ou nada explorado, circulação de bola sempre fora do bloco adversário, pouco jogo entre linhas, poucas rupturas e desequilíbrios causados no bloco contrário, lateralizamos demasiado o jogo, cruzamentos e mais cruzamentos a larga maioria mal tirados, bolas paradas ofensivas uma anedota de tão mal trabalhadas e pior executadas, modelo de jogo que me desagrada com apenas 1 avançado com pouco apoio dos médios e com alas vertiginosos e sem características para o executar.

Um dos maiores erros da estrutura, entre muitos que comete, foi ter vendido o Mitro.

Será excelente que RV se deixe de lirismos e vença os próximos jogos, porque não o considerando com qualidade para ser o nosso treinador, ainda me agrada menos o regresso do anterior, é que nem a brincar equacionem a sua volta.

Moikano

Não percebo está obsessão pelos cruzamentos, ainda por cima nunca está ninguém na area.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 10:35
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:31

A frase é para os haters que aqui pediram o que fosse necessário para RV ser despedido, ser eliminado da CL, por exemplo.
E também para tirarem o cavalinho da chuva se acham que RV é despedido se falhar a CL.

em caso de insucesso no acesso á Champions só estamos a falar em:

- pior champions de sempre (2017/18)
- perda do campeonato (2017/18)
- perda das taças (2017/2018)
- falhanço no acesso à Champions (2018/2019)

creio que não é preciso muito para concluir algo sobre o que se passa no nosso futebol. certo?

Passa-se sim, há um desinvestimento na equipa.
Já não vêm jogadores como vinham antigamente, os bancos fecharam as torneiras.
Há uma viragem para o Seixal e não esperem milagres.
Antigamente para colmatar saídas e vendas compravas.
Nos últimos 3 anos a maior parte das entradas e saídas importantes foram do Seixal.
Mas sinceramente, não foi isto que pedimos, uma maior aposta na formação?

maior aposta na formação? Onde estão o João Carvalho e o Diogo Gonçalves?
maior aposta na formação? contratada 2 centrais e mantém Luisão, para continuar o Ferro na B?

Não queiras tapar o sol com a peneira.
Perdemos o penta por falta de investimento, que agora fez para esta época.
Continuamos a jogar um futebol de repelões, vertigem e chuto para a frente, porque apostamos nesta equipa técnica.
Os insucessos desportivos têm dois responsáveis e todos sabemos bem quais são.

PS. Discurso típico de quem gosta de sacudir a água do capote. A culpa é dos sócios e dos miúdos. Grow-up!

nuno16577

Citação de: mblopes em 22 de Agosto de 2018, 10:38

Claro que não sai, já tem RedPass vitalício.
Não sai já, mas de Dezembro não passa se as coisas correrem mal, isso quase que aposto o meu ordenado.

bmuc79

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 10:31

Amigo , acho que isso de sermos eliminados para o RV ir embora acho que é da boca para fora, NENHUM BENFIQUISTA sério pede isso do fundo do coração, pelo menos eu não, agora, nada nos impede de constatar o óbvio,que o RV não serve para o Benfica.

Penso como tu.
Mas eu vi aqui vários users a dizer isso à boca cheia, que se para ele sair fosse preciso perder com o Fener e ser eliminado da CL que fosse.
E não foi só um, foram vários.
Agora se são Benfiquistas ou não, não sei.
Mas vi isso aqui, num fórum de Benfiquistas.

FILO64

Citação de: Spiritvs em 22 de Agosto de 2018, 10:27
O Sporting tem os Brunistas.. nós temos o Vitoristas...
Pior cego é aquele que não quer ver.

E os anti-Benfiquistas como tu que so sabem criticar e ficam contentes quando aparecem resultados como este aonde o Benfica foi muito Superior e podia  ter ganho por trez ou quatro mas a culpa foi o Rui Vitoria  ter calçado a botas au contrario !!!

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2018, 08:19
O problema é que queremos estar numa competição onde um PAOK desta vida é trucidado e nós discutimos uma eliminatória com uma equipa de meio da tabela em Portugal todo o trabalho de recuperação europeia do Benfica foi por água abaixo com Rui Vitória

Esta é a parte mais preocupante, mesmo que acabemos por passar. O gajo que marcou o golo do PAOK há um ano estava no Feirense...
Mais triste ainda é ver o PAOK na Luz, com jogadores modestos, a tentar jogar à bola. E nós deixarmos...

Hernanicafu

Tive a felicidade de ir ver ao vivo o meu Benfica ontem....vi claramente um Benfica muito superior aos gregos, mas também vi o estouro que deu o nosso meio campo por volta dos 60 min...pensei que o mister ia mexer no meio campo e refrescar essa posição.. tinha Samaris e o Alfa... nada ..... também senti ao vivo que o RV é cada vez mais contestado....e espero bem que não mas se as coisas correrem mal nestes dois próximos jogos , fica com um ambiente impossível para ele....

JoaoPereira

Citação de: Moikano em 22 de Agosto de 2018, 10:40
Não percebo está obsessão pelos cruzamentos, ainda por cima nunca está ninguém na area.

É pa mostrar serviço

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 10:31

Amigo , acho que isso de sermos eliminados para o RV ir embora acho que é da boca para fora, NENHUM BENFIQUISTA sério pede isso do fundo do coração, pelo menos eu não, agora, nada nos impede de constatar o óbvio,que o RV não serve para o Benfica.

Penso como tu.
Mas eu vi aqui vários users a dizer isso à boca cheia, que se para ele sair fosse preciso perder com o Fener e ser eliminado da CL que fosse.
E não foi só um, foram vários.
Agora se são Benfiquistas ou não, não sei.
Mas vi isso aqui, num fórum de Benfiquistas.
Amigo viste isso como eu vi, mas para mim é da boca para fora , é uma maneira de dizer o quanto estão fartos deste PSEUDO-TREINADOR.

teps

Mesmo que leves um amasso dos lagartos em casa, vao haver palminhas e abraços no fim, se tivesses de levar com metade da contestação que existe neste forum já tinha ido embora com as calças borradas!

Ramiro Lopes

Citação de: Moikano em 22 de Agosto de 2018, 10:40
"Chegámos muitas vezes à área".

WesleyGangadin

Mesmo 11(10 ontem) over and over.

Vamos receber o Sporting com o mesmo 11 e  vamos à Grécia assim.

Cor_rubrum

Faltou um pouco de cabeça. A equipa não sabe gerir os ritmos e tempos de jogo.
A partir dos 65 minutos impunha-se revitalizar o meio campo, que já dava sinais de vir a quebrar o que infelizmente se comprovou. E não há desculpas porque isso já aconteceu várias vezes anteriormente. Eu percebo o RV, quis fazer o segundo mas foi demasiado imprudente.
O Paok é bem melhor que o Fenerbahçe.
Eles lá vão fazer um jogo calculista e acabar com as nossas pretensões. Anotem isso.