Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Estou para ver como vai gerir o plantel que tem à disposição.

Thorondor

Citação de: Mão de Vata em 24 de Agosto de 2018, 13:10
Ou ganha amanhã e passa na Grécia, ou ganha amanhã e passa na Grécia.

Tudo o que não for isto tem de dar direito à porta da rua.

Isto é o Benfica, foda-se.

Empata amanhã e perde na Grécia. É futebol e não vale a pena estar a esmiuçar e tal. Fica. Lá para Dezembro quando a situação já estiver insustentável sai e pagamos quase o mesmo de indemnização do que se tivesse saído a meio da época passada. Entretanto o penta foi com o caralho e uns 100M em receitas também. Mas que se foda.

#dezanosàfrente

Andris

Citação de: Livrinhos em 24 de Agosto de 2018, 16:44
Estou para ver como vai gerir o plantel que tem à disposição.
Gerir? O que é isso?

Livrinhos

vcunhaa

A confirmar-se o reforço do plantel só tenho uma coisa a dizer-te:

Não sejas Rui pf

Marcos dos Santos

A confirmar-se os dois reforços, fica com o melhor plantel desde que chegou cá, mesmo tendo em conta que o GR não é nenhum Ederson e o DD não é nenhum Semedo.
Ou ganha ou sai. Tão simplesmente isto.
E mesmo a ganhar devia sair, mas ok.

Marcos dos Santos

E com Gabriel e Ramires (se vier.. este sim era mesmo necessário) fica morta a ideia do 4-4-2.
Vai ser 433 all the way. Até é o sistema tático que mais me dá gozo ver uma equipa jogar, pelo menos quando há um treinador no banco.

nuno16577

O Vieira vai-lhe dar um plantel a sério para ele ganhar e o Vieira vir com " Veem , queriam mandá-lo embora ? Eu é que tinha razão."
O pior é se a coisa corre mal e ele não ganha nada.

nuno16577

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2018, 16:53
E com Gabriel e Ramires (se vier.. este sim era mesmo necessário) fica morta a ideia do 4-4-2.
Vai ser 433 all the way. Até é o sistema tático que mais me dá gozo ver uma equipa jogar, pelo menos quando há um treinador no banco.
O 4-3-3 do Guardiola ui,ui.

bruno_

Não necessariamente, pode encostar um médio à linha, como jogava o Ramires em 2009/2010 ou o João Mário nos lagartos, um extremo mais aberto e dois pontas de lança.

pasfomp

Citação de: Mão de Vata em 24 de Agosto de 2018, 13:10
Ou ganha amanhã e passa na Grécia, ou ganha amanhã e passa na Grécia.

Tudo o que não for isto tem de dar direito à porta da rua.

Isto é o Benfica, foda-se.

Tinha de vir o caça likes OMG !!!

Marcos dos Santos

Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2018, 16:55

Não necessariamente, pode encostar um médio à linha, como jogava o Ramires em 2009/2010 ou o João Mário nos lagartos, um extremo mais aberto e dois pontas de lança.
Mesmo assim, vais ficar com o Fejsa que é fixo, joga sempre que pode. Sobra um num meio-campo a dois, e mesmo nessa posição há Krovinovic, Pizzi e Gabriel agora. Se metes o Ramires na direita tens de encostar o Salvio automaticamente na maior parte dos jogos. E ainda tens Rafa, Cervi, Zivkovic para jogar numa ala. Parece-me muito jogador. Sou a favor de muitas soluções, mas não mais que duas por posição.

lPhoenix

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2018, 16:51
A confirmar-se os dois reforços, fica com o melhor plantel desde que chegou cá, mesmo tendo em conta que o GR não é nenhum Ederson e o DD não é nenhum Semedo.
Ou ganha ou sai. Tão simplesmente isto.
E mesmo a ganhar devia sair, mas ok.

Sem bons laterais (largura e profundidade) e um bom guarda-redes (segurança) ficas sempre com uma equipa manca. Vlacho está a provar que é o melhor do GR disponíveis e vai ficando melhor com a confiança mas na lateral direita estamos ainda muito aquém...

Blitzer

Sempre foi um treinador que gostou de ter o seu núcleo forte com um ou outro elemento a entrar por necessidade.

Esta época começa a ter a quantidade que lhe faltou noutras e por consequência egos maiores, veremos se terá maozinhas para tudo isto.

Red.rf

Citação de: vcunhaa em 24 de Agosto de 2018, 16:50
A confirmar-se o reforço do plantel só tenho uma coisa a dizer-te:

Não sejas Rui pf

Os Ruis nada têm a ver com isto  :knuppel2: