Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   
tens visto o Benfica jogar?
Lá voltamos nós ao mesmo ....o k interessa é o resultado. Nota arísticas é no Ballet.......Então as do JJ nem me lembres.......Eu não sei como é k esse pessoal não deu um tiro do JJ depois de três anos a levar humilhações do fcp ....não sei....este está à 1 ano sem ganhar com plantéis miseráveis e querem queimá-lo vivo....LOLLLLL

Planteis miseráveis  :2funny: é a manta de retalhos do Sporting que é um grande plantel, ou a super equipa do Marega que é de classe mundial.
Um treinador que têm apenas 2 vitórias em jogos com os grandes, fdx será preciso dizer mais alguma coisa!!

Nhecks

Citação de: VSantos em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Nem o lugar põe à disposição.

Fazemos um pequeno exercício...

Estás a treinar o Benfica e sabes que não tens qualidade para tal. Tens a perfeita noção que se saíres, no máximo vais para o Al Hilal.

Colocarias o lugar à disposição?

O homem recebe 2Milhões por ano. Tem casa de luxo na outra margem. E FAZ ZERO. ZERO. Apanha um pouco de sol de manha no Seixal. Mete a conversa em dia com o Arnaldo. Vai para casa dormir a sesta o resto da tarde. E no fim de semana está 90 min a ver a bola de uma zona privilegiada, mexendo os braços para tras qd quer q a equipa recue e para a frente quando quer que a equipa avance. É o sonho de qq pessoa. O homem ganhou o Euromilhões. De facto quem quereria largar isso?

Rui Ramone

Olha podia ter poupado o Rafa, Pizzi e Cervi no início do jogo, assim seriam menos 3 jogadores pressionados

andoaleme

Messizinhodoseixal

Graças a ti tive o meu único amarelo e se cá continuas muito tempo devo ficar sem conta. Plantel e 11 muito superiores, a jogar em casa contra uma equipa orientada pelo Peseiro e um clube no meio da merda. Nem professor de educação física tu és, o professor da EB1 de Picha garantidamente sabe mais de futebol que tu. Nem te posso ver, volta Quique!

Il trattore

Um dia quando esta nulidade tiver a treinar clubes da sua dimensão e contar aos netos que foi treinador do benfica eles não vão acreditar. Fdx, olhar para este senhor e para o amigo dos cozidos e dos tintos arnaldo cada vez dá me mais asco

Vitor Abreu

Venceste-me pelo cansaço. E fui dos que mais resistiu até desistir totalmente. Baza

pedrompcosta

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: Pokrl em 25 de Agosto de 2018, 21:49
Carrillo
Rafa
Zivkovic
Cervi
Salvio
Seferovic
Raul
Ferreyra

Tirando o Jonas, que só pode ser um jogador extraordinário, os jogadores mais ofensivos que estiveram sob as ordens do Rui Vitória ou regrediram ou estão completamente estagnados, nenhum deles conseguiu boas exibições com alguma regularidade, nenhum deles evoluiu. As melhores exibições deles foram sempre quando chegaram, quando não estavam rotinados. Lembram-se do Seferovic no início? Jogava para crl, o Cervi idem.

Curiosamente, os únicos jogadores que o Benfica conseguiu vender por preços mais exorbitantes com ele no comando, são defesas. Depois houve o Ederson que é um GR diferenciado e evoluiria até com o Cristoviola, e o Renato que se destacava pelos índices físicos.

Dá que pensar!
E o Rafa o caralhão de jogo que fez na estreia, agora é uma sombra...

Não passa para a Champions e leva na pá na Choupana e vai com o crl....Mas vem a chouriçada do costume e lá passa em branco...

a culpa é dos jogadores.... :disgust: :disgust:

SLBINACAO

Vitória não queremos justificações , já tivemos o ano passado ... ou melhor não tivemos nada o ano passado.

Este ano é vitórias ..

MasteRed

Ficar calado, para não o mandar para onde quero mandar, no entanto irei receber um amarelo.

Dedica-te à pesca.

BovinoSLB

Citação de: Batuta Vermelha em 25 de Agosto de 2018, 21:55
Preparar fisicamente a equipa ?
Chama se gestão do plantel, coisa que t não sabes fazer .

A diferença e que não temos tempo para preparar jogos, enquanto por exemplo o scp amanha descansa.

Por milagre conseguiste apurar te para a pre eliminatoria da Champions, porque na ultima jornada estivemos praticamente fora e isso aparentemente para ti e que era bom.

Sai por favor.

Temos preparador fisico?????

ricmarkes

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   
tens visto o Benfica jogar?
Lá voltamos nós ao mesmo ....o k interessa é o resultado. Nota arísticas é no Ballet.......Então as do JJ nem me lembres.......Eu não sei como é k esse pessoal não deu um tiro do JJ depois de três anos a levar humilhações do fcp ....não sei....este está à 1 ano sem ganhar com plantéis miseráveis e querem queimá-lo vivo....LOLLLLL

Tem vergonha, caralho.

Meddler

lPhoenix

Citação de: The_King em 25 de Agosto de 2018, 21:50
https://www.youtube.com/watch?v=E1u4Iiks0OU

Obrigado Jesus.

Obrigado por ter-nos dado o Tetra. Dois presencialmente e dois não presencialmente.

Muito Obrigado por seres o artista que és. Por teres a puta da mania de galifão e teres depois de sair nos proporcionado o melhor de Rui Vitória, ou seja, as cartas de liderança, a motivação, o foco, a fé e a crença.

Pecaste por teres dito isso e que o cérebro já não estava cá, mas pecaste apenas no momento em que o disseste.

Passados estes anos é a crua verdade. O cérebro não está, o modelo não está, a equipa não existe e o Benfica irá se nada mudar penar no amargor de tempos que alguém, com poder para mandar, achou que não mais voltariam.

O Jesus é um treinador muito limitado. É dele o mérito de fazer o Benfica uma equipa competitiva mas esteve 5 anos a mais no clube! Arrebenta com qualquer equipa a meio da época e insiste nos mesmos erros porque não admite também que erra. Se ganhava era mérito dele se perdia era culpa dos jogadores, uma bosta de atitude.

Agora, era um treinador.

Reed

Não ganha ao pior Sporting dos últimos 5 anos e não ganha ao pior Porto dos últimos 20.

É uma fraude do crl.