Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sleepy_sidewinder

Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   
tens visto o Benfica jogar?
Lá voltamos nós ao mesmo ....o k interessa é o resultado. Nota arísticas é no Ballet.......Então as do JJ nem me lembres.......Eu não sei como é k esse pessoal não deu um tiro do JJ depois de três anos a levar humilhações do fcp ....não sei....este está à 1 ano sem ganhar com plantéis miseráveis e querem queimá-lo vivo....LOLLLLL 

BENFIKA

Elogiou a finalização do Félix, por isso é que excepto hoje, tem jogado na ala.

VSantos

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Nem o lugar põe à disposição.

Fazemos um pequeno exercício...

Estás a treinar o Benfica e sabes que não tens qualidade para tal. Tens a perfeita noção que se saíres, no máximo vais para o Al Hilal.

Colocarias o lugar à disposição?

Baron_Davis

seria tão interessante ouvir falar o Ferreyra deste individuo e da sua entourage

a única equipa grande que não é capaz de criar uma única ocasião para o seu avançado

RUA

BovinoSLB

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff
É mais que sabido que vários jogadores veteranos do plantel já perceberam que RV é um nabo.  Não é segredo de estado a não ser para os vieiristas.

merlin

MAGICAL ONE

Citação de: cmenezes em 25 de Agosto de 2018, 21:30
Este gajo tornava o Ronaldo num Ola John...
Ri me.
Ate porque pensando bem, sao jogadores de valia parecida ::)

Mzungo

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.

O Koeman, em apenas uma época em Portugal, foi ao ladrão ganhar. Ganhou na fase de grupos ao Man Utd, eliminou o Liverpool que era apenas o campeão europeu em título e foi eliminado pelo Barcelona nas circunstâncias que todos nós conhecemos. O RV em quatro épocas apenas ganhou um clássico...

2fenix2die

Citação de: CaCo em 25 de Agosto de 2018, 21:00
Enquanto esta anedota de treinador estiver sentado no banco não vejo nem mais um jogo do Benfica.

Isto que temos assistido não é nada.

Falta-nos tudo, somos um vazio enorme!
Fdx, eu tb digo o mesmo, mas depois o Amor pelo clube fala sempre mais alto, e acabo sempre por ver os jogos e perder anos de vida.

minimix

Faz-nos 1 favor já que tens cativo, não enviares o miúdo a uma ala, ele vai render mais que o Ferreyra, só precisa de oportunidade.
Vai pensando também no Jota, quem sabe...

Royal_Flush

Não ganha um jogo grande que seja.

Precisamos de mais, é inegável.

SLBCARLOS

Adeus campeonato.  Viva ao nosso grande líder Luís Felipe Vieira.

Parabéns pelo bi campeonato e não ida a LC. 

10 anos à frente

goscinny13

Ribas1

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Nem o lugar põe à disposição.

Acho que o Vieira ainda lhe oferecia um contrato melhor só para não sair...

trucatruca

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Exibição de merda, independentemente da arbitragem. Só despertámos quando foi necessário correr atrás do prejuízo e mesmo aí foi quase sempre cada um por si. Sofremos golo por um erro infantil do Rúben, que deve ter sido das piores exibições, senão a pior. Se tantas vezes leio aqui que RV só se safa por causa das individualidades, quer hoje, quer contra o PAOK, também foi por erros individuais que não chegámos à vitória, embora na 3ª tenham havido mais jogadas trabalhadas pela equipa que hoje. E com isto não pretendo camuflar a responsabilidade de RV porque por mim nem tinha começado esta época a treinador.
Postinha mais sem sal camarada... Ontem estavas todo confiançudo. Vá lá arrebitar!

Já as tuas postas tresandam a halibut....
Aguenta.

Lamento não estar tão contente como tu. É que gostava de ter ganho. Pelos vistos tu ganhaste alguma coisa hoje.
:kiss: aaamigos como dantes.