Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

E entretanto os porcos ja ganham e estão no topo da tabela. Parabens incompetente

MrCobb

Em quase 40 anos nunca pensei em perder a vontade de ver o Benfica e olha que já tivemos plantéis merdosos. Tudo graças a este gajo.

Achor81

Continuem a apoiar muito e a bater palminhas e não acordem para a vida.

Calcio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2018, 21:37
Está na hora de apertar com este. Faz lá o favor que pode ser que o presimente acorde.

Strata

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Exibição de merda, independentemente da arbitragem. Só despertámos quando foi necessário correr atrás do prejuízo e mesmo aí foi quase sempre cada um por si. Sofremos golo por um erro infantil do Rúben, que deve ter sido das piores exibições, senão a pior. Se tantas vezes leio aqui que RV só se safa por causa das individualidades, quer hoje, quer contra o PAOK, também foi por erros individuais que não chegámos à vitória, embora na 3ª tenham havido mais jogadas trabalhadas pela equipa que hoje. E com isto não pretendo camuflar a responsabilidade de RV porque por mim nem tinha começado esta época a treinador.
Postinha mais sem sal camarada... Ontem estavas todo confiançudo. Vá lá arrebitar!

Já as tuas postas tresandam a halibut....
Aguenta.

Lamento não estar tão contente como tu. É que gostava de ter ganho. Pelos vistos tu ganhaste alguma coisa hoje.

kingvata

só por aqui se vê o vigarista e prepotente que é o LFV

este gajo não era e não é ninguém!

nikas

Leonzo

A meio de uma discussão com o meu Pai, eis esta tirada..

"Deus queira que fique cá por muitos anos", by meu Pai.

E pronto é isto a generalidade dos adeptos/sócios do Benfica..

SimpSLB

O adiar do inevitável já nos custou 2 pontos e veremos se não custa a Champions... O Quique com este plantel não faria muito pior, que tristeza

JoMiJoAn

Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff

hertz

E quando é que começam os lenços brancos? Cambada de mansos!

JoãoD

BovinoSLB

Citação de: nuno16577 em 25 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Artur Jorge 2.0

E nem sou desse tempo.
Eu, que ganho  1500 euros mês,  e que fazem muita falta, se visse que no meu trabalho nao dava mais demitia-me na hora, quanto mais a ganhar 2 milhões ano.
O problema começa aí, nunca na vida irá ganhar isso noutro lado.

Foi o mesmo filme com o jotinha, andou-se a fazer renovações à pressa mas que afinal só serviram para encher o bucho do treinador, nada de objectivos nem exigências, a mesma cena parva do "amigo treinador".