Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: Glorioso Chico em 24 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: Fernando_SLB em 24 de Agosto de 2018, 10:30
Citação de: Pedro84 em 24 de Agosto de 2018, 10:26
Ser eliminado pelo Paok será mais uma verdadeira vergonha. Mas mesmo que passemos, o meu desejo não se altera nem um milímetro, este tipo tem que sair o mais depressa possível do Benfica. E, sinceramente, não sei se já não é tarde demais... tenho para mim que neste momento precisamos outra vez de um treinador como o Jesus.

é a peça que emperra toda a engrenagem.  seja por gestão ridícula do plantel,  seja por ser manso e yesman do Vieira.

está acomodado e não sabe mais que isto.

mas enquanto convier ao Vieira não há hipótese.  o melhor seria saírem os 2.
~

o melhor era voces estarem calados. fdx so criticam
Pronto, vamos lá parar de criticar.

O treinador é perfeito, o presidente é perfeito. Não dá para fazer melhor com a equipa que temos. No ano passado ficámos num grupo demasiado forte na champions, não tínhamos hipótese de fazer melhor. Viva o Rui, dêem-lhe contrato vitalício.

Melhor?

vcunhaa

Citação de: Red.rf em 24 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: vcunhaa em 24 de Agosto de 2018, 16:50
A confirmar-se o reforço do plantel só tenho uma coisa a dizer-te:

Não sejas Rui pf

Os Ruis nada têm a ver com isto  :knuppel2:

Não queria ofender  :2funny:

Pronto, não sejas Rui Vitória, treinador do Sport Lisboa e Benfica  :winner: :bow2: :bow2:

Pedro84

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Agosto de 2018, 18:14
Ser eliminado pelo Paok será mais uma verdadeira vergonha. Mas mesmo que passemos, o meu desejo não se altera nem um milímetro, este tipo tem que sair o mais depressa possível do Benfica. E, sinceramente, não sei se já não é tarde demais... tenho para mim que neste momento precisamos outra vez de um treinador como o Jesus.

é a peça que emperra toda a engrenagem.  seja por gestão ridícula do plantel,  seja por ser manso e yesman do Vieira.

~

Bem vindo ao SB.

...o único espaço benfiquista em que há sentido critico.

Pedro84

~

Bom bom era o Benfica jogar à bola, mas isso já seria pedir demais...

Sr Aimar

Depois de ver o documentário do Man. City até fiquei deprimido.

NSC

Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2018, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Agosto de 2018, 15:42
Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2018, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: Fernando_SLB em 24 de Agosto de 2018, 15:31
Citação de: miniMilk em 24 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2018, 14:08
Citação de: Fernando_SLB em 24 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: Fernando_SLB em 24 de Agosto de 2018, 12:22
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: Fernando_SLB em 24 de Agosto de 2018, 12:12
eu só de pensar até se hesitou entre RV e Marco Silva e se optou por RV  😂🤦‍♂️ começo a razão a Vieira... não percebe mesmo nada de futebol 🤣
E os dois primeiros anos deram-lhe razão.
O ano passado era a altura adequada para sair.

pois deram razão... é como teres uma banda afinada entras pra desenrascar umas guitarradas e vais safando com os outros a disfarçar.

problema é  quando saem os elementos afinados e tens de ser tu a ir pá linha da frente e ter unhas pra liderar a banda.

aliás no início viu-se isso. tentou impor o modelo q tem agora e depois recuou para o modelo JJ...
Mas acreditas mesmo que um tipo que não percebe nada do assunto bate um record de pontos?
Sinceramente. Aquilo que o Benfica apresenta de mau é culpa dele. E o que apresenta de bom é mérito de outros? Um bocadinho de bom-senso não custa muito.

o mérito dele foi não mexer muito na estrutura que estava.  nisso dou mérito de resto não vi nada que um Marco Silva não fizesse.

aliás o Conceição a época passada não ficou muito longe desse recorde com uma equipa de pedreiros e um gajo que só sabe gritar tem é a vantagem de saber ler um jogo e por disciplina no grupo...

se calhar era o que nos bastava para ter sido campeão a época passada.

o jogo com os porcos na Luz e os 2 seguintes foram uma coisa sem comentários a nível de subs e abordagem ao jogo.

a desculpa do Record de pontos a mim não colhe se até pós cepos do zbording e que apesar de cepos bastou ter um Treinador  pra quase igualarem nessa época.

o Tugao está cada vez mais desequilibrado só mesmo uma equipa mal orientada entrega um campeonato com um Tondela na Luz...
Mas qual estrutura? So na defesa praticamente foi tudo novo. Lancou Ederson, Semedo, Lindelof e recebeu Grimaldo. Apenas Luisao manteve a titularidade. Para o ataque vieram Mitro e Jimenez. E a meio da epoca ainda lancou Renato Sanches. Estamos a falar de meia equipa.

Portanto nao, nao se limitou a dar continuidade. E teve que lidar com imensas lesoes nos dois primeiros anos, sempre sem queixumes, a trabalhar com o que tinha disponivel e a recorrer a formacao quando foi preciso.

O pior que os haters podem fazer eh retirar-lhe merito onde ele mais o tem.
o pessoal não vive de factos. Mas de suposições e clichês. Esquece isso

que clichês?  a equipa joga zero... esses que lançou qq um com 2 dedos de testa lançava e mesmo assim foi obrigado.  krovi, rafa, ziv e outros a comer banco / bancada e subs estapafúrdias também são clichê?

não duvido que até o Santolas faria melhor mas também não é difícil.  melhor que nada sempre é alguma coisa 😂
sem dúvida... chega a ser por demais irritante ver o RV pedir aos seus jogadores para falharem golos cantados...

isso e as substituições pré-programadas.
mas se for para pedir ao pior jogador do plantel e um dos piores do tugao marcar 2 livres seguidos no jogo mais importante da época já pede
temos no nosso plantel um dos piores jogadores do tugão?

chiça penico...
Olá chamo me almeidao estão no plantel do Benfica sem saber como, dizem k dou o jeito, sou esforçado, só k nestes 2 anos o prof viu em mim um jogador e meteu me a titular. Futebol não e a minha praia... Se me passam a bola eu passo aí Jardel ou ao Odisseias, quando algum extremo se aproxima eu marco o com os olhos, n consigo correr bem fazer um passe e o mister obrigou me a marcar 2 livres no jogo mais importante da época e a bola nem a área chegou... Adoro fazer lançamentos para a área só k raramente acerto num dos nossos, e o mister acha k sou tão bom k até a braçadeira já me deu
E eu tenho a mania que sou engraçado. Mas a língua portuguesa é um obstáculo.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2018, 18:07
Despedido se não ganhar ao Sporting na Luz.

Nem esperar pelo jogo da Grécia.

Já chega.

Duvido muito. Mas ate faria algum sentido. O Bruno Lage não fazia pior.

eusouopiruka

Não compreendo quem diz que temos um plantel fraco. A confirmar-se a vinda do Gabriel e do Ramires temos, a larga distância, o melhor plantel do campeonato. Plantel brutal.

Vlachodimos
Svilar
André Ferreira

Grimaldo
Yuri

Ruben Dias
Jardel
Lema
Conti

Almeida
Corchia
Ebuehi

Fejsa
Alfa Semedo
Samaris

Gedson
Ramires
Krovinovic
Gabriel

Zivkovic
Salvio
Pizzi

Cervi
Rafa

Jonas
Ferreyra
Castillo
Félix

diego040675

Mister, a aposta no Almeida a bater livres é para continuar?
Obrigado e bom trabalho

diego040675

diego040675

Um derby à terceira jornada é como se fosse noutra jornada qualquer
Excelente primeira intervenção

diego040675

A criticar a liga por causa do calendário

LFO

Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2018, 18:18
O Benfica vai ficar com um plantel de champions
Se na quarta-feira não passar e saltar para a liga Europa têm de sair
Não há outra hipótese

Não era demais exigir pelo menos uns quartos de final da LE ou até mesmo umas meias.

Mestre30

Ai agora criticam o calendário??

Falassem antes do sorteio!!

Nabos do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Travpart

Já começa a arranjar desculpas para se fracassar amanhã!

Que deprimente , andamos nisto há anos.